Jump to content
Sign in to follow this  
RauL~

Como postar foto/SS no fórum! **ATUALIZADO**

Recommended Posts

RauL~

Como faço para tirar screenshots?

Aqui no Wartale, temos uma função de captura de tela integrada, que ajuda você a tirar screenshots muito mais fácil e melhor. Há duas maneiras de tirar uma captura de tela e ambas têm sua própria função:

CTRL + END: faz uma captura de tela sem o HUD

- Esta opção é recomendada para capturas de tela agradáveis, por exemplo, elas são usadas no Picture of the Week!

CTRL + HOME: faz uma captura de tela normal com hora, data, nome do servidor e nome do personagem

- Essa opção é necessária para casos de relatórios relacionados a capturas de tela

- NOTA .: Casos sem a estampa  serão negados, portanto, você deve usar essa função para casos relacionados a capturas de tela

Onde estão minhas screenshots?

Eles são bastante fáceis de encontrar; eles ficaram colocados nesta pasta:… / Wartale / save / screenshots /

Como faço para carregar minhas capturas de tela, para que eu possa postá-las no fórum?

Isso pode ser feito de várias maneiras, no entanto, sugerimos que seja feito da maneira mais simples, pois não há necessidade de complicações:

• Usando sites de compartilhamento / hospedagem de imagens on-line, como o Imgur , que permite que você envie suas fotos e você só precisa copiar o URL e colá-lo onde quiser.

Não importa qual site de upload de imagens você optar por usar. Lembre-se de postar o link direto da captura de tela. Caso contrário, ela não será exibida corretamente e seu tópico certamente será negado.

Edited by Glau