GAVIAO. 186 Report post Posted August 27, 2021 (edited) Galera, alguém teria alguma dica pra me ajudar em SOD? Fiquei mais de dois anos sem jogar e o SOD deu uma bela mudada. E tipo, não sinto que estou rendendo tanto ate o R3, como que os magos estão fazendo ate o R3? Só usando flamewave e watornado? E o coelho? Estão pegando ele só na virada de Round mesmo? Estou level 140 com staff +19 mas não creio que isso mude tanto pois os mobs morrem tudo de Hit kill até o R3 Edited August 27, 2021 by matadro2 Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 354 Report post Posted August 27, 2021 (edited) Ah... mudou bastante. Na verdade até o round 3 o mago é o pior char do jogo no SOD. Eu acredito fortemente que até atalanta faz 2.5kk até o R3, mas mago tá deprimente no SOD. Os ultimos nerfs na classe acabaram com o lindo reinado dele. Hoje você tem Pike como TOP1 de SOD, depois PRS top 2, e ai Xamã top 3, e dai pra frente vc pode por quem quiser... e lá pelo meio de tabela vem o MG ... Eu testei o SOD jogando com todos os cheats que você tem pra por, como usar Summer/vampire até o round 6, ir de staff 142, usar biuld de brac 106 etc mas nem assim não dá nada. Com 1011 de inteligência e pedrinha de 4-4 de attack batendo 2k de dano, eu só fiz 38kk. Isso você sabendo abusar dos mobs , e fazer a tática do HULK do stage 1,depois fazendo orb no R3, orb and hit no R4, destruction no R5 e advanced no R6, staff no R7 ainda assim está horrível... Eu acho que deveriam buffar o MG de novo e voltar os 270 de ranged ou por 350 de ranged dai iguala um pouco a área de atuação de Xamã e PRS... sei lá tem várias ideias de como deixar o MG balanceado. Mas acho que vai demorar um pouco por que Sandur muda o meta pra o pessoal da changed class... talvez mais uns 2 meses ai ele melhore de novo assim que todos já tiverem gasto dinheiro com changed. Edited August 27, 2021 by Molaxx Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted August 27, 2021 Basicamente o que sempre aconteceu mesmo, buffa depois nerf. E como que está o FS atualmente? bom pra UP e PVP? Já que o Sandur tambem adora nerfar FS. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted August 27, 2021 55 minutes ago, Molaxx said: Ah... mudou bastante. Na verdade até o round 3 o mago é o pior char do jogo no SOD. Eu acredito fortemente que até atalanta faz 2.5kk até o R3, mas mago tá deprimente no SOD. Os ultimos nerfs na classe acabaram com o lindo reinado dele. Hoje você tem Pike como TOP1 de SOD, depois PRS top 2, e ai Xamã top 3, e dai pra frente vc pode por quem quiser... e lá pelo meio de tabela vem o MG ... Eu testei o SOD jogando com todos os cheats que você tem pra por, como usar Summer/vampire até o round 6, ir de staff 142, usar biuld de brac 106 etc mas nem assim não dá nada. Com 1011 de inteligência e pedrinha de 4-4 de attack batendo 2k de dano, eu só fiz 38kk. Isso você sabendo abusar dos mobs , e fazer a tática do HULK do stage 1,depois fazendo orb no R3, orb and hit no R4, destruction no R5 e advanced no R6, staff no R7 ainda assim está horrível... Eu acho que deveriam buffar o MG de novo e voltar os 270 de ranged ou por 350 de ranged dai iguala um pouco a área de atuação de Xamã e PRS... sei lá tem várias ideias de como deixar o MG balanceado. Mas acho que vai demorar um pouco por que Sandur muda o meta pra o pessoal da changed class... talvez mais uns 2 meses ai ele melhore de novo assim que todos já tiverem gasto dinheiro com changed. Recomendo olhar o ranking de sod para reavaliar suas conclusões. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 354 Report post Posted August 27, 2021 1 minute ago, vinixD said: Recomendo olhar o ranking de sod para reavaliar suas conclusões. Mas ali não é solo né meu BB. É ranking com os caras jogando com suporte, com tanker e tudo mais... dai é mais 500. Eu também faço 65kk ou mais com 4 char me dando suporte. Solo é diferente. Share this post Link to post Share on other sites
BatzNinja027 10 Report post Posted August 27, 2021 Solo mago continua sendo o melhor fazendo 45kk nenhum outro char faz isso 2 1 Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted August 27, 2021 10 minutes ago, Molaxx said: Mas ali não é solo né meu BB. É ranking com os caras jogando com suporte, com tanker e tudo mais... dai é mais 500. Eu também faço 65kk ou mais com 4 char me dando suporte. Solo é diferente. Não deixa de ser mago 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted August 27, 2021 1 hour ago, matadro2 said: Galera, alguém teria alguma dica pra me ajudar em SOD? Fiquei mais de dois anos sem jogar e o SOD deu uma bela mudada. E tipo, não sinto que estou rendendo tanto ate o R3, como que os magos estão fazendo ate o R3? Só usando flamewave e watornado? E o coelho? Estão pegando ele só na virada de Round mesmo? Estou level 140 com staff +19 mas não creio que isso mude tanto pois os mobs morrem tudo de Hit kill até o R3 Esquece que o Mulax escreveu... Usa a staff e summer e bate girando com flame. que vc faz 2.5kk ate 3.1kk ( ate o R ) na ariel. nas outras da + - 2.1 ate 2.8kk ( isso sem vitalidade ) Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 354 Report post Posted August 27, 2021 14 minutes ago, ivan0012 said: Esquece que o Mulax escreveu... Usa a staff e summer e bate girando com flame. que vc faz 2.5kk ate 3.1kk ( ate o R ) na ariel. nas outras da + - 2.1 ate 2.8kk ( isso sem vitalidade ) Você consegue fazer um MG bater 3.1kk no sod no round 3 ? Me ensine por favor. Por quê eu nem faço 2.2. Share this post Link to post Share on other sites
