Jump to content
Sign in to follow this  
alunbrozy

Vale a pena recomeçar?

Recommended Posts

alunbrozy

Então gente, eu jogava em 2013/14/15... Por essas bandas.. Estou pensando em voltar à jogar com meu irmão, parei em 2016 quando vendi meu Kina 13x  (Na época tinha acabado de virar Wartale PT, então acabei parando... Tá maneiro UPAR low lvl ainda? ou ninguém mais ta criando acc low lvl pra up? Porque vou querer começar do 0.

L

Pode ter certeza sim que vale a pena!

O wartale é diferenciado, além disso, tem MUITA novidade desde a época que vc parou de jogar. 

E ainda, tem MUITA novidade pra vir nos próximos patches. 

• Like 1
  • Sad 1
  • Love 1

xkintaro
5 hours ago, alunbrozy said:

Então gente, eu jogava em 2013/14/15... Por essas bandas.. Estou pensando em voltar à jogar com meu irmão, parei em 2016 quando vendi meu Kina 13x  (Na época tinha acabado de virar Wartale PT, então acabei parando... Tá maneiro UPAR low lvl ainda? ou ninguém mais ta criando acc low lvl pra up? Porque vou querer começar do 0.

eh de boa e o server está bem cheio em todos niveis

• Like 1
  • Haha 1

alunbrozy

Hahahha KriKa já joguei mt cntg, mas vc é a influencer do WPT, nem vou dizer meu nick que tu num vai lembrar...  Caraca vc ta jogando ainda.
L lembro de voce também cara, acho que era KS kkkkk, é eu era do SN, pena que eu tenho essa merda de mania de parar de jogar. S KriKa quero começar com conta fraca mesmo, mas to pensando nessa hipótese também de comprar uma acc pica kkkk >:) 

• Like 1

guerrero
14 hours ago, alunbrozy said:

Mudou bastante coisa, algumas pra melhor, outras pra pior. Mapa novo desde a sua época e possívelmente um mapa novo vindo em alguma das próximas atualizações, teve um monte de nerf nesse período mas adicionaram algumas features que não lembro de ter nessa época.

O server está bem mais vazio que 2017, enfim, dá uma testada aí pra tirar suas conclusões.

ik3r

ta valendo jogar, porém se vc pretende upar não compre char Melee, e já faça as contas para comprar uma PRS ou MS tanker junto. 144+ apenas char ranges upam bem dizendo, as pt's dão preferencia a range + tanker, upar melee eh extremamente lento (as pt's melee fazem bem menos xp por potarem e o char's terem menos dmg) e é muito difiicl arruma pt

• Like 1
  • Sad 1

Lyseria

Te recomendaria esperar vir as atualizaçoes, depois do 120 o jogo fica bem limitado à classes especificas, isso se tu gosta de jogar em party.

Se teu gameplay for solo ou com amigos, vale a pena.

Iaan

Não recomendo começar do zero não.

Um char 12x é 200/300kk.

13/14x é 1/2kc?!

Upar do 0 é perder tempo a toa, salvo se você gosta de curtir a "road".

De resto, resumindo:

Up:

- 0-132 -> mapas dos leveis
- 132-140/144 - DIQ (fazendo quest)
- 144+ - só tem pt pra ranger (arch e mech) e mago - OBS: Se tiver um tanker, pq é SS é HARD de tankar.

PVP:

- Só se tiver full 140+24 e 150+, salvo se for ass ou ps que tem HK.

Abraços.

• Like 1
  • Love 1

Keshy
29 minutes ago, Molaxx said:

O jogo tem mais ou menos 1 ano e meio que não tem novidades impactantes.  Esse diga-se de passagem é o primeiro ponto e o pior de todos a ser salientado por quê toda a vida um jogo que demora 1 ano e meio pra ter algo muito impactante é um absurdo .  Se você falar que a TIER 5 full é algo impactante eu vou concordar... Mas demorou segundo os próprios players's 12 anos pra ser lançada... Você comemoraria isso ? Eu não comemoraria isso de modo algum.  Temos entre outras uma sequência de montarias lançadas por um tempo que foi justamente de 2 anos pra 1 anos meio , foram ai quase 6 meses só de montarias então ao passo que ele se dedicou muito a tanto, deixou coisas vitais intactas. Creio veementemente que as atualizações do jogo são extremamente frustrantes. Acontece.  Quem não lembra do Patch 5218 ??? Todo mundo achou que viria o mapa novo, e os itens novos e isso e aquilo e as montarias novas também , e no fundo o que veio ? ATUALIZAÇÃO GRÁFICA DA FALLEN STAR. Muito bonito diga-se de passagem porém frustrante você entende?  Complicado e você vai cobrar a própria comunidade defende Sandur a developer, os GMS e etc e acaba que ninguém cobra o que deveria ser cobrado.

não tem nada impactante? me fala um priston que tenha mais novidades (sem 1 milhão de bugs juntos) igual o wartale?

