Jump to content
Sign in to follow this  
Mess

Nova Lifeskill(Profissão)

Recommended Posts

Mess

Boa noite, sou um player que adoro fazer profissões(Miner,Herb) e vi que há um slot para uma terceira, então aqui fica minha sugestão para que seja Culinária, com comidas que dão buffs por determinado tempo como: Buff de ataque, defesa, block, regen, Vel. ataque, Absorção, Sorte, Bonus magico, entre outros buffs. Obviamente que deve ser balanceado na questão de numeros para que não afete a jogabilidade do jogo de modo negativo, e com a profissão de culinária daria para adicionar sistema de pesca, usando os peixes como ingredientes, e ja possuimos o herbalismo.

• Like 2

MGKelly

Eu acho que vai ser pescaria pois quando veio a atualização com as profissões ao coletar plantas você recebia isca de minhocas e até então não temos serventia para a mesma. o nome do item se chama "worm bait". 

Reparei também que não está coletando esse item mais, acredito que o sandur não queira lançar uma nova profissão e ter milhares de iscas por aí. Então assim que ele liberar essa nova profissão também voltaremos a receber esse item ao coletar plantas, complementando uma profissão à outra.

xkintaro

Poderiam lançar couraria sempre que você mata um mob que tem couro, tem alguns segundos para retirar o couro dele, seria material para criar os cintos.

Tyr

O problema em lançar culinária é que culinária é uma profissão de craft, não de coleta...pescaria é uma profissão de coleta, acho que no atual momento seria mais interessante ter as profissões(todas) de coleta estruturadas e depois lançar profissões de craft de fato, porque atualmente quem faz o craft não somos nós e sim os NPC's.

Talvez pescaria que desse pra fazer algumas coisas? rs

Edited by Tyr
  • Like 1

vinixD
9 hours ago, Tyr said:

O problema em lançar culinária é que culinária é uma profissão de craft, não de coleta...pescaria é uma profissão de coleta, acho que no atual momento seria mais interessante ter as profissões(todas) de coleta estruturadas e depois lançar profissões de craft de fato, porque atualmente quem faz o craft não somos nós e sim os NPC's.

Talvez pescaria que desse pra fazer algumas coisas? rs

Na verdade não tem sistema de progressão no craft, só no gathering mesmo, do contrario a gente teria alguns recipe de craft "gated" por falta de level e chance maior de falha, mas acho que a estrutura é mais ou menos essa, embora os materiais se mistures:

mining > smithery

herbalism > alchemy

sendo assim, a nova profissão também teria o mesmo modelo?

fishing > cooking

• Like 1