bertrack 1 Report post Posted June 7, 2021 Alguém mais com problema no HG ? Pra mim quando esta perto de começar (10 seg), não sei se é lag ou perfomance, mas congela tudo. Às vezes quando morrem alguns bonecos melhora POUCA coisa, ai consigo andar no HG, mas depois de um tempo volta a congelar de novo. O que já tentei: - reinstalar o game; - mudar API 9 e 9ex; - Deixar a config de gráfico no mínimo; - Jogar com navegador fechado Meu pc da conta tranquilo (tenho 1070) Share this post Link to post Share on other sites
luispingu2 15 Report post Posted June 7, 2021 Desabilita efeitos de habilidade eu usava ex9 travava tudo, botei pra d9 e desativo só Particles efects na hora da hg , fica liso Share this post Link to post Share on other sites
L 701 Report post Posted June 7, 2021 Fala meu parceiro, Normalmente, é interessante vc reduzir os gráficos do jogo em momentos de grande concentração de players. Uma outra dica, caso vc não tenha atualizado o seu windows recentemente. Procure fazê-lo. Uma recente atualização da microsoft '' arruinou '' o FPS em alguns games, incluindo o wartale, o link abaixo fala sobre isso: https://www.pcgamesn.com/windows-10-game-performance-hit Share this post Link to post Share on other sites
bertrack 1 Report post Posted June 7, 2021 26 minutes ago, luispingu2 said: Desabilita efeitos de habilidade eu usava ex9 travava tudo, botei pra d9 e desativo só Particles efects na hora da hg , fica liso "- Deixar a config de gráfico no mínimo; " "- mudar API 9 e 9ex;" Ja fiz isso 1 minute ago, L said: Fala meu parceiro, Normalmente, é interessante vc reduzir os gráficos do jogo em momentos de grande concentração de players. Uma outra dica, caso vc não tenha atualizado o seu windows recentemente. Procure fazê-lo. Uma recente atualização da microsoft '' arruinou '' o FPS em alguns games, incluindo o wartale, o link abaixo fala sobre isso: https://www.pcgamesn.com/windows-10-game-performance-hit "- Deixar a config de gráfico no mínimo; " Não atualizei o windows nos últimos tempos 1 Share this post Link to post Share on other sites
L 701 Report post Posted June 7, 2021 4 minutes ago, bertrack said: "- Deixar a config de gráfico no mínimo; " "- mudar API 9 e 9ex;" Ja fiz isso "- Deixar a config de gráfico no mínimo; " Não atualizei o windows nos últimos tempos Pode crer... tenta ai e dá ideia pra nós Share this post Link to post Share on other sites
bertrack 1 Report post Posted June 7, 2021 Bicho.....ja deixei no mínimo.... "O que já tentei: - reinstalar o game; - mudar API 9 e 9ex; - Deixar a config de gráfico no mínimo; - Jogar com navegador fechado" Share this post Link to post Share on other sites
bertrack 1 Report post Posted June 14, 2021 Pra quem tiver problema parecido, desabilite o overlay da nvidia. Share this post Link to post Share on other sites