Charamalaia32 0 Report post Posted July 16, 2021 Meu Deus que tanta manutenção é essa? Share this post Link to post Share on other sites
dadas 11 Report post Posted July 16, 2021 se tem reclama, se não tem reclama tbm :v Share this post Link to post Share on other sites
Charamalaia32 0 Report post Posted July 16, 2021 1 minute ago, dadas said: se tem reclama, se não tem reclama tbm :v Po eu voltei a jogar tem uma semana, o jogo totalizando tudo tem quase três dias de manutenção. Pelo visto nada mudou do game Share this post Link to post Share on other sites
dadas 11 Report post Posted July 16, 2021 19 minutes ago, Charamalaia32 said: Po eu voltei a jogar tem uma semana, o jogo totalizando tudo tem quase três dias de manutenção. Pelo visto nada mudou do game Te falar que não é comum... fazia meses q n tinha uma manutenção que adicionasse tanta coisa. Share this post Link to post Share on other sites
Saynt22 0 Report post Posted July 16, 2021 Alguem pode me dizer qual é o server time é pelo utc 0 ? Share this post Link to post Share on other sites
w1l14n 6 Report post Posted July 16, 2021 (edited) 8 minutes ago, Saynt22 said: Alguem pode me dizer qual é o server time é pelo utc 0 ? Se baseie no horário de Amsterdã (GMT+2, 5h na frente) Edited July 16, 2021 by w1l14n Share this post Link to post Share on other sites
Saynt22 0 Report post Posted July 16, 2021 entendi vlw,entao quer dizer que a data la 3 da manha é tipo uma previsão de voltar neh ? pode levar bem mais tempo ? Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted July 16, 2021 Cara, veio muita coisa nova no game e recursos totalmente diferenciados. A manutenção é pra consertar algumas coisas relacionadas à essas novidades. A diferença de horário é de acordo com o clima europeu... 5 horas durante os meses próximos do verão (abril & outubro)... 4 horas durante os outros. Share this post Link to post Share on other sites
kinfasthands 1 Report post Posted July 16, 2021 Deram previsão pra voltar? Share this post Link to post Share on other sites
Saynt22 0 Report post Posted July 16, 2021 13 minutes ago, kinfasthands said: Deram previsão pra voltar? éra pra ser as 03:00 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 16, 2021 14 hours ago, Charamalaia32 said: Po eu voltei a jogar tem uma semana, o jogo totalizando tudo tem quase três dias de manutenção. Pelo visto nada mudou do game Se tem manutenção para implementar coisa nova, reclamam Se não tem manutenção e não implementam coisa nova, reclamam Vocês precisam entender que atualização é coisa chata de se fazer, demora, precisa testar, concertar bugs, etc . . 1 Share this post Link to post Share on other sites