soad666qqqqq 5 Report post Posted July 11, 2021 (edited) Boa Tarde, Não Sei Voçês Mas Uma Classe Que Me Interessaria Muito a Vir Para o Mundo De Priston Seria os "Pistoleiros". Acompanhados De um Par De "Armas De Fogo", Como Se Fossem 2 Adagas da Assassina. Tem Alguns MMO's Que Já Existem Este Tipo De Classe, Mas Cabe Apenas ao Admin Ver Se Consegue Coloca-la No Jogo, Até Porque Teria De Criar as "Animações, Skills, Itens Etc ..." Inglês: Boa tarde, Não conheço vocês mas uma aula que me interessaria muito vir ao mundo de Priston seria os “Pistoleiros”. Acompanhado por um par de "armas de fogo", como se fossem duas adagas de assassino. Existem alguns MMO's que já existem neste tipo de classe, mas só cabe ao admin ver se ele consegue colocá-la em jogo, até porque ele teria que criar o "Animações, Habilidades, Itens etc." Edited July 11, 2021 by soad666qqqqq 3 1 Share this post Link to post Share on other sites
Maicaoteixeira1 4 Report post Posted July 11, 2021 2 anos pra ess att tu acha q vai demorar mas 4 anos pra isso Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 11, 2021 Just now, Maicaoteixeira1 said: 2 anos pra ess att tu acha q vai demorar mas 4 anos pra isso se acha que é tão fácil, é só fazer melhor Share this post Link to post Share on other sites
Maicaoteixeira1 4 Report post Posted July 11, 2021 amigo tem servidores private q msm adms querendo dinheiro eles faz o jogo evoluir muito mas rapido kkkk. mas vc nao ta pronto pra essa conversa Share this post Link to post Share on other sites
ChookaPow 227 Report post Posted July 11, 2021 P> need slot lv (luminous vein) im gs (gunslinger spec) Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,767 Report post Posted July 11, 2021 6 minutes ago, Maicaoteixeira1 said: amigo tem servidores private q msm adms querendo dinheiro eles faz o jogo evoluir muito mas rapido kkkk. mas vc nao ta pronto pra essa conversa Existe uma grande diferença entre updates exclusivos e o mero CrtC CrtV. A prova disso é que a maioria desses servers private, que por sinal duram menos que uma manu do wpt, tentam copiar aqui de todas as maneiras... Diga um server que não tentou copiar uma feature do wartale? nem mesmo o bpt. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 11, 2021 17 minutes ago, Maicaoteixeira1 said: amigo tem servidores private q msm adms querendo dinheiro eles faz o jogo evoluir muito mas rapido kkkk. mas vc nao ta pronto pra essa conversa fala pra mim quanto tempo tem esses "servers tão bons" fica falando isso é fácil, quero ver bater 10 anos outra coisa, todos os devs deles tem bugs e são copiados do wartale... pq eles não desenvolvem algo próprio? atá é eu que não to pronto pra conversa... Share this post Link to post Share on other sites
Maicaoteixeira1 4 Report post Posted July 11, 2021 Just now, Keshy said: fala pra mim quanto tempo tem esses "servers tão bons" fica falando isso é fácil, quero ver bater 10 anos outra coisa, todos os devs deles tem bugs e são copiados do wartale... pq eles não desenvolvem algo próprio? atá é eu que não to pronto pra conversa... ata amigo achei q Wartale tale era desenvolvido sozinho por eles msm e Wartale tbm sistemas deles msm. mas oks mano to aguardando algo extraordinário no wartale q venha novas coisas pq tem serve sim privado q tem coisas muitos mas novas q wartale ata nao pode falar nomes de outros servidores aqui é ? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 11, 2021 2 minutes ago, Maicaoteixeira1 said: ata amigo achei q Wartale tale era desenvolvido sozinho por eles msm e Wartale tbm sistemas deles msm. mas oks mano to aguardando algo extraordinário no wartale q venha novas coisas pq tem serve sim privado q tem coisas muitos mas novas q wartale se tem tanto servidor bom pq vc esta jogando aqui? vai pra la uai 1 Share this post Link to post Share on other sites
w1l14n 6 Report post Posted July 11, 2021 6 minutes ago, Maicaoteixeira1 said: ata amigo achei q Wartale tale era desenvolvido sozinho por eles msm e Wartale tbm sistemas deles msm. mas oks mano to aguardando algo extraordinário no wartale q venha novas coisas pq tem serve sim privado q tem coisas muitos mas novas q wartale ata nao pode falar nomes de outros servidores aqui é ? Depois olha em fóruns de desenvolvimento de servidores e olha as ferramentas, mecânicas e afins, e verás que tudo foi feito pelo admin daqui. Desde muitos anos, esse server foi referencia e muita coisa daqui é utilizada. Sem citar o nome do servidores, lista as coisas "deles msm". Não sei se já pegou um código fonte de um servidor de priston para ter dimensão da complexidade de fazer qualquer coisinha. 1 Share this post Link to post Share on other sites
newplayers2 10 Report post Posted July 11, 2021 1 hour ago, Maicaoteixeira1 said: amigo tem servidores private q msm adms querendo dinheiro eles faz o jogo evoluir muito mas rapido kkkk. mas vc nao ta pronto pra essa conversa ""Faz o jogo evoluir muito mais rápido" realmente... tao rápido q nao dura 1 ano. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Maicaoteixeira1 4 Report post Posted July 11, 2021 nao to tirando a gloria do wartale pq eles sempre duro por muito tempo mas demoram muito pra fazer algo relativo a uma classe nova Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted July 12, 2021 (edited) 4 hours ago, Maicaoteixeira1 said: amigo tem servidores private q msm adms querendo dinheiro eles faz o jogo evoluir muito mas rapido kkkk. mas vc nao ta pronto pra essa conversa mostre-me a "novidade" de outros servers e te mostro de onde foi copiado kkkkk @topic Não acho que um pistoleito combinaria com a lore do priston, sla acho que teria que fazer bastante alteração no conceito da classe pra caber dentro do universo Edited July 12, 2021 by xXxRazieLxXx 2 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Maicaoteixeira1 4 Report post Posted July 12, 2021 3 minutes ago, xXxRazieLxXx said: mostre-me a "novidade" de outros servers e te mostro de onde foi copiado kkkkk @topic Não acho que um pistoleito combinaria com a lore do priston, sla acho que teria que fazer bastante alteração no conceito da classe pra caber dentro do universo olha se for ver pelo lado de todos priston. wartale tbm copiou pq se nao ia Share this post Link to post Share on other sites
Peters 8 Report post Posted July 12, 2021 Por favor aprende a escrever, não da para entender metade das coisas que você digita. 1 Share this post Link to post Share on other sites