mastellini 549 Report post Posted July 23, 2021 Olá a todos, O que posso fazer para evitar esses reconnects constantes? Perco muitos itens no processo de aging e mix (já tive que abrir inúmeros tópicos de rastaure, sorte que sempre ajudam muito bem...), rools, montarias, etc ... É muito chato, talvez algum programa ajude ou configuração de rede, não sei ... Com o programa VPN até para, mas o ping fica alto, talvez por que usar os programas grátis? Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 23, 2021 Olha, certos dias eu tenho esse problema, e eu optei em usar o NOPING (é barato) grátis 100% eu nao achei, só os de 3-7 dias para testar sacas até onde eu sei é problema de rota da internet, e o Exit-Lag e NOPING ajudam a arruma isso Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 549 Report post Posted July 23, 2021 27 minutes ago, Keshy said: Olha, certos dias eu tenho esse problema, e eu optei em usar o NOPING (é barato) grátis 100% eu nao achei, só os de 3-7 dias para testar sacas até onde eu sei é problema de rota da internet, e o Exit-Lag e NOPING ajudam a arruma isso pois é, acho que infelizmente vou ter que morrer em algum programa desses... 1 Share this post Link to post Share on other sites
alunbrozy 7 Report post Posted July 23, 2021 Não tem relação com Exit-Lag/Noping, dadas as circunstâncias que não é culpa do teu PC/NET, e sim do próprio wartale. Minha net é 100MB e no acbo ethernet bate os 94, baixei GTA V em questão de 1 hora.... A questão é que depois dessa ATT , aqui também tá com esse problema constante, da um BUG que fica tudo invisível, e só saindo e entrando do jogo, não adianta relogar... Tá estranho porque parece que só comigo tá acontecendo isso kkkk ninguém tá vindo se manifestar Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 549 Report post Posted July 23, 2021 5 minutes ago, alunbrozy said: Não tem relação com Exit-Lag/Noping, dadas as circunstâncias que não é culpa do teu PC/NET, e sim do próprio wartale. Minha net é 100MB e no acbo ethernet bate os 94, baixei GTA V em questão de 1 hora.... A questão é que depois dessa ATT , aqui também tá com esse problema constante, da um BUG que fica tudo invisível, e só saindo e entrando do jogo, não adianta relogar... Tá estranho porque parece que só comigo tá acontecendo isso kkkk ninguém tá vindo se manifestar aqui nem chega a sumir nada, mas se der o reconnect no meio de alguma operação com npc, ja era kk 1 Share this post Link to post Share on other sites
alunbrozy 7 Report post Posted July 23, 2021 1 minute ago, mastellini said: aqui nem chega a sumir nada, mas se der o reconnect no meio de alguma operação com npc, ja era kk Complicado em, realmente é algum problema desde essa ATT Share this post Link to post Share on other sites
kamuynoturno 291 Report post Posted July 23, 2021 Jogo com exitlag a uns 2 anos pq tinha o mesmo problema Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 23, 2021 (edited) 26 minutes ago, alunbrozy said: Não tem relação com Exit-Lag/Noping, dadas as circunstâncias que não é culpa do teu PC/NET, e sim do próprio wartale. Minha net é 100MB e no acbo ethernet bate os 94, baixei GTA V em questão de 1 hora.... A questão é que depois dessa ATT , aqui também tá com esse problema constante, da um BUG que fica tudo invisível, e só saindo e entrando do jogo, não adianta relogar... Tá estranho porque parece que só comigo tá acontecendo isso kkkk ninguém tá vindo se manifestar ?????????? obvio que tem, o Noping faz sua rota de conexão chegue ao host do game de forma mais rápida (meio que pegando um atalho) na dúvida, faz o teste, use o noping ou exitlag e vê se tem alguma mudança Edited July 23, 2021 by Keshy 1 Share this post Link to post Share on other sites
alunbrozy 7 Report post Posted July 24, 2021 12 hours ago, Keshy said: ?????????? obvio que tem, o Noping faz sua rota de conexão chegue ao host do game de forma mais rápida (meio que pegando um atalho) na dúvida, faz o teste, use o noping ou exitlag e vê se tem alguma mudança Te entendo, realmente deve ser bom esses programas, mas minha net não oscila não, já testei em outros jogos, testei no wifi, tá tudo OK. Foi só após o novo Patch mesmo, e ja confirmei com uma galera do clan, que também estão com essa problema após o patch: -Tudo sumindo, porém o chat no trade continua, e só fechando o client e entrando de novo. A questão é que acontece isso direto, tá escroto jogar, enfim.... Esperar ver se arrumam, pois creio que não esteja acontecendo com todos os Brs. Share this post Link to post Share on other sites