Jump to content
mateusssser

hacker minerando

Recommended Posts

mateusssser

Não tenho certeza do que estou vendo por ai, mas se alguem quiser opinar se acham que é hacker ou pessoas muito equipadas ,

não é a primeira nem a segunda vez que estou minerando e vem um minerar junto e leva muito rapido , hoje fiquei muito

desconfiado pois estava minerando um efrium que já tinha levado 3 rodadas de mineração e vem um um outro e da duas picaretadas

e leva o minerio, realmente não sei como aquilo , e meu lv é 6 e tenho a picareta nivel 2 já , para mim ou é hacker ou talvez o cara ta lv maximo com

picareta lv maximo tambem , sei la viu .

MazaruRPT

Olha, bem que eu presenciei algo bem suspeito ontem.

O cara com a picareta do npc pegou um Ruby Shard bem rápido, e minutos depois dei de cara com ele de novo e, se não me engano (to até agora encucado) ele chegou num Dragonslate ao mesmo tempo que eu e deu duas picaretadas e pegou. Eu poderia muito bem seguir e ver qual era a dele, mas decidi mudar de local e continuar meu game.

Posso estar enganado, e só vi ele no final da mineração, mas sei não, foi tudo muito suspeito...

mateusssser

ruim e agente não saber na real a velocidade maxima que alguem pode ficar minerando no jogo, um ruby demora pacas tambem , um lv alto em mineração 

conseguiria minerar um ruby em 3 a 4 segundos ? , ou um efrium no meu caso em tambem alguns segundos ? , sem estas informações fica dificil 

ate para apontarmos alguem de hacker

vinixD

A picareta dele pode ser perfeita (?), fora que a picareta +1 é parecida com a +0 se você olhar de longe.

Duvido muito ser um hacker, se tiver algo de errado provável que seja exploit de algum bug. Grava ou printa o nick da pessoa pro GM analisar os logs.

MazaruRPT
  On 8/10/2021 at 9:56 PM, mateusssser said:

ruim e agente não saber na real a velocidade maxima que alguem pode ficar minerando no jogo, um ruby demora pacas tambem , um lv alto em mineração 

conseguiria minerar um ruby em 3 a 4 segundos ? , ou um efrium no meu caso em tambem alguns segundos ? , sem estas informações fica dificil 

ate para apontarmos alguem de hacker

Read more  

Talvez um nível 10 em mineração consiga essa proeza. No entanto, duvido muito que alguém no lvl máximo não teria a última ou pelo menos a penúltima picareta.

StoneAge

Eu com picareta lvl 7 nao falha nenhum efriun e pega super rapido , não há comparaçao a picareta do lvl 7 .  quando estava usando a do lvl 4  e alguem com a do lvl 7 vinha nos meus minerios  eu tbm achava que era suspeito , até começar a usar a picareta do lvl 7  . 
Se voce esta com picareta lvl 1 ou a picareta lvl 4 , e vir uma pessoa com a picareta lvl 7  voce pode ter chegado antes no efriun e ta mais da metade , quem ta com a do lvl 7 vai pegar ^^ isso é fato . 
Não é atoa que é tao cara pra criar . isso é normal . kk

quando estava com picareta lvl 1 e depois com a 4 , passava raiva nos efriun  , agora com a do lvl 7  se pegar 10 , da certo os 10 .  APenas upe , hoje em dia nao compensa mais mineirar .  Mas pra quem ta comecando e um boa forma de fazer gold 

Edited by StoneAge

vulgojedi

esses dias eu vi um pickaxe em loja que batia 50-50, o cara tava vendendo por 2kkk. Fiquei pensando q era algum item q eu ainda nao tinha visto ou q era uma picareta bugada mesmo. Pode ser q seja isso?

vinixD
  On 8/10/2021 at 11:23 PM, vulgojedi said:

esses dias eu vi um pickaxe em loja que batia 50-50, o cara tava vendendo por 2kkk. Fiquei pensando q era algum item q eu ainda nao tinha visto ou q era uma picareta bugada mesmo. Pode ser q seja isso?

Read more  

Esse é a picareta do antigo sistema pra minerar os dark crystal. Ela não equipa dentro do slot do G, mas sim como axe.

• Wow 1

vulgojedi
  On 8/10/2021 at 11:27 PM, vinixD said:

Esse é a picareta do antigo sistema pra minerar os dark crystal. Ela não equipa dentro do slot do G, mas sim como axe.

Read more  

Ainda bem que nao comprei entao ??

Keshy

#ban picaretuda aquele arrombad*

fvalgreen

O famoso "Chegou agora e quer sentar na janela".

A diferença entre uma picareta e outra é gritante, se vc não estiver com a melhor nem adianta chorar muito é melhor mudar logo de mapa pq n tem como competir.

P.S.: Ban Picaretuda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Edited by fvalgreen

Keshy
  On 8/16/2021 at 11:57 AM, MGKelly said:

@Keshy perae rapaz o que eu te fiz? 

#BAN EU

Read more  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

carryon

Pessoal, vi pessoas falando de picareta lv 4, lv 7 e +1... e não entendi nada. É possível melhorar uma picareta? Como é feito?
Vi que o npc de Ricarten oferece novas picaretas, porém é possível melhorar a nossa atual sem ter que trocar?

Woordad
  On 8/21/2021 at 5:56 AM, carryon said:

Pessoal, vi pessoas falando de picareta lv 4, lv 7 e +1... e não entendi nada. É possível melhorar uma picareta? Como é feito?
Vi que o npc de Ricarten oferece novas picaretas, porém é possível melhorar a nossa atual sem ter que trocar?

