Jump to content
Sign in to follow this  
Edgardo

Proposta de tópicos fixos da sessão BR.

Recommended Posts

Edgardo

Oi,

Como a sessão BR foi recriada, os tópicos fixos já existentes foram pra banha. Além disso existiam mais alguns que eu eu gostaria de sugerir. Só que alguém tem que ter paciência para fazê-los:

T5 FAQ -> soluciona as principais dúvidas sobre t5

Coin system FAQ -> parece óbvio o que ele faz

Tutorial de quest t5 em português

Mostrar s principaiis links do site e pra que eles servem (development, skills, monster search, maps, etc.)

Criar um tópico pra apontar onde estão as regras, talvez postar elas aqui pra lerem.

Creio que desta forma o cidadão vai ir buscar se informar antes de postar um tópico.

Faltou algum tópico que poderia ser criado e fixado?

Iaan

Oi,

Como a sessão BR foi recriada, os tópicos fixos já existentes foram pra banha. Além disso existiam mais alguns que eu eu gostaria de sugerir. Só que alguém tem que ter paciência para fazê-los:

T5 FAQ -> soluciona as principais dúvidas sobre t5

Coin system FAQ -> parece óbvio o que ele faz

Tutorial de quest t5 em português

Mostrar s principaiis links do site e pra que eles servem (development, skills, monster search, maps, etc.)

Criar um tópico pra apontar onde estão as regras, talvez postar elas aqui pra lerem.

Creio que desta forma o cidadão vai ir buscar se informar antes de postar um tópico.

Faltou algum tópico que poderia ser criado e fixado?

Acredito que alguns desses sim , realmente podem ser feitos !

Como :

- Coin system FAQ

- Tutorial da tier 5 em português

Sobre os link's do site , poderemos apontar os 5 mais importantes e fazer um mini tutorial !

Sobre as regras do jogo , já temos nessa própria sessão e no site principal !

Realmente gostei da iniciativa desse tópico , vou deixar ele aberto para futuras sugestões a respeito de guias e tutorias , assim acredito que podemos entrar em um acordo com os principais a serem criados, concordam?  ;)

Iaan

Eu posso fazelos :D

faço com os links para serem direcionados todos certinhos :D

porem não mando nada aqui , se o moderador aceitar minha ajuda estarei disposta a ajudar

^^

Se você fizer um bom tutorial , com todas as explicações , realmente acho que seria uma boa !  :D

[]LoSt°PiKe[]

Realmete seria bom , seria bom fazer uns tutorial com os link certinhos , que só com o click o ususario é direcionado para area certa , por EX: O Link para baixar o jogo . Link Com os items do jogo , mix age , e um que ensine a postar ss no forum porque nme todos sabem postar

(o_0) bb

Iaan

Eu posso fazelos :D

faço com os links para serem direcionados todos certinhos :D

porem não mando nada aqui , se o moderador aceitar minha ajuda estarei disposta a ajudar

^^

Se você fizer um bom tutorial , com todas as explicações , realmente acho que seria uma boa !  :D

Se você quiser eu posso montar e mostro para oce por PM , se você que esta de acordo e bem feito voce posta ele e fixa depois .

Aquele texto de evitando brigas foi eu que elaborei , e passei para o Heverton postar .

Vou montar alguns tutoriais amanha e passo para o Heverton (LostPike) mandar para você. Porque eu nõa frequento muito o forum .

Se estiver realmente bem elaborado , concerteza vamos aproveitar !

Por enquanto , a prioridade seria :

- Tutorial da quest do tier 5 em português

E algo voltado para um sistema de donates para brasileiros , alguém que possa fazer esses donates ...

Pois acredito que isso vai cair muito bem , tanto para os brasileiros em si ( facilitando para algumas pessoas fazerem doações ) , quanto para o próprio server !

Vou fechar esse tópico para evitar spam !

Se alguém tiver alguma idéia de como fazer esses guias , me manda PM explicando como vai ser, e qual o conteúdo principal !

Certo ?!  ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...