kueka02 0 Report post Posted August 14, 2011 Gostaria de sabe se alguem esta passando por esse problema. Log a ACC, Após mais ou menos 30 minutos o jogo trava e a luz do Teclado desliga Tendo que reiniciar PC,vou log novamente e trava .Meu teclado é via USB. Se alguem sabe como resouver isso avise porfavor. desse jeito nao da pra up. :'( :'( Ty All. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 14, 2011 Uma vez aconteçeu algo parecido comigo, de vez em quando desligava o teclado e tinha que reiniciar o pc ! De toda maneira isso não envolve o jogo , acredito que deve ser algum virus no seu computador , porque não faz um teste ?! Re-instala o jogo , e tenta de novo ... se continuar travando , formata o PC ... formatando concerteza vai voltar ao normal ! Share this post Link to post Share on other sites
kueka02 0 Report post Posted August 14, 2011 Uma vez aconteçeu algo parecido comigo, de vez em quando desligava o teclado e tinha que reiniciar o pc ! De toda maneira isso não envolve o jogo , acredito que deve ser algum virus no seu computador , porque não faz um teste ?! Re-instala o jogo , e tenta de novo ... se continuar travando , formata o PC ... formatando concerteza vai voltar ao normal ! BLZ Mano flw abraço ty ;D Share this post Link to post Share on other sites