[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted August 8, 2011 Olá , gostaria de saber como funciona isso ?? quantas Coins equivalem a quantos Euros Donate ??? Com elas eu posso comprar o que ?? Pode ser feito um guia basico sobre isso Obrigado . Sem Spam , Quero Respostas inteligentes (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted August 8, 2011 Opa parceiro. Coin nada mais é que os euros já convertidos pra compra in game no "veio das coins in game" Ou seja, 10eu = 1000 coins. 01 eu = 100 coins 20eu = 2000 coins e assim por diante... se precisar de help pm. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted August 8, 2011 Mas eu posso comprar qualquer coisa do forum com essas Coins ??? EX:Chars , Items Acessorios Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted August 8, 2011 Vale como euro normal, alguns itens já se pode comprar direto peo shop coins in game como xp pot, 3eye, pp skil, etc, alguns itens ainda estão sendo feitos pelo modo antigo, ou seja por PM para o Sjoerd, ai vc passa o id da conta do char em que estão as coins. No mais é tudo igual antes, alias melhor, pois vc não precisar esperar o GM confimar nada, já pode transferir as suas coins (euros) pro outro e assim já concretizar a comprar de chars, itens etc in game... Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted August 8, 2011 Vale como euro normal, alguns itens já se pode comprar direto peo shop coins in game como xp pot, 3eye, pp skil, etc, alguns itens ainda estão sendo feitos pelo modo antigo, ou seja por PM para o Sjoerd, ai vc passa o id da conta do char em que estão as coins. No mais é tudo igual antes, alias melhor, pois vc não precisar esperar o GM confimar nada, já pode transferir as suas coins (euros) pro outro e assim já concretizar a comprar de chars, itens etc in game... Ok entendi agora , Muito Obrigadoo pela resposta . (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 8, 2011 Vale como euro normal, alguns itens já se pode comprar direto peo shop coins in game como xp pot, 3eye, pp skil, etc, alguns itens ainda estão sendo feitos pelo modo antigo, ou seja por PM para o Sjoerd, ai vc passa o id da conta do char em que estão as coins. No mais é tudo igual antes, alias melhor, pois vc não precisar esperar o GM confimar nada, já pode transferir as suas coins (euros) pro outro e assim já concretizar a comprar de chars, itens etc in game... Exatamente ! Acredito que futuramente, vai ter um pequeno shop no jogo para comprar tudo através de coins ! Mais atualmente só serve para enviar euros donate ( coins ) , para a compra de contas e itens . Para mais informações , manda pm pro SupporterManager Share this post Link to post Share on other sites