Marvel 80 Report post Posted August 28, 2021 Não escute esse molax sod é treino eu fiz 48kk solo . vai uma vez sod e acha que joga bem fazendo 38kk sod é treino sem essa de falar que o char está ruin 1 Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted August 28, 2021 1 hour ago, Molaxx said: Você consegue fazer um MG bater 3.1kk no sod no round 3 ? Me ensine por favor. Por quê eu nem faço 2.2. com um mago solo lvl 136 fiz 2.9kk ( sem speed do shaman ). e questão de saber jogar. e treino. so não fiz mais pq nao dava hk nos mob do roud 3... pq ate o r2 era hk deu pra fazer sempre todas as vezes na ariel 1.6 ate 2kk redondo depende muito. de mob tambem. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted August 28, 2021 6 minutes ago, ivan0012 said: e questão de saber jogar. disse tudo Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 28, 2021 5 hours ago, vinixD said: Recomendo olhar o ranking de sod para reavaliar suas conclusões. tudo pra ele o mage é pior, talvez ele não jogou com outras classes para fazer essa conclusão, apenas ignore Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 30, 2021 On 8/27/2021 at 6:05 PM, Molaxx said: Ah... mudou bastante. Na verdade até o round 3 o mago é o pior char do jogo no SOD. Eu acredito fortemente que até atalanta faz 2.5kk até o R3, mas mago tá deprimente no SOD. Os ultimos nerfs na classe acabaram com o lindo reinado dele. Hoje você tem Pike como TOP1 de SOD, depois PRS top 2, e ai Xamã top 3, e dai pra frente vc pode por quem quiser... e lá pelo meio de tabela vem o MG ... Eu testei o SOD jogando com todos os cheats que você tem pra por, como usar Summer/vampire até o round 6, ir de staff 142, usar biuld de brac 106 etc mas nem assim não dá nada. Com 1011 de inteligência e pedrinha de 4-4 de attack batendo 2k de dano, eu só fiz 38kk. Isso você sabendo abusar dos mobs , e fazer a tática do HULK do stage 1,depois fazendo orb no R3, orb and hit no R4, destruction no R5 e advanced no R6, staff no R7 ainda assim está horrível... Eu acho que deveriam buffar o MG de novo e voltar os 270 de ranged ou por 350 de ranged dai iguala um pouco a área de atuação de Xamã e PRS... sei lá tem várias ideias de como deixar o MG balanceado. Mas acho que vai demorar um pouco por que Sandur muda o meta pra o pessoal da changed class... talvez mais uns 2 meses ai ele melhore de novo assim que todos já tiverem gasto dinheiro com changed. Faz teste em tudo, a única coisa que não faz é pagar quem deve né? 3 1 Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted September 9, 2021 (edited) On 8/27/2021 at 7:06 PM, BatzNinja027 said: Solo mago continua sendo o melhor fazendo 45kk nenhum outro char faz isso Querem de volta Mago # 2 Zeus kkkkk On 8/27/2021 at 7:06 PM, BatzNinja027 said: Solo mago continua sendo o melhor fazendo 45kk nenhum outro char faz isso Mago continua OP ainda querem mas killer imortal kkkk Edited September 9, 2021 by MOMO Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted September 9, 2021 (edited) On 8/27/2021 at 6:05 PM, Molaxx said: Ah... mudou bastante. Na verdade até o round 3 o mago é o pior char do jogo no SOD. Eu acredito fortemente que até atalanta faz 2.5kk até o R3, mas mago tá deprimente no SOD. Os ultimos nerfs na classe acabaram com o lindo reinado dele. Hoje você tem Pike como TOP1 de SOD, depois PRS top 2, e ai Xamã top 3, e dai pra frente vc pode por quem quiser... e lá pelo meio de tabela vem o MG ... Eu testei o SOD jogando com todos os cheats que você tem pra por, como usar Summer/vampire até o round 6, ir de staff 142, usar biuld de brac 106 etc mas nem assim não dá nada. Com 1011 de inteligência e pedrinha de 4-4 de attack batendo 2k de dano, eu só fiz 38kk. Isso você sabendo abusar dos mobs , e fazer a tática do HULK do stage 1,depois fazendo orb no R3, orb and hit no R4, destruction no R5 e advanced no R6, staff no R7 ainda assim está horrível... Eu acho que deveriam buffar o MG de novo e voltar os 270 de ranged ou por 350 de ranged dai iguala um pouco a área de atuação de Xamã e PRS... sei lá tem várias ideias de como deixar o MG balanceado. Mas acho que vai demorar um pouco por que Sandur muda o meta pra o pessoal da changed class... talvez mais uns 2 meses ai ele melhore de novo assim que todos já tiverem gasto dinheiro com changed. SOD, depois PRS top 2, e ai Xamã conta essa Historia direto mitira tem penas curta mago play win top 1 sod Edited September 9, 2021 by MOMO Share this post Link to post Share on other sites