E já pegando o mesmo ensejo o segundo motivo do jogo não valer a pena é justamente a comunidade. É a pior comunidade by far tipo sem o mínimo de comentários em comparação com outros jogos, se essa comunidade fosse maior seria 10x pior que a comunidade do lol, free fire e Dota 2 por exemplo em termo de toxidade e falsidade.  Exemplo claríssimo é o fato de infelizmente você abrir um tópico de uma pessoa pedindo a VERDADE  do jogo e meio mundo maquiando a realidade.  Então não precisa falar mais coisas não é ?  

É incrível como sempre você coloca a culpa na "comunidade" sendo que umas das pessoas mais ativas é você ou seja, a sua toxidade princesa está no meio, e isso não é pouca coisa, chegar até aqui e fala que vc é lindo e maravilhoso, e chegar no game e espalhar seu veneno, ódio e preconceito é fácil né queridão?

Se você vai em mapas baixo não tem ninguém, se você vai CT3 as PTS existem mas entre outros não duram muito por que um faz 1 quest e sai, outro se acha bom demais pra upar com você, outro não vai te dar PT por quê tu estais jogando de ... sei lá... um melee tosqueira da vida e por isso a PT não vai pra frente, e entre outros motivos o que se reflete em DIQ que por sinal você fica lá do 132 até o 150 bem dizer por quê SL também tem o mesmo problema, e você não vai arrumar PT em SS por quê ninguém vai te dar PT por quê você é sei lá, uma Brawler de itens 138 mix Sappire e não tem VL, e tudo mais.   E diga-se mais: Se você não tiver condições de sei lá , pagar os seus 130kc ou até os seus 150 kc por ali pra ter um char entre 155 a 162 full 144+24 com um draxos da vida, uma staff 142, um item de ataque 142 que sá , então você não tem mais aquele brilho ou importância.  

E falo mais coisas:  Muitos e muitos melees que tem isso não ganham PT.  O char Junior0510 é 165 eu acho ou é até mais, ninguém da PT pra ele.Se começarem a dar PT pra ele é pro quê eu tô explanando pra vocês, mas a realidade não é essa.  

A realidade é que os mapas estão full services 24h por dia, que tão lá levando o jogo como TRABALHO e não como diversão, que só querem o carinha full 142+24 DNT 165+ que tem seu tanker full 140+24DNT  e que jogue de 8 a 12 horas por dia sem parar.  É essa a realidade do game. Não tem como fugir disso não. 

Cada um com seus problemas, eu concordo entre partes que ter que usar tanker pra ir upa ou drop é ridículo, mas é a vida, e não necessariamente vc precisa deles, basta ser full (que daria o mesmo preço se fazer um comparativo.

Ai você espera que eu te diga que o jogo é bom ? Que vale a pena ou mesmo que eu não fique revoltado de ver tanta gente MENTINDO na cara dura dizendo que o jogo é bom ?  Eu não sou essas pessoas.  Me perdoe mas eu não creio que isso seja realidade. Você quer gastar nesse jogo ? Não quer? Tem ai sei lá 5 anos pra jogar? Por quê eu conheço maluco  que joga a anos que até hoje não superaram 3.300 reais de investimento com 1 char.  Me perdoe a realidade.  Agora se tiver alguém aqui que não concorde que sei lá 5.000 reais valem mais do que 5 anos ou até mais de alguém aqui nesse jogo jogando de fato pra ter alguma coisa... sinto muito...

Quem tem tempo = não tem dinheiro

Quem tem dinheiro = não tem tempo

um raciocínio básico para entender, é obvio que isso acontece em todos os jogos, mas vocês usam isso como desculpa sempre! a maioria que gasta grana, joga pouco.

Até por quê para não prolongar mais, temos os drops né ? Os drops são deprimentes. Fico feliz quando alguém dropa alguma coisa. Mas que fique certo que VOCÊ, nunca vai dropa nada. Vai morrer de felicidade alheia por quê até o gato da vizinha vai dropar e você vai ficar chorando no banquinho.  

Todo priston tem um mongo com o mesmo texto sobre drops...

se dropa mt = item não vale nada = pt sem graça

se é dificil = pt hard = aff tudo caro e não consigo comprar

conheço gente que não gastou no game, e está mais full que eu, é só saber jogar molaxx, para de dar desculpinhas cara, você esta a 1 ano jogando isso e só reclama, porque não vai jogar outra coisa? toda semana é um texto de "play" e continua aqui???? tudo isso é para chamar a atenção?

