-[Vinicius]- 3 Report post Posted July 27, 2021 (edited) De tempos em tempos eu venho aqui para ver como vão as coisas, não tenho mais jogado porém gosto muito de vir aqui no forum e ver como anda o jogo. É difícil não sentir uma nostalgia. Bons tempos que o servidor era cheio de jogadores havia muitas brigas de clans risadas e conversas no TS, amigos que foram feitos dentro do jogo. Sinto falta desse tempo porém sei que isso já passou. Enfim, essa postagem não tem intuito nenhum a não ser relembrar os bons tempos que tivemos. O que você mais lembra de antigamente? Eu lembro dos clans que eu estava, ShowTime, EnemieZ, SóNois, e alguns outros. As tretas com os vietnamitas, os latinos, lembro que minha internet era uma porcaria e sempre desconectava no meio SOD e isso me deixava puto haha. Lembro de jogar com várias pessoas de grande coração, Vince (eu acho que ele morava em Dubai), Keshy, Toro, Lene, Dhokito, Lance (e sua esposa Ravena), Renan, Krika, Heltão, (que mora aqui na minha cidade agora rsrs) e a Dona Ana (uma senhora de 60 anos). Muitos desses jogavam o RealmPT (antigo servidor que foi fechado por problemas com a dona do servidor principal de Priston). Enfim, com certeza eu esqueci muita gente, e com certeza muitos nem lembram de mim. Saudades de todos e quem sabe uma hora desses nos reunimos novamente. Vinicius Edited July 27, 2021 by -[Vinicius]- 2 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 27, 2021 1 hour ago, -[Vinicius]- said: De tempos em tempos eu venho aqui para ver como vão as coisas, não tenho mais jogado porém gosto muito de vir aqui no forum e ver como anda o jogo. É difícil não sentir uma nostalgia. Bons tempos que o servidor era cheio de jogadores havia muitas brigas de clans risadas e conversas no TS, amigos que foram feitos dentro do jogo. Sinto falta desse tempo porém sei que isso já passou. Enfim, essa postagem não tem intuito nenhum a não ser relembrar os bons tempos que tivemos. O que você mais lembra de antigamente? Eu lembro dos clans que eu estava, ShowTime, EnemieZ, SóNois, e alguns outros. As tretas com os vietnamitas, os latinos, lembro que minha internet era uma porcaria e sempre desconectava no meio SOD e isso me deixava puto haha. Lembro de jogar com várias pessoas de grande coração, Vince (eu acho que ele morava em Dubai), Keshy, Toro, Lene, Dhokito, Lance (e sua esposa Ravena), Renan, Krika, Heltão, (que mora aqui na minha cidade agora rsrs) e a Dona Ana (uma senhora de 60 anos). Muitos desses jogavam o RealmPT (antigo servidor que foi fechado por problemas com a dona do servidor principal de Priston). Enfim, com certeza eu esqueci muita gente, e com certeza muitos nem lembram de mim. Saudades de todos e quem sabe uma hora desses nos reunimos novamente. Vinicius DAEMEUCONSAGRADO! Share this post Link to post Share on other sites
alunbrozy 7 Report post Posted July 28, 2021 14 hours ago, -[Vinicius]- said: De tempos em tempos eu venho aqui para ver como vão as coisas, não tenho mais jogado porém gosto muito de vir aqui no forum e ver como anda o jogo. É difícil não sentir uma nostalgia. Bons tempos que o servidor era cheio de jogadores havia muitas brigas de clans risadas e conversas no TS, amigos que foram feitos dentro do jogo. Sinto falta desse tempo porém sei que isso já passou. Enfim, essa postagem não tem intuito nenhum a não ser relembrar os bons tempos que tivemos. O que você mais lembra de antigamente? Eu lembro dos clans que eu estava, ShowTime, EnemieZ, SóNois, e alguns outros. As tretas com os vietnamitas, os latinos, lembro que minha internet era uma porcaria e sempre desconectava no meio SOD e isso me deixava puto haha. Lembro de jogar com várias pessoas de grande coração, Vince (eu acho que ele morava em Dubai), Keshy, Toro, Lene, Dhokito, Lance (e sua esposa Ravena), Renan, Krika, Heltão, (que mora aqui na minha cidade agora rsrs) e a Dona Ana (uma senhora de 60 anos). Muitos desses jogavam o RealmPT (antigo servidor que foi fechado por problemas com a dona do servidor principal de Priston). Enfim, com certeza eu esqueci muita gente, e com certeza muitos nem lembram de mim. Saudades de todos e quem sabe uma hora desses nos reunimos novamente. Vinicius Eu era o mascote servicer do SN kkkk, sou dessa epoca ae tbm, já até bati papo com o Vince na epoca kkk, ele tava no grupo do zap, mó arabe ricao. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted July 28, 2021 5 hours ago, alunbrozy said: Eu era o mascote servicer do SN kkkk, sou dessa epoca ae tbm, já até bati papo com o Vince na epoca kkk, ele tava no grupo do zap, mó arabe ricao. Kkk, qual era teu Nick? Eu lembro que tinha alguém que fazia MUITO com service, só não lembro o nome, certeza que deve ser você haha. Mano, o Vince comprava coins TODO santo dia, e não era pouco, rico da porra kkk Share this post Link to post Share on other sites