Jump to content
Sign in to follow this  
Edujets

Tempo dos boss

Recommended Posts

Edujets

Galera sou novo no game e estou na missao onde eu tenho que pegar o chifre do babel (l 95) 

mais nao entendi muito sobre o tempo em que o boss aparece, alguem consegue me ajudar 

vlwww ai

• Like 1

xkintaro

aperta f10 e você vai ver o time boss, no caso seria algo como xx:15 ai por exemplo o babel que tem toda hora irá aparecer 12:15 em iron1.

Ou mesmo clicar no mapa e ver o time em cima do icone de boss no mapa que mostra o horario de acordo com o horario local.

• Like 1
  • Love 1

celesty

Você também pode ver o horário diretamente no mapa

8rEVFh4.png

• Like 3
  • Love 2

Edujets

Vlw galera, outra pergunta pra dropar o chifre já matei ele duas vezes e não dropou, sempre tem gente no local um dois players, tenho que dar o último hit?

• Like 1

xkintaro
  On 6/1/2021 at 7:41 PM, Edujets said:

Vlw galera, outra pergunta pra dropar o chifre já matei ele duas vezes e não dropou, sempre tem gente no local um dois players, tenho que dar o último hit?

Read more  

tem que bater bastante nele, nao é necessario o last hit, voce só nao bateu o suficiente e outra pessoa o matou antes

• Like 2

Verbran
  On 6/1/2021 at 3:15 AM, Edujets said:

Galera sou novo no game e estou na missao onde eu tenho que pegar o chifre do babel (l 95) 

mais nao entendi muito sobre o tempo em que o boss aparece, alguem consegue me ajudar 

vlwww ai

Read more  

Tente fazer a quest muito cedo ou muito tarde ao longo da semana. Quando precisei, eu fui fazer tipo 6 da manhã de uma segunda ?

• Haha 1
  • Love 1

guerrero
  On 6/1/2021 at 7:41 PM, Edujets said:

Read more  

Além de ter que bater bastante o drop é aleatório, tem vez que vc pode estar sozinho matando e não dropar, acontece!

• Like 1