PotaOuCapota 0 Report post Posted August 12, 2011 Talvez eu esteja sendo precipitado ja perguntando isso, mas fiquei uma pá de tempo esperando o Moriph nascer e nada e vi mó galera reclamando sobre isso em trade. Alguem tem uma informação sobre isso? vlws 8) 8) PS.: se for pra responder com falta de educação nem responde Ok. Share this post Link to post Share on other sites
PotaOuCapota 0 Report post Posted August 12, 2011 Pois é ontem eu tbm matei bastante, mas hoje acho que ta meio bugado ou eu to meio sem sorte msm contudo vlw ;D Share this post Link to post Share on other sites
djguina 0 Report post Posted August 12, 2011 Ontem a noite fiquei esperando cerca de 30 minutos... na hora que eu tava desistindo... começou a vir um monte um atras do outro... se tem que ter paciência... rs.. ele tah ocupado dando agings rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 12, 2011 O tempo entre um e outro é aleatório , tudo é questão de sorte ! Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Report post Posted August 12, 2011 As vezes ele aparece bastante , as vezes demora , eh bem normal. Mas a questao eh que o sandurr nao colocou tantos mob do moriph para nao desbalancear com a economia do jogo! Share this post Link to post Share on other sites
PotaOuCapota 0 Report post Posted August 12, 2011 OK vlws todo mundo ;D é pq vi mó galera in game falando isso mas pra variar era mentira ^^ vlws Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted August 12, 2011 por volta das 2hs da madrugada, deu pane e não nasceu mais nenhum!!! fiquei até as 4h e nada, e hj das 8 as 12 nada tbm! Share this post Link to post Share on other sites
PotaOuCapota 0 Report post Posted August 13, 2011 Pois é alguem sabe se ja voltou? vi o GM hoje a tarde falando sobre isso que não tava funfando msm ^^ Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted August 14, 2011 O evento foi temporariamente desativado. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 14, 2011 Pelo que vi hoje ingame , está normal ! Nasçendo de vez em quando ... pra vocês já está normal ?! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 17, 2011 precisava de ressucitar o tópico pra falar disso? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 17, 2011 Tava pensando nisso. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 17, 2011 essa conta é minha o tópico é de 12 de agosto troquei de conta pq ó ai fui perceber o quanto esse nome é feio affez vo loga nela e apaga essa porra Share this post Link to post Share on other sites