neovulthar 7 Report post Posted June 20, 2021 (edited) Voltei a jogar tem duas semanas e nao encontrei guia decente de up. Então vou deixar aqui o que eu notei pra ser mais eficiente pro pessoal que tá começando/retornando: UP solo: 1-80 carregado por cristais 81-100 moonhunt 101-104 Quests de atlantis 105 Mistery Desert 2/ Quest diária 106-110 Mistery Desert 3 110-120 Forgotten Temple 1º e 2º andar/ Quest diária 120+ AD? Estou procurando formas eficientes de gastar o tempo upando. Queria rushar 136 o mais rápido possível mas pelo o que notei, do 115 para cima o melhor é com grupo e mais gente matando nos spots. Alguém aí tem interesse em upar comigo em AD ou tem alguma informação pra ajudar a upar solo 120+? Edited June 20, 2021 by neovulthar 3 Share this post Link to post Share on other sites
Matheus Soares Lima 2 Report post Posted June 20, 2021 Top meu rei , mas podia escrever de forma mais leiga ,eu comecei tem três dias e não sei por exemplo oque é "moonhunt FT1 FT2" Share this post Link to post Share on other sites
neovulthar 7 Report post Posted June 20, 2021 (edited) 25 minutes ago, Matheus Soares Lima said: Top meu rei , mas podia escrever de forma mais leiga ,eu comecei tem três dias e não sei por exemplo oque é "moonhunt FT1 FT2" Moonhunt é um item de evento que se compra dos jogadores na cidade. É uma mini lua que quando ativa, faz nascer mini monstros durante a noite nos mapas de caça(os mapas que dropam item). FT é Forgotten Temple e AD é Ancient Dungeon. Elstes são calabouços encontrados no Mistery Deserto. O número ao lado é referente ao andar. Edited June 20, 2021 by neovulthar 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,938 Report post Posted June 20, 2021 2 hours ago, neovulthar said: UP solo: 1-80 carregado por cristais 81-100 moonhunt 101-104 Quests de atlantis 105 Mistery Desert 2/ Quest diária 106-110 Mistery Desert 3 110-120 Forgotten Temple 1º e 2º andar/ Quest diária 120+ AD? Só uparia mais em moon hunter, até o 105 e faria as quests de atlantis para tentar pular os piores levels que é do 105~110. 2 hours ago, neovulthar said: Alguém aí tem interesse em upar comigo em AD ou tem alguma informação pra ajudar a upar solo 120+? Faz a diaria em AD e sempre que possivel tenta upar em ct3 em grupo, da uma xp razoavel. nao compensa ficar se matando muito em AD torrando a pot xp que voce ganha, tenta maximizar ela ao maximo, depois vai ter que comprar e está 20kk uma de 3horas. Share this post Link to post Share on other sites
neovulthar 7 Report post Posted June 21, 2021 18 hours ago, xkintaro said: Só uparia mais em moon hunter, até o 105 e faria as quests de atlantis para tentar pular os piores levels que é do 105~110. Faz a diaria em AD e sempre que possivel tenta upar em ct3 em grupo, da uma xp razoavel. nao compensa ficar se matando muito em AD torrando a pot xp que voce ganha, tenta maximizar ela ao maximo, depois vai ter que comprar e está 20kk uma de 3horas. O objetivo deste posto é UP solo, sem depender de grupo ou quests de grupo. Se tem gente fixa pra fazer este conteúdo, ok. Deve ser mesmo o melhor a se fazer. Agora ficar perdendo tempo procurando gente não é o meu forte. Ahuaahaua Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,938 Report post Posted June 21, 2021 2 hours ago, neovulthar said: O objetivo deste posto é UP solo, sem depender de grupo ou quests de grupo. Se tem gente fixa pra fazer este conteúdo, ok. Deve ser mesmo o melhor a se fazer. Agora ficar perdendo tempo procurando gente não é o meu forte. Ahuaahaua Entendi, então aconselho a jogar com um char e uma prs para acompanhar apartir do lvl 120, prs é muito confortável de se upar do 120 ao 132, pode até upar só com um personagem, mas a prs vai facilitar e caso você não jogue com ela depois eh 1kc fácil que voce pega vendendo ela. 1 Share this post Link to post Share on other sites
neovulthar 7 Report post Posted June 22, 2021 (edited) 22 hours ago, xkintaro said: Entendi, então aconselho a jogar com um char e uma prs para acompanhar apartir do lvl 120, prs é muito confortável de se upar do 120 ao 132, pode até upar só com um personagem, mas a prs vai facilitar e caso você não jogue com ela depois eh 1kc fácil que voce pega vendendo ela. Valeuuu! Comecei a upar uma! Edited June 22, 2021 by neovulthar Share this post Link to post Share on other sites