SomTrovao 89 Posted August 8, 2021 (edited) E aiii pessoal tudo belezinha Seguinte eu tava pensando em voltar a jogar dar um up no meu char e principalmente pra fazer xp service prestando esse serviço para outros players... tá valendo a pena isso? da alguma grana? ? Minha intenção é curtir um up high level fazendo xp service Detalhe *eu queria presta o Xp service e não contratar Obg Um abraço a todos Edited August 8, 2021 by SomTrovao Share this post Link to post
xkintaro 2,384 Posted August 8, 2021 até vale a pena, mas SS anda um pouco mais vazio, é mais facil entrar em um clan para ficar sabendo das pt's fixas que rolam para fazer. o preço esta 150~200c o tri acho, dependendo da classe. Share this post Link to post
SomTrovao 89 Posted August 8, 2021 1 hour ago, xkintaro said: até vale a pena, mas SS anda um pouco mais vazio, é mais facil entrar em um clan para ficar sabendo das pt's fixas que rolam para fazer. o preço esta 150~200c o tri acho, dependendo da classe. Entendo mas queria ser pago em dinheiro não em coins Share this post Link to post
xkintaro 2,384 Posted August 8, 2021 9 minutes ago, SomTrovao said: Entendo mas queria ser pago em dinheiro não em coins é proibido e passivel de ban 1 Share this post Link to post
SomTrovao 89 Posted August 8, 2021 25 minutes ago, xkintaro said: é proibido e passivel de ban ah sim entendo valeu amigo obrigado pela ajuda mas penso em voltar a jogar mesmo assim Share this post Link to post