xkintaro 1,935 Report post Posted June 27, 2021 @Madtale tanto li que respondi ponto a ponto, mas quando se sentir confortável estarei aqui para discutir o assunto. ? Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,935 Report post Posted June 27, 2021 30 minutes ago, MadTale said: Primeiro, sobre jogar com 6 killers eu estava falando dos EXP AGENTS e não de todo mundo. Ainda botei em NEGRITO mas mesmo assim não parece estar visível o suficiente pra você ler e entender do que eu to falando. E eu falei que você falou titica de galinha ali, você que nao soube interpretar. 30 minutes ago, MadTale said: Segundo, se você tem alguma dúvida sobre a desvalorização de itens ser real ou não, experimenta comprar uma draxos e depois tenta vender ela pelo mesmo valor daqui 6 meses pra vc ver oq acontece... ??? 1 ano atras a draxos era 25kc e ainda está nessa média, você deve estar jogando outro server para nao ver que o preço se manteve muito proximo de 1 ano atras. 31 minutes ago, MadTale said: E agora me explica, oq diabos vai resolver mix falhar apenas nas sheltoms?????????? Sério.... Q eu saiba o único motivo pra alguém precisar comprar um item mais de uma vez é caso tal item seja PERDIDO DEFINITIVAMENTE... Tá difícil entender isso também??? Se você comprar uma draxos hoje você NUNCA MAIS vai precisar comprar outra draxos... Entendeu isso???? Draxos é um item boss, de end game, logico que nao precisaria comprar outra nao tem item melhor que draxos no slot da bota, qdo aparecer algum item melhor o que é algo que é bem improvavel tao cedo ela vai continuar cara e mantendo o preço dela. 43 minutes ago, MadTale said: E por fim, tudo que eu falei e sugeri tem o exato objetivo de AUMENTAR A TAXA DE DROPS DRASTICAMENTE DE MODO QUE O GAME FIQUE MENOS MONÓTONO... Ai vem você e fala mais bosta ainda no final pq mais uma vez vc não entendeu algo escrito em PORTUGUÊS 2 palmos na frente do seu nariz. E como eu ja falei, a taxa de drop atual é o que mantem o jogo competitivo e com uma economia boa mesmo depois de 2 anos de SS, quem nao está lendo é você. 46 minutes ago, MadTale said: No mais, VAI TOMA NO SEU CU. Bom dia. Te desejo o mesmo, surtado kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted June 27, 2021 Amigo, tá tudo certo... E pra mim tanto faz como tanto fez... Meu lucro eu faço de qualquer jeito com você concordando ou não. Te espero daqui uns meses, implorando pro adm aplicar tudo aquilo que eu fui o primeiro a sugerir... Igual já aconteceu em outras 3 ou 4 ocasiões que eu sugeri e ninguém ligou porém com o tempo conforme os neurônios foram começando a funcionar o povo se ligou e acabou se unindo pra pedir. O lag mental faz parte da humanidade, é por isso que 5% são ricos e 95% são pobres fudidos que não encontram a solução de nada. @xkintaro Share this post Link to post Share on other sites
cameron 66 Report post Posted June 28, 2021 Ontem passei dia todu pt top ss nada de drop 13x nem 14x Share this post Link to post Share on other sites