mateusssser 6 Posted July 18, 2021 Todos os minerios e plantas podem ser extraidos em todos os mapas ou tem eles especificos em cada mapa ? Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Posted July 18, 2021 Todos podem ser extraídos em qualquer mapas, mas com variações no aparecimento Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,160 Posted July 18, 2021 aparece até os mais difíceis em jardim para se ter noção Share this post Link to post Share on other sites
mateusssser 6 Posted July 18, 2021 mineirei varios minerios e eles não vão para o inventario , é assim mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,160 Posted July 19, 2021 5 hours ago, mateusssser said: mineirei varios minerios e eles não vão para o inventario , é assim mesmo? tem uma aba especial do lado dos itens quests, la vai os materiais de profissao Share this post Link to post Share on other sites
mateusssser 6 Posted July 19, 2021 6 hours ago, xkintaro said: tem uma aba especial do lado dos itens quests, la vai os materiais de profissao Sim , eu sei da aba, digo assim minerei 2x mitrhril , 1x etheroot, 2 x efrium , e eles não apareceram neste inventario especial , Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 704 Posted July 19, 2021 20 minutes ago, mateusssser said: Sim , eu sei da aba, digo assim minerei 2x mitrhril , 1x etheroot, 2 x efrium , e eles não apareceram neste inventario especial , Eles tem chance de falhar, talvez por isso não apareceu Share this post Link to post Share on other sites
mateusssser 6 Posted July 19, 2021 14 minutes ago, -Vodka- said: Eles tem chance de falhar, talvez por isso não apareceu caramba , alem de demorarem a aparecer , ainda podem falhar , desanimador isto. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted July 19, 2021 32 minutes ago, mateusssser said: caramba , alem de demorarem a aparecer , ainda podem falhar , desanimador isto. estava pior na primeira semana, de inicio é ruim, quanto mais level a chance de falhar diminui, tem a questão da picareta que faz voce minerar os itens mais rápido Share this post Link to post Share on other sites
mateusssser 6 Posted July 19, 2021 13 minutes ago, Keshy said: estava pior na primeira semana, de inicio é ruim, quanto mais level a chance de falhar diminui, tem a questão da picareta que faz voce minerar os itens mais rápido estou meio por fora destes detalhes , mas e bom foi bom saber. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted July 19, 2021 36 minutes ago, mateusssser said: estou meio por fora destes detalhes , mas e bom foi bom saber. Para da respec em uma picareta vc precisa de 1x Nied 1x Gyfu 1x Jera 1x Dagaz se vc for evoluir uma picareta, recomendo pegar uma NS porque quando for evoluir ela virá com stats aleatórios Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 704 Posted July 19, 2021 2 hours ago, mateusssser said: caramba , alem de demorarem a aparecer , ainda podem falhar , desanimador isto. Eu acho que quando você vai upando o nível da picareta ⛏ e o nível da pá, talvez deve falhar menos. Ainda não testei ! Share this post Link to post Share on other sites
mateusssser 6 Posted July 21, 2021 On 7/19/2021 at 10:54 AM, -Vodka- said: Eu acho que quando você vai upando o nível da picareta ⛏ e o nível da pá, talvez deve falhar menos. Ainda não testei ! On 7/19/2021 at 10:54 AM, -Vodka- said: Eu acho que quando você vai upando o nível da picareta ⛏ e o nível da pá, talvez deve falhar menos. Ainda não testei ! Eu to lv 4 picareta e pa , e minerais tipo mitrhril , etheroot, efrium, falha quase todas , da ate raiva. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted July 21, 2021 3 minutes ago, mateusssser said: Eu to lv 4 picareta e pa , e minerais tipo mitrhril , etheroot, efrium, falha quase todas , da ate raiva. levando em consideração que vai até lvl 8, está até ok, vc ta na metade do caminho 1 Share this post Link to post Share on other sites