Jump to content
Sign in to follow this  
ReenanLight

Grupo de Discord / Whatsapp BR?

Recommended Posts

ReenanLight

Alô galera, voltei pela nostalgia, sou lá da época que top 10 era 11x, joguei um pouco em 2019 até a época que lançaram as montarias mas não prossegui, aí agora estava morrendo de saudade do meu queridão RealmPT

Como anda a comunidade BR?
Continua tóxica com ego inflado ou decidiram se reunir em algum grupo de discord/whatsapp etc?

Vi que lançou muita coisa nesses últimos tempos, dai me animei de voltar.
Estou focando em terminar um curso até final desse mês e pensando em voltar pro crack.

Consegui comprar um FS 136 full lá em 2019 só por que gostava mesmo, ainda é sinônimo de chacota FS pra PVE?

Cadê a galera do "É hoje que upa!"?

ReenanLight
5 hours ago, KriKa. said:

Eu vo da meu ponto de vista.

FS ate o 140 é so lurer em DiQ

Em SL ele mata bem e vai aguentar bem claro tudo vai dos itens né.

Em SS a mesma coisa ele mata bem e aguenta, não aguenta tanto como um Kina mas mata mais rapido que Kina(minha opinião pessoal).

A moda do momento é Auto ms ficando atrás de um ms tank ou pra flutuando e ficar dando golpezinho nos bixinho.

As Ata Mage tbm estão na mesma vibe 

Até mesmo Ass fica invisivel e dando hit normal nos mobs pois ataca muito rapido e causa bastante dano.

Obrigado pelas dicas

Sabe me dizer se ainda tem muito BR jogando?

ReenanLight
3 minutes ago, KriKa. said:

o que mais tem é br lkkkk é infestação no game

br e viet 

kkkkkkkk

E o HG ainda está lotando com 50+ players?

• Like 1

xkintaro
4 hours ago, ReenanLight said:

kkkkkkkk

E o HG ainda está lotando com 50+ players?

HG sempre lotado, até trava XD

MadTale
1 hour ago, KriKa. said:

paul walker na descida com nitro

esse vídeo que gravei foi um dia que estava refletindo sobre a vida/morte dele (o carro do vídeo é igual ao carro que o paul estava quando morreu).

Q3B4DKL5G6EGTO32B7RFVCONAQ.jpg

• Haha 1

luanfr
On 9/15/2021 at 2:01 AM, ReenanLight said:

Alô galera, voltei pela nostalgia, sou lá da época que top 10 era 11x, joguei um pouco em 2019 até a época que lançaram as montarias mas não prossegui, aí agora estava morrendo de saudade do meu queridão RealmPT

Como anda a comunidade BR?
Continua tóxica com ego inflado ou decidiram se reunir em algum grupo de discord/whatsapp etc?

Vi que lançou muita coisa nesses últimos tempos, dai me animei de voltar.
Estou focando em terminar um curso até final desse mês e pensando em voltar pro crack.

Consegui comprar um FS 136 full lá em 2019 só por que gostava mesmo, ainda é sinônimo de chacota FS pra PVE?

Cadê a galera do "É hoje que upa!"?

https://chat.whatsapp.com/IQuCt6sYQVS47O5hjGBiMs

On 9/15/2021 at 10:46 AM, KriKa. said:

Eu vo da meu ponto de vista.

FS ate o 140 é so lurer em DiQ

Em SL ele mata bem e vai aguentar bem claro tudo vai dos itens né.

Em SS a mesma coisa ele mata bem e aguenta, não aguenta tanto como um Kina mas mata mais rapido que Kina(minha opinião pessoal).

A moda do momento é Auto ms ficando atrás de um ms tank ou pra flutuando e ficar dando golpezinho nos bixinho.

As Ata Mage tbm estão na mesma vibe 

Até mesmo Ass fica invisivel e dando hit normal nos mobs pois ataca muito rapido e causa bastante dano.

GusTaAa

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Atualmente jogo bPT, mas as coisas lá não andam muito bem. Gostaria de começar do zero aqui no Wartale, porém, me deparei com algumas dificuldades e queria saber se existe algum clã recrutando que use o discord ou TS3, que tenha um grupo de whatsapp e com pessoas que tenham paciência para ensinar um idoso a jogar kkkk.

Abçs.

L
4 minutes ago, GusTaAa said:

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Atualmente jogo bPT, mas as coisas lá não andam muito bem. Gostaria de começar do zero aqui no Wartale, porém, me deparei com algumas dificuldades e queria saber se existe algum clã recrutando que use o discord ou TS3, que tenha um grupo de whatsapp e com pessoas que tenham paciência para ensinar um idoso a jogar kkkk.

Abçs.

Brother... lança um '' C>Procuro clan BR '' no trade chat que pode ter certeza que vão aparecer vários. A galera BR aqui é muito receptiva e ajuda o pessoal que tá começando. Abraços!

• Like 1