Jump to content
Sign in to follow this  
ariellisouza

Qual é o perfeito da pickaxe e da trowel?

Recommended Posts

ariellisouza

Olá !!! ? 

Alguém poderia me ajudar com essa dúvida?

Qual é o perfeito delas? sei como dar reespec, mas queria saber o perfeito + adc perf

Obrigada! ^^

• Haha 1

rinaldo

se eu nao me engano o perf e oq o npc mostra antes de fazer, mas eu posso esta enganado

celesty

Se for a do NPC de ricarten você pode ver clicando no ícone 

A pickaxe do npc de Ruinem  eu vi um video o cara falando para dar reispec  até deixar no mínimo 1-3

a Trowel ele não falou

Bc02fjE.png

ariellisouza
3 hours ago, celesty said:

A pickaxe do npc de Ruinem  eu vi um video o cara falando para dar reispec  até deixar no mínimo 1-3

a Trowel ele não falou

Bc02fjE.png

AGOOOOOOORA eu entendiiii, MUITO obrigada por me ajudar, achei que fosse dando reespec com nied, gyfu, jera e dagaz que teria que deixar perf, mas lá é apenas o spec né?

OBRIGADAAAAAAA ! 

Edited by ariellisouza

celesty

A de Ruinem sempre são NS e precisa dar Reispec.

As que você craftar na NPC de ricartem tem resultado aleatório.

Podem vir NS, com Spec para seu char ou para outro char , perfeita ou imperfeita. 

É aleatório o resultado.

ariellisouza
15 hours ago, celesty said:

A de Ruinem sempre são NS e precisa dar Reispec.

As que você craftar na NPC de ricartem tem resultado aleatório.

Podem vir NS, com Spec para seu char ou para outro char , perfeita ou imperfeita. 

É aleatório o resultado.

Eu percebi isso mesmo, eu estava dando reespec normal, no npc de mix, depois que você mostrou que eu fui ver lá, e agora eu fiz por lá, porém, não continua o mesmo spec né? Ele muda, mas de qualquer maneira, agora eu entendi a lógica dessa parte da mineiração

muito obrigada!!

ariellisouza
On 9/12/2021 at 6:51 PM, KriKa. said:

sei la kkk

como que abre essa configuração eu nem sei nada das parada de mineração e jardinagem

se nao me engano ja vi um video seu na antiga arena do hg em md1

acho que era vc sim

Eu ainda estou aprendendo pra falar bem a verdade kkk, mas fica no npc antigo que a gente fazia  sheltons/usava spec rune, na mocinha em ric, do lado da onde compra core/core de ressu,, esqueci nome dela agora kkkk

OLHAAAAAAAA, possivelmente era eu, jogo aqui desde o começo, upt/Wartale/agora wpt, nunca vendi/nem comprei char, então a Prs sempre foi minha kkkkk

Só não gosto de clans "ativos", bc, sod, nada disso kkk, sou uma player bem calma, good vibes kkkkk, meu jogo é fazer diárias e HG.. de preferência, todos os HGs kkkkk 

Ps: Lembro de você por causa do Glau (tenho ele no face)

• Love 1

sdmlucas

Olá, li que ninguém postou os status perfeitos, eu acabei gastando mais dinheiro do que devia com re-spec dessas ferramentas, infelizmente não conseguindo por perfeito,

os status para as ferramentas como Pickaxe e Trowell melhorados no npc da Master Shalom(acho que é este o nome) se passar o mouse nos ícones da picareta e pá é possível ver o status perfeito para o seu spec.

Em relação aos que vende no npc de Ruínem, o máximo que a pickaxe pode assumir é 1-3 de atk power, 5 de atk speed e no máximo 2% de extra ore, para o trowell somente 0.5 de harvest speed e 2% extra herb,  os atributos adicionais do spec variam sempre em chance adicional de conseguir algo durante a coleta do material para qualquer spec que seja.

Como em qualquer processo de re-spec tem-se q ter um pouco de sorte mesmo,  e quando for fazer a melhoria do item ele muda os status e spec novamente, quase como um re-spec so pelo processo de aprimoramento de uma picareta ou pá.

Já estou um certo tempo no crack de mineração e jardinagem então qualquer coisa so mandar pm!

hyoryuji
On 9/11/2021 at 2:49 PM, celesty said:

a Trowel ele não falou

Bc02fjE.png

do trowel é 0,5

Edited by hyoryuji

ariellisouza
On 9/14/2021 at 1:42 PM, KriKa. said:

Eu to na vibe das diarias e boss as vezes e hg quase nunca kkkkk

BC eu vo so pra me destrair zoar atentar os rivais klkkk

upt? ? epa eu tbm vim de la qual era seu nick la ?

quando tiver on me procura no game pra nos papiar eu fico jogando sem conversar com ngm quase so do umas perturbadas no kintaro e no wortan via pm e no cachaça klkk

em todos os lugares eu sempre fui a PrincesinhaCaT kkkkkk falta de imaginação eu sei, mas isso resultou no meu "apelido" in game como "Cat" kkkkk e os que me conheceram no jogo(pra vida) , me chamam até hoje assim, logo, sou a Cat kkkkk

Eu já te viii pelo HG viuu, conheço esses nicks ...

On 9/14/2021 at 2:38 PM, sdmlucas said:

Olá, li que ninguém postou os status perfeitos, eu acabei gastando mais dinheiro do que devia com re-spec dessas ferramentas, infelizmente não conseguindo por perfeito,

os status para as ferramentas como Pickaxe e Trowell melhorados no npc da Master Shalom(acho que é este o nome) se passar o mouse nos ícones da picareta e pá é possível ver o status perfeito para o seu spec.

Em relação aos que vende no npc de Ruínem, o máximo que a pickaxe pode assumir é 1-3 de atk power, 5 de atk speed e no máximo 2% de extra ore, para o trowell somente 0.5 de harvest speed e 2% extra herb,  os atributos adicionais do spec variam sempre em chance adicional de conseguir algo durante a coleta do material para qualquer spec que seja.

Como em qualquer processo de re-spec tem-se q ter um pouco de sorte mesmo,  e quando for fazer a melhoria do item ele muda os status e spec novamente, quase como um re-spec so pelo processo de aprimoramento de uma picareta ou pá.

Já estou um certo tempo no crack de mineração e jardinagem então qualquer coisa so mandar pm!

eu entendi, e percebi que da para melhorar elas né? mas com as melhoras o spec muda >< depois que vim aqui ler a sua ajuda

Mas me ajudou muito! obrigada !!!

• Like 1

ChocolateTeapot
On 9/22/2021 at 2:36 PM, ariellisouza said:

em todos os lugares eu sempre fui a PrincesinhaCaT kkkkkk falta de imaginação eu sei, mas isso resultou no meu "apelido" in game como "Cat" kkkkk e os que me conheceram no jogo(pra vida) , me chamam até hoje assim, logo, sou a Cat kkkkk

Eu já te viii pelo HG viuu, conheço esses nicks ...

eu entendi, e percebi que da para melhorar elas né? mas com as melhoras o spec muda >< depois que vim aqui ler a sua ajuda

Mas me ajudou muito! obrigada !!!

Se vc tiver indo pra pickaxe 3 o esquema é vc conseguir deixar o atq power e speed perf ou semi-perf no respec normal e depois jogar uma runa de prs, e no caso de o adicional de spec (que vc colocou com a runa pra PRS) ficar ruim vc arruma com spec rune, acho que vale mais a pena do que tentar deixar tudo bom somente no respec normal. Acho que na picareta 2 nao compense tanto mas vai de vc e na 1 sem chances kkkkk