Jump to content
tatooada

varinha inutilizada

Recommended Posts

tatooada

Boa tarde 

Utilizei o item glamorous armament varnish pq me disseram q tornaria o meu item com um brilho que eu escolhesse , por fim meu item ficou inutilizado , pois eu não sabia q isto aconteceria , existe algo que possa ser feito ? É uma eternal wand lvl 142 aging +13 ... Aguardo resposta 

fernando

Podes tentar criar um tópico na área de recovery center explicando a situação, não custa tentar..

• Like 1

Molaxx

Conhecendo a staff... Olha eles tem bom coração sabe?  Mas raramente restauram itens desse tipo. Eu tenho tanto cuidado com esses itens de skin, que nem sequer eu boto no meu mago nem mesmo no baú ... Uma vez que ele transforma o item em visual, não há mais volta...

Acho que você perdeu seu item para sempre, o que pelo age e etc do seu item você deve ser iniciante... Nossa complicado. Se eu fosse a staff eu restauraria pra você , mas sabe como são as coisas não é ?  Eles tentam sempre fazer a linha mais dura possível, embora eu realmente ache que eles tem bom coração... 

Tenta a sorte, e nunca mais usa esse item. Se por um acaso que sinceramente é o mais provável que a staff não restaure de jeito algum o seu item, fica ai uma lição inesquecível e claro, no seu lugar uma perda considerável. 

Vamos esperar o melhor por você.

L

Sinto muito pelo ocorrido. Quando precisar desse tipo de auxílio, é interessante perguntar outras pessoas pra ter certeza. Já conseguiu outra varinha? Vou contribuir também.

Precisamos entender o lado da staff em que as regras atuais derivam de situações passadas. É difícil deixar de seguir as regras... o jogo cresceu muito.

MadTale

Krika presidende 2k22 + vice Lucone ?

• Haha 1
  • Love 1

Keshy
36 minutes ago, MadTale said:

e o ministro da economia pode ser o Glau ?

• Wow 1
  • Haha 1

Molaxx
1 hour ago, MadTale said:

E eu posso ser o Primeiro ministro. Lógico  :D 

hashiba123

obrigada a todos 

ainda não comprei outra varinha 

algumas pessoas me ajudaram e eu fiquei muito feliz de verdade 

vou esperar um momento pra poder juntar o q falta e comprar uma nova 

a @KriKa. foi uma querida me ajudando , eu nem sei dizer como estou grata 

a lição é realmente procurar saber sobre cada coisa dentro do jogo , e não acreditar em tudo q me disserem..

enfim , to dando uma respirada e logo volto a jogar 

• Like 2
  • Love 2