luizflz 17 Report post Posted May 29, 2021 Boa noite, galera será que alguém pode me ajudar? Eu tenho uma conta que não lembro a senha e já tentei todas as possibilidades de senha que usava em Wartale... Não tinha muita coisa nessa conta, mas era tudo que eu tinha. Não lembro qual email cadastrei, tem como recuperar isso de alguma forma? Eu tenho essa e a outra conta, eu lembro da outra mas a principal é aquela que não sei a senha. Existe alguma possibilidade de recuperar, por favor me ajudem, quero voltar a jogar e o que tem lá me salva no início ?? Share this post Link to post Share on other sites
L 735 Report post Posted May 29, 2021 Fala mano, boa noite! Você perdeu o email ou não lembra em qual dos seus emails cadastrou a conta? Você pode pedir o restaure pelo site e procurar em qual dos seus endereços de email você receberá os dados do restaure (caso se enquadre na segunda opção). Caso não tenha os detalhes do email, vou te auxiliar com a tentativa de restaure pela staff.? Share this post Link to post Share on other sites
luizflz 17 Report post Posted May 29, 2021 11 hours ago, L said: Fala mano, boa noite! Você perdeu o email ou não lembra em qual dos seus emails cadastrou a conta? Você pode pedir o restaure pelo site e procurar em qual dos seus endereços de email você receberá os dados do restaure (caso se enquadre na segunda opção). Caso não tenha os detalhes do email, vou te auxiliar com a tentativa de restaure pela staff.? Bom dia, na verdade eu perfi o e-mail... Eu tentei em todos que eu tenho salvo a senha, mas essa conta foi para o e-mail que não tenho mais a senha tbm.. Como podemos solicitar esse restaure pela staff, isso ia me ajudar muito, como eu disse, não tem muita coisa lá mas pra eu começar novamente já ajuda, acho que deve ter um set boss só única coisa de valor kkk mas queria recuperar Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted May 29, 2021 (edited) sem ter acesso ao email acho meio dificil ( ja que se voce perdeu a conta do email e 1000x mais dificil recuperar algo. ) oque a staff poderia te fornecer ( seria o email da conta ) porem isso e raro muito raro de acontecer. ( tente pedir no centro de recuperação de conta ) porem sem a senha do email creio que seja impossivel e imoral da parte da staff te fornecer a senha da conta. por mais que ela esteja inativa por anos. ( se voce lembra o email mais não lembra a senha tente recuperar a senha do email pelo email mesmo. ) la tem passo a passo etc. acho muito mais viavel que por aqui ( caso voce não saiba em qual email esta ) tem a opção de tentar recuperar o id ( que vc coloca o email que pode tar a conta então ele manda um alerta pro email ) ( porem se tentar muitas vezes vc so podera tentar depois de 24horas ) por questão de segurança. Edited May 29, 2021 by ivan0012 Share this post Link to post Share on other sites
luizflz 17 Report post Posted May 29, 2021 Certo, se a staff me fornecer o e-mail eu provavelmente tenho a senha, então já que eles não vão me ajudar a recuperar a senha da conta, pode ser o e-mail... Assim eu consigo acessar pois uso as mesmas senhas de e-mail. Inclusive a minha conta é igual ao nome aqui do fórum kkkkk mas não é o mesmo e-mail de cadastro. Me ajudem por favor ? Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,995 Report post Posted May 29, 2021 Vai no suporte e tenta a sorte, capaz de ele te dar uma dica ou algo do tipo para você lembrar o email. Mas você precisa ter acesso a esse email de qualquer forma. Share this post Link to post Share on other sites
L 735 Report post Posted May 29, 2021 7 hours ago, luizflz said: Certo, se a staff me fornecer o e-mail eu provavelmente tenho a senha, então já que eles não vão me ajudar a recuperar a senha da conta, pode ser o e-mail... Assim eu consigo acessar pois uso as mesmas senhas de e-mail. Inclusive a minha conta é igual ao nome aqui do fórum kkkkk mas não é o mesmo e-mail de cadastro. Me ajudem por favor ? Boa noite! Tem que tentar mano. Não sei se vc já fez o post na sessão de Account, mas aqui está o link: https://wartale.com/forums/forum/39-account/ É muito importante seguir o modelo padrão pra esse tipo de caso, que requere os dados abaixo. Caso precise de alguma ajuda, estamos aí! Lost password/account: So, you have lost your password or account somehow, either you have just forgotten your password, or you have been hacked? That does not really matter, as long as you just can prove it is your account. NOTE: Before raising a request for lost password you need to try to recover the password via Account Panel first. In order to prove it is your account, you must post the following information: Account ID Character names E-mail address Tell how and when you lost the password A detail description of the main character; skills, items, level, stats etc. Screenshots of your main character Screenshots to prove that you are the owner of current registered email Share this post Link to post Share on other sites