Jump to content
neovulthar

UP eficiente para iniciantes/retornados

Recommended Posts

neovulthar

Voltei a jogar tem duas semanas e nao encontrei guia decente de up. Então vou deixar aqui o que eu notei pra ser mais eficiente pro pessoal que tá começando/retornando:

UP solo:

1-80 carregado por cristais

81-100 moonhunt

101-104 Quests de atlantis

105 Mistery Desert 2/ Quest diária

106-110 Mistery Desert 3

110-120 Forgotten Temple 1º e 2º andar/ Quest diária

120+ AD?

Estou procurando formas eficientes de gastar o tempo upando. Queria rushar 136 o mais rápido possível mas pelo o que notei, do 115 para cima o melhor é com grupo e mais gente matando nos spots.

Alguém aí tem interesse em upar comigo em AD ou tem alguma informação pra ajudar a upar solo 120+?

Edited by neovulthar
  • Like 3

Matheus Soares Lima

Top meu rei , mas podia escrever de forma mais leiga ,eu comecei tem três dias e não sei por exemplo oque é "moonhunt FT1 FT2"

neovulthar
25 minutes ago, Matheus Soares Lima said:

Top meu rei , mas podia escrever de forma mais leiga ,eu comecei tem três dias e não sei por exemplo oque é "moonhunt FT1 FT2"

Moonhunt é um item de evento que se compra dos jogadores na cidade. É uma mini lua que quando ativa, faz nascer mini monstros durante a noite nos mapas de caça(os mapas que dropam item).

FT é Forgotten Temple e AD é Ancient Dungeon. Elstes são calabouços encontrados no Mistery Deserto. O número ao lado é referente ao andar.

Edited by neovulthar
  • Love 1

xkintaro
2 hours ago, neovulthar said:

UP solo:

1-80 carregado por cristais

81-100 moonhunt

101-104 Quests de atlantis

105 Mistery Desert 2/ Quest diária

106-110 Mistery Desert 3

110-120 Forgotten Temple 1º e 2º andar/ Quest diária

120+ AD?

Só uparia mais em moon hunter, até o 105 e faria as quests de atlantis para tentar pular os piores levels que é do 105~110.

Alguém aí tem interesse em upar comigo em AD ou tem alguma informação pra ajudar a upar solo 120+?

Faz a diaria em AD e sempre que possivel tenta upar em ct3 em grupo, da uma xp razoavel.

nao compensa ficar se matando muito em AD torrando a pot xp que voce ganha, tenta maximizar ela ao maximo, depois vai ter que comprar e está 20kk uma de 3horas.

neovulthar
18 hours ago, xkintaro said:

Só uparia mais em moon hunter, até o 105 e faria as quests de atlantis para tentar pular os piores levels que é do 105~110.

Faz a diaria em AD e sempre que possivel tenta upar em ct3 em grupo, da uma xp razoavel.

nao compensa ficar se matando muito em AD torrando a pot xp que voce ganha, tenta maximizar ela ao maximo, depois vai ter que comprar e está 20kk uma de 3horas.

O objetivo deste posto é UP solo, sem depender de grupo ou quests de grupo. 

Se tem gente fixa pra fazer este conteúdo, ok. Deve ser mesmo o melhor a se fazer. Agora ficar perdendo tempo procurando gente não é o meu forte. Ahuaahaua 

xkintaro

O objetivo deste posto é UP solo, sem depender de grupo ou quests de grupo. 

Se tem gente fixa pra fazer este conteúdo, ok. Deve ser mesmo o melhor a se fazer. Agora ficar perdendo tempo procurando gente não é o meu forte. Ahuaahaua 

Entendi, então aconselho a jogar com um char e uma prs para acompanhar apartir do lvl 120, prs é muito confortável de se upar do 120 ao 132, pode até upar só com um personagem, mas a prs vai facilitar e caso você não jogue com ela depois eh 1kc fácil que voce pega vendendo ela.

• Like 1

neovulthar
22 hours ago, xkintaro said:

Entendi, então aconselho a jogar com um char e uma prs para acompanhar apartir do lvl 120, prs é muito confortável de se upar do 120 ao 132, pode até upar só com um personagem, mas a prs vai facilitar e caso você não jogue com ela depois eh 1kc fácil que voce pega vendendo ela.

Valeuuu! Comecei a upar uma! :D

Edited by neovulthar