Jump to content
Sign in to follow this  
soad666qqqqq

Nova Classe? Pistoleiro !

Recommended Posts

soad666qqqqq

Boa Tarde, Não Sei Voçês Mas Uma Classe Que Me Interessaria Muito a Vir Para o Mundo De Priston Seria os "Pistoleiros".
Acompanhados De um Par De "Armas De Fogo", Como Se Fossem 2 Adagas da Assassina.
Tem Alguns MMO's Que Já Existem Este Tipo De Classe, Mas Cabe Apenas ao Admin Ver Se Consegue Coloca-la No Jogo, Até Porque Teria De Criar as "Animações, Skills, Itens Etc ..."

Inglês:

Boa tarde, Não conheço vocês mas uma aula que me interessaria muito vir ao mundo de Priston seria os “Pistoleiros”. Acompanhado por um par de "armas de fogo", como se fossem duas adagas de assassino. Existem alguns MMO's que já existem neste tipo de classe, mas só cabe ao admin ver se ele consegue colocá-la em jogo, até porque ele teria que criar o "Animações, Habilidades, Itens etc."

Edited by soad666qqqqq
  • Like 3
  • Haha 1

Maicaoteixeira1

2 anos pra ess att tu acha q vai demorar mas 4 anos pra isso 

Keshy
Just now, Maicaoteixeira1 said:

2 anos pra ess att tu acha q vai demorar mas 4 anos pra isso 

se acha que é tão fácil, é só fazer melhor

Maicaoteixeira1

amigo tem servidores private q msm adms querendo dinheiro eles faz o jogo evoluir muito mas rapido kkkk. mas vc nao ta pronto pra essa conversa 

ChookaPow

P> need slot lv (luminous vein) im gs (gunslinger spec)

- D E A T H S T R O K E -
6 minutes ago, Maicaoteixeira1 said:

amigo tem servidores private q msm adms querendo dinheiro eles faz o jogo evoluir muito mas rapido kkkk. mas vc nao ta pronto pra essa conversa 

Existe uma grande diferença entre updates exclusivos e o mero CrtC CrtV. A prova disso é que a maioria desses servers private, que por sinal duram menos que uma manu do wpt, tentam copiar aqui de todas as maneiras... Diga um server que não tentou copiar uma feature do wartale? nem mesmo o bpt.

Keshy
17 minutes ago, Maicaoteixeira1 said:

fala pra mim quanto tempo tem esses "servers tão bons" fica falando isso é fácil, quero ver bater 10 anos

outra coisa, todos os devs deles tem bugs e são copiados do wartale... pq eles não desenvolvem algo próprio? atá é eu que não to pronto pra conversa...

Maicaoteixeira1
Just now, Keshy said:

fala pra mim quanto tempo tem esses "servers tão bons" fica falando isso é fácil, quero ver bater 10 anos

outra coisa, todos os devs deles tem bugs e são copiados do wartale... pq eles não desenvolvem algo próprio? atá é eu que não to pronto pra conversa...

ata amigo achei q Wartale tale era desenvolvido sozinho por eles msm e Wartale tbm sistemas deles msm. mas oks mano to aguardando algo extraordinário no wartale q venha novas coisas pq tem serve sim privado q tem coisas muitos mas novas q wartale

ata nao pode falar nomes de outros servidores aqui é ?

Keshy
2 minutes ago, Maicaoteixeira1 said:

ata amigo achei q Wartale tale era desenvolvido sozinho por eles msm e Wartale tbm sistemas deles msm. mas oks mano to aguardando algo extraordinário no wartale q venha novas coisas pq tem serve sim privado q tem coisas muitos mas novas q wartale

se tem tanto servidor bom pq vc esta jogando aqui? vai pra la uai

• Like 1

w1l14n
6 minutes ago, Maicaoteixeira1 said:

ata nao pode falar nomes de outros servidores aqui é ?

Depois olha em fóruns de desenvolvimento de servidores e olha as ferramentas, mecânicas e afins, e verás que tudo foi feito pelo admin daqui. Desde muitos anos, esse server foi referencia e muita coisa daqui é utilizada. Sem citar o nome do servidores, lista as coisas "deles msm".

Não sei se já pegou um código fonte de um servidor de priston para ter dimensão da complexidade de fazer qualquer coisinha.

• Like 1

newplayers2
1 hour ago, Maicaoteixeira1 said:

""Faz o jogo evoluir muito mais rápido" realmente... tao rápido q nao dura 1 ano.

• Like 1

Maicaoteixeira1

nao to tirando a gloria do wartale pq eles sempre duro por muito tempo mas demoram muito pra fazer algo relativo a uma classe nova 

xXxRazieLxXx
4 hours ago, Maicaoteixeira1 said:

mostre-me a "novidade" de outros servers e te mostro de onde foi copiado kkkkk

@topic

Não acho que um pistoleito combinaria com a lore do priston, sla acho que teria que fazer bastante alteração no conceito da classe pra caber dentro do universo

Edited by xXxRazieLxXx
  • Like 2
  • Wow 1
  • Haha 1

Maicaoteixeira1
3 minutes ago, xXxRazieLxXx said:

mostre-me a "novidade" de outros servers e te mostro de onde foi copiado kkkkk

@topic

Não acho que um pistoleito combinaria com a lore do priston, sla acho que teria que fazer bastante alteração no conceito da classe pra caber dentro do universo

olha se for ver pelo lado de todos priston. wartale tbm copiou pq se nao ia 

Peters

Por favor aprende a escrever, não da para entender metade das coisas que você digita.

• Like 1