Iaan 26 Posted August 11, 2011 Equilibrados em qual sentido ?! Você diz sobre PvP/Hunt/Exp ?! Especifique sua pergunta ! Share this post Link to post
aroma_AGAIN 0 Posted August 11, 2011 ta mais equilibrado que os PT normal te garanto! Share this post Link to post
Edgardo 0 Posted August 11, 2011 Infelizmente fellas, ainda está desequilibrado. Melhor é claro que o servidor oficial, ainda assim longe de algo viável. Share this post Link to post
GuiBitencourt 0 Posted August 11, 2011 ta mais equilibrado que os PT normal te garanto! Depende do ponto de vista. Eu sou mais do tipo velha-guarda. Gosto dos chars com suas essências preservadas, com alguns pequenos ajustes para Ata e Archer, apenas. Não vejo com bons olhos Mage indo pvp e matando, Kina tancando como mech e matando como pike e fs, mech matando mais do q qlquer outra classe e tancando feito um mech tanker, e por aí vai. Por isso acho q n está balanceado, mas vejo uma boa vontade do Wartale em conseguir esse balanceamento. Edit: Acho q o tópico deveria ser movido p jardim. ;D Tou pouco me fudendo p contagem de post. Share this post Link to post
Edgardo 0 Posted August 11, 2011 Bom né gui, aí é questão de visão.... Eu sou mago, eu acho que eu deveria ir pra pvp, já que a idéia de "mago" é DAMAGE... Pela sua visão então, pike deveria voltar a ser o pior hunter e um lixo em up, já que é bom no pvp? Só expondo um ponto de vista. P.S.: ceio que criar-se-a uma discussão saudável aqui, então por favor não bloqueiem esta discussão. 'o_O thanks. Share this post Link to post
Iaan 26 Posted August 11, 2011 Spam deletado ! Bem a respeito do tópico , as skills ainda estão em aperfeiçoamento ! Em breve serão todas arrumadas , isso eu te garanto ! Mais acredito que não esteja muito fora do normal , de qualquer jeito vamos tentar sempre melhorar ! Share this post Link to post