Xiuu 0 Report post Posted July 19, 2021 Bom dia, galera! Sou bem novato no Priston, peço desculpas. Estou chegando no nível 100 e não sei o que fazer em relação aos meus itens. Encontrei alguns itens 10x em MD, mas não sei compensa dar Mixed e usar. Magos, peço ajuda, quais itens devo utilizar no nível 100? Compensa comprar os itens de MD, mesmo que eles exijam um pouco de Força e Agilidade para utilizá-los? Devo dar RESPEC também?Desde já, muito obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Natengs 126 Report post Posted July 20, 2021 Olá, compensa sim , até porque você irá trocar de itens logo logo então compre e de um mix devine ou murky, mais pra frente quando estiver 110+ você troca os itens e da um mix melhor pode ser inferna pra da uma segurada melhor no mapa 110 Share this post Link to post Share on other sites
Tyr 43 Report post Posted July 20, 2021 Se vc estiver fazendo moon hunt e as dailies pra upar nem esquenta muito com esses itens, Rapidão vc vai trocar de itens, a recomendação que eu lhe dou pra salvar grana é dar mix de devine(tem um NPC ao lado do carinha que dá age em pilai que vende todos os sheltons até o devine) até os itens do 120, após isso vc vai dando mix de oredo até o 130, itens 130, 132, 134 da mix de saphira, depois vai vendo quais itens vc tem e quão fácil tá de tú conseguir grana e da mix de sol dependendo Share this post Link to post Share on other sites