Wartale atualmente é o melhor priston existente, não importa oque falam, vejo muitos pristons falando sobre "exclusividade" e é tudo limitado ou cheio de bugs, e isso não é vantagem!

Tiu San realmente demora para lançar e por isso está 10 anos online (talvez mais) pelo fato de não ficar lançando item novo cada 3 meses e fazendo o game ficar monótono, e eu até hoje nunca vi isso em outro priston (e olha que eu joguei mt pokepts).

Se for para escolher um Priston para jogar de boa, é aqui mesmo, entre e seja feliz, e o mais importante, siga a dica do amiguinho ali

20 minutes ago, Hulk said:

A melhor dica pro jogo: Ignore o molaxx

Edited by Keshy
  • Like 1
  • Love 2

poosh1

Na minha opinião o servidor está bem pior ao que era antes. O jogo tá bem monótomo em relação a eventos, o UP tá bem ruim se você não for ranger e bancar um tanker, o PVP daqui é horrível (desbalanceado + mulas d buff pelo bc).. 

O lado bom do servidor que ainda se destaca é o designe gráfico, tier 5 melhor e outras otimizações. 
Vai de você decidir se vale a pena ou não, mas sinceramente tem muita gente vazando.

abç

Edited by poosh1
  • Like 5

Cless

Alem de estar praticamente sem updates a um bom tempo (tem "noticias" de anos atras na pagina principal), o estado atual do jogo inviabiliza a grande maioria das classes no end game. Se voce nao se importa de poder jogar com apenas 3 classes e ainda por cima ter que desembolsar uma boa grana pra permitir isso, diria que com certeza nao compensa.

newplayers2
5 minutes ago, Molaxx said:

Olhe no youtube.  Milhares de server's melhores e com mais novidades, não vou citar 1 por 1 por quê simplesmente não posso divulgar outros sever's e não me pagam nada pra isso.

Não sei do que está falando. Sou muito mais vítima do que qualquer outra coisa.

E todos estão dispostos a gastar anos e mais anos da sua vida pra ter 1 item 144+24 que por sinal nem estará donate, será um drop qualquer?  Vale salientar que em 5 anos você pode montar um negócio pra você e ganhar milhões (não é impossível, longe disso), você trocaria 5 anos de vida por 1 item 144+24 ?  Se a conta fechar, boa sorte.

Mas se você gosta de pagar rios de dinheiro,  tudo bem, mas creio veementemente que a maioria absoluta não gosta de ser abusado financeiramente.

Quanto a isso, logue no jogo e veja se é maravilhoso mesmo.  

A taxa de evasão do jogo é altíssima não é por acaso. Não importa se moderador "L" ou X-Y-Z da amei no comentário, o fato é que tem coisas que não podem ser discutidas. E muito menos negadas. 

Se  jogo é tão maravilhoso assim, por quê a taxa de evasão do jogo é altíssima ? Por que no end map só se vê PT-RANGED e PT-SERVICE? não é por acaso.  É só abrir os olhos.  O mercado do jogo MORREU. Você dropa 1 item 144 (se dropa), demora quase 2 meses pra se livrar do item. Isso não é por acaso Isso existe, e está lá no jogo pra todos verem. 

Esse "Keshy" tem um Shaman lvl 14x ,com um PH hallow +23 de costume e itens baixos... Pra ele vim falar e defender o jogo é só por marcação mesmo, mas a realidade é que o jogo morreu sim economicamente e em diversão .

As pessoas logam no jogo pra fazer diária, e isso não mudou não. Quem upa é XP-SERVICE. O BC é cheio de pessoas que logam só pro domingo e quase todos nem jogam o Wartale. 

Não adianta mascarar só por quê você não quer ver  ou ouvir a realidade.  Você quer pagar 5.000 pra ser 160 full 144+24 ?  Ok , direito seu.  EU  já fiz isso, fiquei full peguei lvl ,brinquei horrores e parei por quê o jogo é RUIM.  É o melhor priston ? Não, mas é um dos melhores sim mas ainda é um priston com um sistema precário e sem novidades.

Cadê as dungeons? Mapa novo? Item novo ? Balanceamento de classes no PVP?  Igualdade no UP ? Igualdade no PVP?  Novo Bless Clastle?  Novos modos de PVP?  CADE???

E não é utopia isso não viu .... Só procurar que você encontra tudo isso que eu falei em outros servers. 

Fica a dica acredite se quiser, porém fatos são fatos.

