GAVIAO. 186 Report post Posted September 17, 2021 Galera, tem alguma forma de Mago fazer hunt solo de boa em SS? Os mobs ficam virando no player, como que faz pra reverter isso sem precisar de outro char? Share this post Link to post Share on other sites
mukrg 25 Report post Posted September 17, 2021 Não tem mano. Usando pet, invariavelmente em algum momento, o mob vai atacar o char. Única saída disso é ter um tanker mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
guerrero 271 Report post Posted September 17, 2021 Não tem como, depois da atualização os pets aguentam umas pancadas a mais, quando os monstros soltam do pet eu cancelo o pet anterior e luro no novo, é o jeito. Em spawn com 1 monstro o mago aguenta de boa se tiver meio equipado Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted September 17, 2021 13 hours ago, matadro2 said: Galera, tem alguma forma de Mago fazer hunt solo de boa em SS? Os mobs ficam virando no player, como que faz pra reverter isso sem precisar de outro char? Não existe uma maneira, até porque a equipe tá pouco se fodendo pros players, já foi feito o pedido diversas vezes para colocar cristais e pet tankando em SS, eles simplesmente ignoram pois é mais lucrativo uma pessoa ter 2 char nesse mapa $ 1 Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted September 17, 2021 34 minutes ago, -Vodka- said: Não existe uma maneira, até porque a equipe tá pouco se fodendo pros players, já foi feito o pedido diversas vezes para colocar cristais e pet tankando em SS, eles simplesmente ignoram pois é mais lucrativo uma pessoa ter 2 char nesse mapa $ Negativo. Logo será alterado essa parte e não vai mais ter como usar outro boneco pra Tankar muito menos tankar com pet ou cristal de modo que nunca precise potar ou comprar itens defensivos. Vai acabar essa farra logo logo. "Quer tankar? Compra item melhor. Quer tankar mais? Bota pontos em health. Não gostou? Vaza." 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Rasthafary 191 Report post Posted September 17, 2021 14 minutes ago, MadTale said: Negativo. Logo será alterado essa parte e não vai mais ter como usar outro boneco pra Tankar muito menos tankar com pet ou cristal de modo que nunca precise potar ou comprar itens defensivos. Vai acabar essa farra logo logo. "Quer tankar? Compra item melhor. Quer tankar mais? Bota pontos em health. Não gostou? Vaza." sim mano, auto-ms e ranger vao upar muito nesse modo que vc falou, parabens. Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted September 17, 2021 (edited) 5 minutes ago, Rasthafary said: sim mano, auto-ms e ranger vao upar muito nesse modo que vc falou, parabens. Será alterado a forma que os pets tankam amigo. Não vai funcionar da forma antiga. Auto ms ata as mage VÃO usar pet pra tankar e MESMO assim terão que potar e usar item def. O pet vai tankar o mob e uma parte do dano vai ser absorvida pelo pet e a outra parte transferida pro char. E quanto mais item def tiver melhor vai ser o pet consequentemente o DPS. OBS: Essa já é a segunda vez que voce fica no meu rastro falando bosta e novamente ta levando coice no meio da testa. Mano voce gosta de sofrer?? Acha bonito ser feio?? Tá sendo pago pra levar surra? Edited September 17, 2021 by MadTale Share this post Link to post Share on other sites
Rasthafary 191 Report post Posted September 17, 2021 3 minutes ago, MadTale said: Será alterado a forma que os pets tankam amigo. Não vai funcionar da forma antiga. você é gm? adm? Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted September 17, 2021 Vou te falar a mesma coisa que falei no outro tópico. Quer botar dinheiro na mesa e apostar? Não sou criança não rapaz. Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted September 17, 2021 4 hours ago, MadTale said: O pet vai tankar o mob e uma parte do dano vai ser absorvida pelo pet e a outra parte transferida pro char Assim eu concordo, acho extremamente justo. Tomara que seja verdade mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,823 Report post Posted September 17, 2021 4 hours ago, MadTale said: Vou te falar a mesma coisa que falei no outro tópico Conte-me mais pls Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 895 Report post Posted September 17, 2021 5 hours ago, MadTale said: Negativo. Logo será alterado essa parte e não vai mais ter como usar outro boneco pra Tankar muito menos tankar com pet ou cristal de modo que nunca precise potar ou comprar itens defensivos. Vai acabar essa farra logo logo. "Quer tankar? Compra item melhor. Quer tankar mais? Bota pontos em health. Não gostou? Vaza." Fonte Arial 14 1 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted September 17, 2021 Com toda certeza você deve ter algum problema de cognição. Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted September 17, 2021 1 hour ago, -Vodka- said: Com toda certeza você deve ter algum problema de cognição. ? Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted September 17, 2021 (edited) 2 hours ago, matadro2 said: Assim eu concordo, acho extremamente justo. Tomara que seja verdade mesmo. Exatamente. Isso é algo que ja é discutido e pensado tem muito tempo "como fazer os pets funcionarem de forma eficiente e justa" Aí vem o povo ai que começou a usar o cérebro ontem e acha que pode dar pitaco nesse tipo de assunto. E eu já falei e repito novamente: Se alguém aqui acha que sou ridículo de falar isso é só botar os coins na mesa e apostar. Não ganho nada em ficar teimando com ninguém exceto se for pra ganhar dinheiro, que é o que me interessa. ? Ainda to sendo gente fina de cantar a bola pra rapaziada não sair mais gastando grana investindo em pris tank, mas ainda parece que estou incomodando KKKKK A hora que essa alteração for lançada vai ser uma chuva nervosa de PRS mule tank à venda e ai vocês já sabem onde vai parar o preço desse tipo de boneco né? Aí vão achar ruim que vão ter que escolher entre vender o boneco por 40% a menos do que pagaram, ou ficar com um boneco que não tem mais a mesma serventia que os motivaram a gastar pra comprar a tal da PRS tank. Ou, em últimos casos, podem virar PRS main (de forma forçada). Edited September 17, 2021 by MadTale Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted September 18, 2021 2 hours ago, matadro2 said: ? Quis dizer para o Madtale haha 2 hours ago, MadTale said: Exatamente. Isso é algo que ja é discutido e pensado tem muito tempo "como fazer os pets funcionarem de forma eficiente e justa" Aí vem o povo ai que começou a usar o cérebro ontem e acha que pode dar pitaco nesse tipo de assunto. E eu já falei e repito novamente: Se alguém aqui acha que sou ridículo de falar isso é só botar os coins na mesa e apostar. Não ganho nada em ficar teimando com ninguém exceto se for pra ganhar dinheiro, que é o que me interessa. ? Ainda to sendo gente fina de cantar a bola pra rapaziada não sair mais gastando grana investindo em pris tank, mas ainda parece que estou incomodando KKKKK A hora que essa alteração for lançada vai ser uma chuva nervosa de PRS mule tank à venda e ai vocês já sabem onde vai parar o preço desse tipo de boneco né? Aí vão achar ruim que vão ter que escolher entre vender o boneco por 40% a menos do que pagaram, ou ficar com um boneco que não tem mais a mesma serventia que os motivaram a gastar pra comprar a tal da PRS tank. Ou, em últimos casos, podem virar PRS main (de forma forçada). Fonte: vozes da minha cabeça 1 Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,823 Report post Posted September 18, 2021 2 hours ago, MadTale said: Exatamente. Isso é algo que ja é discutido e pensado tem muito tempo "como fazer os pets funcionarem de forma eficiente e justa" Aí vem o povo ai que começou a usar o cérebro ontem e acha que pode dar pitaco nesse tipo de assunto. E eu já falei e repito novamente: Se alguém aqui acha que sou ridículo de falar isso é só botar os coins na mesa e apostar. Não ganho nada em ficar teimando com ninguém exceto se for pra ganhar dinheiro, que é o que me interessa. ? Ainda to sendo gente fina de cantar a bola pra rapaziada não sair mais gastando grana investindo em pris tank, mas ainda parece que estou incomodando KKKKK A hora que essa alteração for lançada vai ser uma chuva nervosa de PRS mule tank à venda e ai vocês já sabem onde vai parar o preço desse tipo de boneco né? Aí vão achar ruim que vão ter que escolher entre vender o boneco por 40% a menos do que pagaram, ou ficar com um boneco que não tem mais a mesma serventia que os motivaram a gastar pra comprar a tal da PRS tank. Ou, em últimos casos, podem virar PRS main (de forma forçada). RIP xmas wand 8kc Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted September 18, 2021 (edited) A proposta foi feita. Ninguém quis bater de frente. Pq sera??? Edited September 18, 2021 by MadTale Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted September 18, 2021 1 hour ago, MadTale said: A proposta foi feita. Ninguém quis bater de frente. Pq sera??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADA ! Share this post Link to post Share on other sites
RECIFE 10 Report post Posted November 7, 2021 On 17/09/2021 at 10:32, -Vodka- said: Não existe uma maneira, até porque a equipe tá pouco se fodendo pros jogadores, já foi feito o pedido diversas vezes para colocar cristais e pet tankando em SS , eles simplesmente ignoram pois é mais lucrativo uma pessoa ter 2 char nesse mapa $ Pura verdade Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted November 13, 2021 Witch Lord will no longer trance Boss Monster Crystals and will also take longer to trance normal Monster Crystals. Pelo menos os cristais de boss agora estão safe de novo Share this post Link to post Share on other sites