Jump to content
Sign in to follow this  
alunbrozy

Spots em Moon Hunt + dúvidas

Recommended Posts

alunbrozy

Alguém sabe os melhores mapas pra Moon Hunt? só conheço em Navisko e Oasis, e sempre tem player lá... E to tendo uma dúvida que é o seguinte: Posso segurar um HS de Moon Hunt com char ? tipo deixar 2 logadas,  um vou jogando normalmente e o outro fica la tankando e segurando o Spawn sem atacar...

xkintaro
17 minutes ago, alunbrozy said:

osso segurar um HS de Moon Hunt com char ?

esquema eh deixar sempre uns cristais matando, pessoal faz isso e segura varios spawns.

18 minutes ago, alunbrozy said:

Alguém sabe os melhores mapas pra Moon Hunt?

oasis, cba, mf1/2/3, cursed land

• Like 1

Molaxx

O que eu vou falar parece meio absurdo ... Mas moon hunter tem outras funções como por exemplo terminar quest mais rápido o que pode ser aplicado a quests de ET1 (repetitiva) que você terá que fazer, quests de SS por exemplo e algumas outras que contam todos os tipos de mobs, exceto é claro mobs Undead a não ser que venha a nascer algum mob da moon hunt que seja Undead (nunca parei pra ver se tinha algum). 

Eu fiz um teste bem interessante também em Ice 1 afinal eu estava catando jeras e tudo mais, acabei indo com a moon hunter pra aproveitar o barco né...  Por incrível que pareça o HS de ICE 1 é excelente pra upar e ainda fazer moon hunter acredita? Mas ninguém sabe ou fala sobre o mesmo, mas é excelente... de modo que eu fiquei lá até o 105 com as minhas mulinhas eu ignorei Mistery desert 1 e 2 e fiquei lá em ice 1 (lógico o rusher era um mago 157 full 144+24) assim sendo talvez e somente talvez não seja tão bom com alguma outra coisa com menos dano talvez... mas é muito legal esse tipo de esperimento e acabou que eu tive um resultado brilhante, além de ficar full jeras, upei as mulas e fiz prêmiuns para quase 1 semana em ice 1.

Um acréscimo bobo , mas pode ser que um dia você tente fazer e acabe utilizando dessa informação.

• Love 1