Mess 2 Report post Posted August 26, 2021 Boa noite, sou um player que adoro fazer profissões(Miner,Herb) e vi que há um slot para uma terceira, então aqui fica minha sugestão para que seja Culinária, com comidas que dão buffs por determinado tempo como: Buff de ataque, defesa, block, regen, Vel. ataque, Absorção, Sorte, Bonus magico, entre outros buffs. Obviamente que deve ser balanceado na questão de numeros para que não afete a jogabilidade do jogo de modo negativo, e com a profissão de culinária daria para adicionar sistema de pesca, usando os peixes como ingredientes, e ja possuimos o herbalismo. 2 Share this post Link to post Share on other sites
MGKelly 24 Report post Posted August 26, 2021 Eu acho que vai ser pescaria pois quando veio a atualização com as profissões ao coletar plantas você recebia isca de minhocas e até então não temos serventia para a mesma. o nome do item se chama "worm bait". Reparei também que não está coletando esse item mais, acredito que o sandur não queira lançar uma nova profissão e ter milhares de iscas por aí. Então assim que ele liberar essa nova profissão também voltaremos a receber esse item ao coletar plantas, complementando uma profissão à outra. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,995 Report post Posted August 27, 2021 Poderiam lançar couraria sempre que você mata um mob que tem couro, tem alguns segundos para retirar o couro dele, seria material para criar os cintos. Share this post Link to post Share on other sites
Tyr 43 Report post Posted August 27, 2021 (edited) O problema em lançar culinária é que culinária é uma profissão de craft, não de coleta...pescaria é uma profissão de coleta, acho que no atual momento seria mais interessante ter as profissões(todas) de coleta estruturadas e depois lançar profissões de craft de fato, porque atualmente quem faz o craft não somos nós e sim os NPC's. Talvez pescaria que desse pra fazer algumas coisas? rs Edited August 27, 2021 by Tyr 1 Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted August 27, 2021 Culinária seria uma boa mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted August 27, 2021 9 hours ago, Tyr said: O problema em lançar culinária é que culinária é uma profissão de craft, não de coleta...pescaria é uma profissão de coleta, acho que no atual momento seria mais interessante ter as profissões(todas) de coleta estruturadas e depois lançar profissões de craft de fato, porque atualmente quem faz o craft não somos nós e sim os NPC's. Talvez pescaria que desse pra fazer algumas coisas? rs Na verdade não tem sistema de progressão no craft, só no gathering mesmo, do contrario a gente teria alguns recipe de craft "gated" por falta de level e chance maior de falha, mas acho que a estrutura é mais ou menos essa, embora os materiais se mistures: mining > smithery herbalism > alchemy sendo assim, a nova profissão também teria o mesmo modelo? fishing > cooking 1 Share this post Link to post Share on other sites