fabio95 27 Report post Posted June 24, 2021 Voltei a jogar recentemente dps de um tempo parado. Vi algumas mudanças e uma delas é o spark dando dano conforme seu atk pow. Entao eu tava pensando em possíveis builds. Como infelizmente o spark nao se pode ser usado com arcos e javs, estava pensando em utilizar o maximizar lv 10, ja q meu ms tanka bem msm sem a metal armor. Agora fiquei na duvida sobre as armas, quais armas ta melhor para esse tipo de estratégia? Foices, machados, espadas ou garras? Share this post Link to post Share on other sites
cameron 66 Report post Posted June 25, 2021 On 6/24/2021 at 3:32 AM, fabio95 said: Voltei a jogar recentemente dps de um tempo parado. Vi algumas mudanças e uma delas é o spark dando dano conforme seu atk pow. Entao eu tava pensando em possíveis builds. Como infelizmente o spark nao se pode ser usado com arcos e javs, estava pensando em utilizar o maximizar lv 10, ja q meu ms tanka bem msm sem a metal armor. Agora fiquei na duvida sobre as armas, quais armas ta melhor para esse tipo de estratégia? Foices, machados, espadas ou garras? Read more Depende level 14 x automec Share this post Link to post Share on other sites