Read more  

a do npc de ruinen se nao me engano maximo que da é 1-3 

alunbrozy
  On 8/10/2021 at 10:37 PM, StoneAge said:

Eu com picareta lvl 7 nao falha nenhum efriun e pega super rapido , não há comparaçao a picareta do lvl 7 .  quando estava usando a do lvl 4  e alguem com a do lvl 7 vinha nos meus minerios  eu tbm achava que era suspeito , até começar a usar a picareta do lvl 7  . 
Se voce esta com picareta lvl 1 ou a picareta lvl 4 , e vir uma pessoa com a picareta lvl 7  voce pode ter chegado antes no efriun e ta mais da metade , quem ta com a do lvl 7 vai pegar ^^ isso é fato . 
Não é atoa que é tao cara pra criar . isso é normal . kk

quando estava com picareta lvl 1 e depois com a 4 , passava raiva nos efriun  , agora com a do lvl 7  se pegar 10 , da certo os 10 .  APenas upe , hoje em dia nao compensa mais mineirar .  Mas pra quem ta comecando e um boa forma de fazer gold 

Read more  

"hj em dia" tem 1 mês q começou, caraiu '-' 

MGKelly
  On 8/21/2021 at 5:56 AM, carryon said:

Read more  

É o seguinte amigo, eles falam picareta por level porque vc precisa estar em determinado nivel de mineração pra usar, por exemplo a primeira picareta que vende em ruinem é lvl 1, a segunda que voce cria na salon é lvl 4, a terceira lvl 7 e a ultima lvl 10.

Mas nao há forma de melhorar a sua picareta, só craftar novas na salon com mais status

• Like 1

carryon
  On 8/21/2021 at 1:18 PM, MGKelly said:

É o seguinte amigo, eles falam picareta por level porque vc precisa estar em determinado nivel de mineração pra usar, por exemplo a primeira picareta que vende em ruinem é lvl 1, a segunda que voce cria na salon é lvl 4, a terceira lvl 7 e a ultima lvl 10.

Mas nao há forma de melhorar a sua picareta, só craftar novas na salon com mais status

Read more  

Muito obrigado pela resposta claríssima, meu querido! Todas minhas dúvidas foram sanadas! 
Assim que pegar lv4 de mineração farei uma nova.

• Like 1

celesty

Eu estou level 6 em mineração e tenho  9% de chance de obter o Ore.

Minha picareta  é  a craftada e  veio NS e eu dei reispec e veio de Atalanta.

Eu preciso dar mais  Reispec para deixa-la com espec para minha classe para aumentar a  minha chance de obter ore 

A velocidade da minha picareta  5.8 não  é  perfeita 5.8.

E o dano 2-3 é perfeito.

Quanto mais raro maior a chance de falhar.

Alguns exemplos da minha mineração:

Para completar a barra amarela quantidades de batidas:

Irom            uma 4 ou 5 batidas geralmente na  primeira
Bargonite     umas 7 batidas se falhar + 7........
Dragonslate  umas 10 batidas  se falhar +10 .....
Orichalcum  umas 15 batidas se falhar +15.....
Efrium         umas 20 se falhar + 20 .......
Esmeralda    umas 25 batidas se falhar +25 ......

Vocês podem dar reispec  na picareta normal do NPC de Ruinem e depois na Picareta do NPC de ricartem  se for necessário.

Eu prefiro não tentar pegar o Ore de alguém que já está minerando, por alguns motivos:

1- Não quero atrapalhar. ( mesmo que eu seja level maior em mineração)

2- Se a pessoa estiver terminando eu ainda vou começar.  Eu vou perder tempo.

3 -Se ela não falhar ela vai terminar primeiro e ganhar o ore e eu vou perder tempo.

4- Ela vai correr para a próxima pedra e começar primeiro e terminar primeiro novamente. Eu sempre vou estar em desvantagem.

Vocês tem que observar esses detalhes:

LixDCr9.png

xkintaro
  On 8/21/2021 at 5:10 PM, celesty said:

e tenho  9% de chance de obter o Ore.

Read more  

Essa chance é de receber ore em dobro, nao de obter o ore que você está batendo.

celesty

@xkintaro Não reparei nisso. não sei se estou recebendo mais de uma pedra.

O que eu percebi depois  do level 3 ou 4  começa a aumentar a chance de sucesso. 

Seria interessante  ter uma tabela com a chance de sucesso  ou falha de cada level.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao Hacker não sei afirmar se isso está realmente acontecendo. 

O que eu vi de estranho foi a animação de um jogador. ( movimento que o char faz erguendo e batendo na pedra) 

Eu já estava na pedra e ele  chegou  depois . A animação dele batendo na pedra era  acelerada e em 2 ou 3 batidas  ele terminou. Era uma pedra dessas que eu demoro umas 25 batidas.

Não sei dizer se á aceleração é típica do level dele. 

Outra explicação, eu poderia  estar com lag / delay no jogo.

E a ultima possibilidade é se você ficar clicando rapidamente na pedra sua animação vai parecer um pouco mais rápida, mas sua barra de mineração vai falhar varias vezes e nunca se completar.  Sem falar que isso é totalmente inútil, talvez engraçado. 

Depois disso passei a observar a animação de outros jogadores  com meu char level 6 e a  velocidade da animação ( movimento que o char faz erguendo e batendo na pedra)  me parece ser igual.

xkintaro
  On 8/21/2021 at 6:01 PM, celesty said:

Não reparei nisso. não sei se estou recebendo mais de uma pedra.

O que eu percebi depois  do level 3 ou 4  começa a aumentar a chance de sucesso. 

Seria interessante  ter uma tabela com a chance de sucesso  ou falha de cada level.

Read more  

a chance de acerto não tem mesmo nenhum lugar que mostra