Edujets 2 Report post Posted June 1, 2021 Galera sou novo no game e estou na missao onde eu tenho que pegar o chifre do babel (l 95) mais nao entendi muito sobre o tempo em que o boss aparece, alguem consegue me ajudar vlwww ai 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,983 Report post Posted June 1, 2021 aperta f10 e você vai ver o time boss, no caso seria algo como xx:15 ai por exemplo o babel que tem toda hora irá aparecer 12:15 em iron1. Ou mesmo clicar no mapa e ver o time em cima do icone de boss no mapa que mostra o horario de acordo com o horario local. 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
celesty 418 Report post Posted June 1, 2021 Você também pode ver o horário diretamente no mapa 3 2 Share this post Link to post Share on other sites
Edujets 2 Report post Posted June 1, 2021 Vlw galera, outra pergunta pra dropar o chifre já matei ele duas vezes e não dropou, sempre tem gente no local um dois players, tenho que dar o último hit? 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,983 Report post Posted June 1, 2021 On 6/1/2021 at 7:41 PM, Edujets said: Vlw galera, outra pergunta pra dropar o chifre já matei ele duas vezes e não dropou, sempre tem gente no local um dois players, tenho que dar o último hit? Read more tem que bater bastante nele, nao é necessario o last hit, voce só nao bateu o suficiente e outra pessoa o matou antes 2 Share this post Link to post Share on other sites
Verbran 247 Report post Posted June 1, 2021 On 6/1/2021 at 3:15 AM, Edujets said: Galera sou novo no game e estou na missao onde eu tenho que pegar o chifre do babel (l 95) mais nao entendi muito sobre o tempo em que o boss aparece, alguem consegue me ajudar vlwww ai Read more Tente fazer a quest muito cedo ou muito tarde ao longo da semana. Quando precisei, eu fui fazer tipo 6 da manhã de uma segunda ? 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
guerrero 271 Report post Posted June 1, 2021 On 6/1/2021 at 7:41 PM, Edujets said: Vlw galera, outra pergunta pra dropar o chifre já matei ele duas vezes e não dropou, sempre tem gente no local um dois players, tenho que dar o último hit? Read more Além de ter que bater bastante o drop é aleatório, tem vez que vc pode estar sozinho matando e não dropar, acontece! 1 Share this post Link to post Share on other sites