alunbrozy 7 Report post Posted July 22, 2021 Gente vou criar um tópico na área de xp services, mas to desatualizado do preço atual de cada tri/lvl, poderiam me dar uma ajudinha? queria saber o preço "padrão" de cada lvl, porque vou fazer do lvl 136+... (Fiquei sabendo que DIQ está difícil arranjar PT, então aumentou pra 200c cada tri em char 13x~~14x... Enfim não to sabendo de tudo , então quero criar um preço correto. (Eu sei que vocês odeiam XP Agent haha, mas entre ficar 1 mês upando minha ata e não chegar nem no 13x, e fazer 1mês de xp service e comprar um char 14x, melhor eu virar xp service um pouco husahsasha) Share this post Link to post Share on other sites
lordboca10 32 Report post Posted July 27, 2021 Não sei preço padrão. Mas nos tópicos que vi 144+ geralmente é 100c por Tri pra char ranger. Se for meele cobram um pouco mais 120-140+/- 144- é dificil ver anúncio então dificil ter um preço certo. Share this post Link to post Share on other sites
fernando 104 Report post Posted July 27, 2021 Quando eu jogava (uns meses atrás), seguia mais ou menos os seguintes preços (com xp pot): killer: 150 - 180c melee: 180 - 220c~ Mas no final tudo é negociação. Share this post Link to post Share on other sites