SomTrovao 89 Report post Posted August 8, 2021 (edited) E aiii pessoal tudo belezinha Seguinte eu tava pensando em voltar a jogar dar um up no meu char e principalmente pra fazer xp service prestando esse serviço para outros players... tá valendo a pena isso? da alguma grana? ? Minha intenção é curtir um up high level fazendo xp service Detalhe *eu queria presta o Xp service e não contratar Obg Um abraço a todos Edited August 8, 2021 by SomTrovao Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,993 Report post Posted August 8, 2021 até vale a pena, mas SS anda um pouco mais vazio, é mais facil entrar em um clan para ficar sabendo das pt's fixas que rolam para fazer. o preço esta 150~200c o tri acho, dependendo da classe. Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted August 8, 2021 1 hour ago, xkintaro said: até vale a pena, mas SS anda um pouco mais vazio, é mais facil entrar em um clan para ficar sabendo das pt's fixas que rolam para fazer. o preço esta 150~200c o tri acho, dependendo da classe. Entendo mas queria ser pago em dinheiro não em coins Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,993 Report post Posted August 8, 2021 9 minutes ago, SomTrovao said: Entendo mas queria ser pago em dinheiro não em coins é proibido e passivel de ban 1 Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted August 8, 2021 25 minutes ago, xkintaro said: é proibido e passivel de ban ah sim entendo valeu amigo obrigado pela ajuda mas penso em voltar a jogar mesmo assim Share this post Link to post Share on other sites