alunbrozy 7 Report post Posted July 4, 2021 Alguém sabe os melhores mapas pra Moon Hunt? só conheço em Navisko e Oasis, e sempre tem player lá... E to tendo uma dúvida que é o seguinte: Posso segurar um HS de Moon Hunt com char ? tipo deixar 2 logadas, um vou jogando normalmente e o outro fica la tankando e segurando o Spawn sem atacar... Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,993 Report post Posted July 4, 2021 17 minutes ago, alunbrozy said: osso segurar um HS de Moon Hunt com char ? esquema eh deixar sempre uns cristais matando, pessoal faz isso e segura varios spawns. 18 minutes ago, alunbrozy said: Alguém sabe os melhores mapas pra Moon Hunt? oasis, cba, mf1/2/3, cursed land 1 Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 355 Report post Posted July 4, 2021 O que eu vou falar parece meio absurdo ... Mas moon hunter tem outras funções como por exemplo terminar quest mais rápido o que pode ser aplicado a quests de ET1 (repetitiva) que você terá que fazer, quests de SS por exemplo e algumas outras que contam todos os tipos de mobs, exceto é claro mobs Undead a não ser que venha a nascer algum mob da moon hunt que seja Undead (nunca parei pra ver se tinha algum). Eu fiz um teste bem interessante também em Ice 1 afinal eu estava catando jeras e tudo mais, acabei indo com a moon hunter pra aproveitar o barco né... Por incrível que pareça o HS de ICE 1 é excelente pra upar e ainda fazer moon hunter acredita? Mas ninguém sabe ou fala sobre o mesmo, mas é excelente... de modo que eu fiquei lá até o 105 com as minhas mulinhas eu ignorei Mistery desert 1 e 2 e fiquei lá em ice 1 (lógico o rusher era um mago 157 full 144+24) assim sendo talvez e somente talvez não seja tão bom com alguma outra coisa com menos dano talvez... mas é muito legal esse tipo de esperimento e acabou que eu tive um resultado brilhante, além de ficar full jeras, upei as mulas e fiz prêmiuns para quase 1 semana em ice 1. Um acréscimo bobo , mas pode ser que um dia você tente fazer e acabe utilizando dessa informação. 1 Share this post Link to post Share on other sites