Relaxa sou aposentado.  Quem vai si fud* com esse jogo não sou mais eu.  Fique de boas, só assisto, sorrio e aceno pro público o que eu queria fazer no jogo eu já fiz e estou satisfeito. 

Fé pra tu.

Caralho cara, outro dia você tinha postado no topico sobre seu banimento  que NUNCA isso mesmo NUNCA mais iria usar esse forum.

Por favor, cumpra sua medíocre palavra e saia desse forum.

Você só posta merda todos os dias nesse forum ( já era pra ter parado segundo VOCÊ mesmo ), e ainda continua falando merda ?

Porra, se o jogo não tá te fazendo feliz ou algo do tipo, vaza mermão, porra.

Tu reclama disso, reclama daquilo, fala disso fala daquilo porra vai tomar em teu cu rapaz.

Você tinha é q agradecer por tá jogando o Wartale, pode ter suas coisas ruins ? Sim logico, em todo tipo de JOGO ou algo do tipo tem.

Agora oq não pode é ter um cara igual a você q só posta merda e ainda tem fama de caloteiro entre outras coisas.

Por favor, pelo menos uma vez na sua vidinha, cumpra sua palavra e não usa esse forum nunca mais.

EliPortela

Jogue o jogo de boas, sinta o clima in game, faz o teu sem pressa e depois vc decide se vale a pena upar na raça ou colocar grana num jogo que vc nem sabe se vai continuar jogando daqui a 6 meses..

As opiniões sobre esse assunto são bem controversas, por isso que eu penso que o melhor que vc faz é criar um char do zero e com o tempo vc vai poder decidir o que é bom ou o que não é.

• Like 2

Keshy

Esse "Keshy" tem um Shaman lvl 14x ,com um PH hallow +23 de costume e itens baixos... Pra ele vim falar e defender o jogo é só por marcação mesmo, mas a realidade é que o jogo morreu sim economicamente e em diversão .

@Molaxx

então, eu não dou a vida por um jogo igual vc faz nos últimos tempos.... :/

vc precisa entender que oque vc olha no seu dia a dia não quer dizer que é relativamente aquilo, e realmente eu TINHA um shaman 141 com hlw phanton, mas... estou com mage 152 (não que se importe ou que vc precise saber) e quem sabe mês que vem  eu esteja 16x? eu posso compra cara, só que eu não quero agora, é simples,

É a vida, tem muita coisa que vc não sabe, vc acha que sabe de muita coisa, mas não sabe, volta pro seu kpop e para de ficar "cantando galo"

Cara você pode ver 1 milhão de videos de "devs" de outros pts, agora eu te pergunto, se tem tanta novidade, porque duram no máximo 3 anos? eu te respondo, eles não sabem administrar, o wartale é bom porque é uma junção de coisas que fizeram dar certo e todos esses "pts que tem devs" amam e invejam o sandurr pelo que ele construiu é um fato, aceita que dói menos

• Like 1

newplayers2
10 minutes ago, Keshy said:

@Molaxx

então, eu não dou a vida por um jogo igual vc faz nos últimos tempos.... :/

vc precisa entender que oque vc olha no seu dia a dia não quer dizer que é relativamente aquilo, e realmente eu TINHA um shaman 141 com hlw phanton, mas... estou com mage 152 (não que se importe ou que vc precise saber) e quem sabe mês que vem  eu esteja 16x? eu posso compra cara, só que eu não quero agora, é simples,

É a vida, tem muita coisa que vc não sabe, vc acha que sabe de muita coisa, mas não sabe, volta pro seu kpop e para de ficar "cantando galo"

Cara você pode ver 1 milhão de videos de "devs" de outros pts, agora eu te pergunto, se tem tanta novidade, porque duram no máximo 3 anos? eu te respondo, eles não sabem administrar, o wartale é bom porque é uma junção de coisas que fizeram dar certo e todos esses "pts que tem devs" amam e invejam o sandurr pelo que ele construiu é um fato, aceita que dói menos

Quem diria um dia eu gostando do Keshy no forum.... kkkkkkkkkkkkkkk

VIVA SINOP PORRA 

• Love 1

Keshy
39 minutes ago, newplayers2 said:

Quem diria um dia eu gostando do Keshy no forum.... kkkkkkkkkkkkkkk

VIVA SINOP PORRA 

quem ser tu ó simio?

S I N O P    F T W ! !

• Like 1

L

Fala galera,

Exclui alguns posts pra tentarmos focar em dar um feedback pro colega que está voltando ao game. Podem ter certeza que muitas novidades virão nesse novo patch.

Abraços.

• Sad 1
  • Haha 2
  • Love 3

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...