neovulthar 7 Report post Posted June 18, 2021 Alguém sabe informar se o boss Greedy não entra no esquema de Loot Lotto? Fui hoje tentar matar ele e tinha um vietnamita com 6 contas fazendo solo. Ajudei no DPS do inicio ao fim e não abriu janela de lotto. Inclusive nem vi drop. Se for no sistema antigo, caiu pro grupo dele os itens. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,935 Report post Posted June 18, 2021 entra sim, deve ter bugado ou voce nao deu o dano minimo, acontece direto com esses viets nojentos no tulla. Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 474 Report post Posted June 18, 2021 esse viet so faz isso da vida, o cara tem um arsenal de arch e a vida dele é matar greedy, ele ainda fica putinho quando alguem mata junto, faz de tudo pra vc morrer Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,935 Report post Posted June 18, 2021 1 minute ago, mastellini said: esse viet so faz isso da vida, o cara tem um arsenal de arch e a vida dele é matar greedy, ele ainda fica putinho quando alguem mata junto, faz de tudo pra vc morrer sim, até parece q o boss eh só dele, isso ele fazia antigamente até no draxos, mas hoje em dia draxos está lotado que nem da tempo dele armar as arqueiras la. Share this post Link to post Share on other sites
neovulthar 7 Report post Posted June 18, 2021 Nossa mano. Dá desgosto saber disso Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 354 Report post Posted June 22, 2021 Não vou julgar o mérito de brasileiro ser um povo que merece tudo o que esse Viet dai faz em monopolizar o Greedy e tudo mais, e nem defender o mesmo por quê até eu já fiquei puto com ele... Mas o fato é que infelizmente esse chifrudo nunca recebeu punição e as vezes realmente todos os slots de roll vão pra ele... é complicado mas também acho que talvez tenha algum senso de justiça do universo nesses acontecimentos sei la.... Esperemos que algo mude. Enquanto isso, temos que nos fazer de bonzinhos e esperar : Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 22, 2021 1 hour ago, Molaxx said: Não vou julgar o mérito de brasileiro ser um povo que merece tudo o que esse Viet dai faz em monopolizar o Greedy e tudo mais, e nem defender o mesmo por quê até eu já fiquei puto com ele... Mas o fato é que infelizmente esse chifrudo nunca recebeu punição e as vezes realmente todos os slots de roll vão pra ele... é complicado mas também acho que talvez tenha algum senso de justiça do universo nesses acontecimentos sei la.... Esperemos que algo mude. Enquanto isso, temos que nos fazer de bonzinhos e esperar : é um jogo molaxx, quer colocar o universo contra um cara que tá jogando um jogo e é mais esperto que vcs? saia um pouco do PC você está ficando mais paranoico que já é dica: chegue na hora que o boss nascer e ataque, se você não entrar no roll quer dizer que não está forte o suficiente e precisa melhorar seus itens para mais dicas como essa (e build caso você precise molaxx) arraste pra cima 1 Share this post Link to post Share on other sites
poosh1 207 Report post Posted June 22, 2021 On 6/18/2021 at 1:27 PM, mastellini said: esse viet so faz isso da vida, o cara tem um arsenal de arch e a vida dele é matar greedy, ele ainda fica putinho quando alguem mata junto, faz de tudo pra vc morrer devia fazer o mesmo com ele, lurar nos chars dele, mlk folgado Share this post Link to post Share on other sites
neovulthar 7 Report post Posted June 23, 2021 21 hours ago, Keshy said: é um jogo molaxx, quer colocar o universo contra um cara que tá jogando um jogo e é mais esperto que vcs? saia um pouco do PC você está ficando mais paranoico que já é dica: chegue na hora que o boss nascer e ataque, se você não entrar no roll quer dizer que não está forte o suficiente e precisa melhorar seus itens para mais dicas como essa (e build caso você precise molaxx) arraste pra cima Tava usando o shaman do meu amigo,lvl 150 com arma 138+24. Bati feito o satanás do início ao fim e não entrou no roll Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 948 Report post Posted June 23, 2021 3 minutes ago, neovulthar said: Tava usando o shaman do meu amigo,lvl 150 com arma 138+24. Bati feito o satanás do início ao fim e não entrou no roll Infelizmente certas classes tem muitaaa vantagem sobre os boss, no caso do Greedy/Draxos são as AS e os FS, sinceramente até hoje não entendi porque os boss não possuem um Class type especifica para ninguém ter add tornado a disputa mais justa. 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,935 Report post Posted June 23, 2021 19 hours ago, poosh1 said: devia fazer o mesmo com ele, lurar nos chars dele, mlk folgado eu qdo quero matar o boss vou la e ataco o boss, ele fica bravinho pq bate nas 15 arqueiras dele Share this post Link to post Share on other sites
guerrero 271 Report post Posted June 23, 2021 On 6/18/2021 at 1:27 PM, mastellini said: esse viet so faz isso da vida, o cara tem um arsenal de arch e a vida dele é matar greedy Ele pode escolher entre trabalhar no campo de arroz ou no priston, sei lá, eu escolheria priston kkkk Nunca topei com esses viets, ainda. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 23, 2021 1 hour ago, ik3r said: Infelizmente certas classes tem muitaaa vantagem sobre os boss, no caso do Greedy/Draxos são as AS e os FS, sinceramente até hoje não entendi porque os boss não possuem um Class type especifica para ninguém ter add tornado a disputa mais justa. pior que é vdd Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 354 Report post Posted June 23, 2021 1 hour ago, guerrero said: Ele pode escolher entre trabalhar no campo de arroz ou no priston, sei lá, eu escolheria priston kkkk Nunca topei com esses viets, ainda. Meu senhor Jesus Cristo... que analogia do capeta foi essa? Eu não estou sabendo lidar haha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Share this post Link to post Share on other sites
neovulthar 7 Report post Posted June 23, 2021 1 hour ago, guerrero said: Ele pode escolher entre trabalhar no campo de arroz ou no priston, sei lá, eu escolheria priston kkkk Nunca topei com esses viets, ainda. EAHAEOIHAEIHEIOHEOIUHOAEHAEIHAEOIHAEOIAEHAEIOUHEOIAHEOIAEHAOEIHEEAIHEAIUAHOIAEU Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 48 Report post Posted June 23, 2021 Eu já acho que deveríamos boicotar esses caras nas PTs kkkkk (brincadeira) Mas é foda já tentei matar alguns boss também e nem roll vem. 1 Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 948 Report post Posted June 24, 2021 13 hours ago, gonereno said: Eu já acho que deveríamos boicotar esses caras nas PTs kkkkk (brincadeira) Mas é foda já tentei matar alguns boss também e nem roll vem. eles não upam em pt, geralmente são os cara que tu ve no inicio do mata com 40 char parado e 1 batendo 1 Share this post Link to post Share on other sites