SrPaladino 0 Report post Posted August 16, 2011 Amigos, gostaria de saber de uma coisa... vi em vários lugares na build de spark pra realmpt, para usar escudo espinhoso e depois a armadura metalica, só que os raios do escudo param de sair se ativar a abs fisica ou a armadura metalica. Como faço pra ativar a armadura metalica(q pega a abs fisica qd ativada) e ativar o escudo espinhoso, e o escudo continuar soltando raios? Obrigado e desculpe se foi um post indevido Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted August 16, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=47310.0 Ta na mão. ;D Share this post Link to post Share on other sites
SrPaladino 0 Report post Posted August 16, 2011 On 8/16/2011 at 7:18 PM, kvra said: http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=47310.0 Ta na mão. ;D Read more Então, nesse tutorial, fala para usar o escudo espinhoso + armadura metalica... porém, no meu ms NÃO funciona os 2 ligados juntos, as defesas funcionam, porém, os raios que deveriam sair do escudo, param de sair assim que ligo a armadura... queria saber se é bug do meu ms ou se realmente não funciona ligar as duas magias juntas e se for bug, como resolver..? Obs1.: Obrigado mesmo assim pela resposta =D Obs2.: Minhas skills: Absorção fisica = 10 Armadura Metalica = 3 Escudo espinhoso = 10 Spark = 10 esféras magneticas = 10 implosão = 2 o resto todo 1 Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted August 16, 2011 Se voce usar o Spark Shild + Metal Armor funciona normalmente.. Oo Se não tá funcionando ou vc ta ativando alguma otra skill (Extreme Shild) ou sei la.. mas deveria funcionar sim. Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted August 16, 2011 On 8/16/2011 at 7:50 PM, SrPaladino said: Obs2.: Minhas skills: Absorção fisica = 10 Armadura Metalica = 3 Escudo espinhoso = 10 Spark = 10 esféras magneticas = 10 implosão = 2 o resto todo 1 Read more No caso voce pode tirar as esferas e colocar Compulsion lvl 10, e deixa a Metal Armor lvl 10 primeiro. Voce vai tankar muito mais, logo fica mais fácil pra vc upar. Share this post Link to post Share on other sites
SrPaladino 0 Report post Posted August 16, 2011 On 8/16/2011 at 7:52 PM, kvra said: Se voce usar o Spark Shild + Metal Armor funciona normalmente.. Oo Se não tá funcionando ou vc ta ativando alguma otra skill (Extreme Shild) ou sei la.. mas deveria funcionar sim. Read more Não estou usando não mano... ativo assim: 1- escudo espinhoso 2- armadura metalica 3- implosao 4- esferas magneticas 5- golem metalico Já tentei so ativar a 1 e a 2 e ja tentei ativar TUDO menos a 2... so para de funcionar no momento EXATO que eu ativo a armadura metalica.... =/ Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted August 16, 2011 Então notifica isso como bug aqui:http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=10.0 Mas usando Spark Shield + Metal Armor é suposto de funcionar corretamente. Share this post Link to post Share on other sites
SrPaladino 0 Report post Posted August 16, 2011 On 8/16/2011 at 8:00 PM, kvra said: Então notifica isso como bug aqui:http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=10.0 Mas usando Spark Shield + Metal Armor é suposto de funcionar corretamente. Read more Beleza, vou notificar, so me da uma ajuda, porque não entendo quase nada de ingles, e ficar jogando no google translator, fica chatão.... como eu faço pra mandar lá? me da um help... plz Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted August 16, 2011 coloca isso: "When i use Spark Shield + Metal Armor, after i use Metal Armor, this skill cancel my Spark Shield. What's going on?" Share this post Link to post Share on other sites
SrPaladino 0 Report post Posted August 16, 2011 On 8/16/2011 at 8:03 PM, kvra said: coloca isso: "When i use Spark Shield + Metal Armor, after i use Metal Armor, this skill cancel my Spark Shield. What's going on?" Read more Beleza, vou enviar lá agora... crio um topico novo, certo? =] Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted August 16, 2011 sim... coloca o Título assim: "Bug using my Metal Armor" Share this post Link to post Share on other sites
SrPaladino 0 Report post Posted August 16, 2011 On 8/16/2011 at 8:07 PM, kvra said: sim... coloca o Título assim: "Bug using my Metal Armor" Read more Coloquei assim: "Bug Spark Shield + Metal Armor" Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted August 16, 2011 blz.. só esperar. =) Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted August 16, 2011 Verifica se não funciona mesmo ou se é só os raios que não aparecem~ Share this post Link to post Share on other sites
SrPaladino 0 Report post Posted August 16, 2011 On 8/16/2011 at 8:36 PM, Gogg said: Verifica se não funciona mesmo ou se é só os raios que não aparecem~ Read more Não funciona MESMO, fui nos hopi para testar... liguei TUDO menos a armadura metalica... os raios matavam os hopi... depois liguei a armadura metalica... parou de funcionar na hora! fikei la 5 min parado apanhando dos hopi nenhum hopi morreu.... realmente não funciona.... fiquei 2 dias testando formas diferentes de ligar, testei ligar antes de tudo, depois de tudo, ligar no meio das outras.... sempre que ativava a armadura, na mesma hora os hopi paravam de morrer =/ Share this post Link to post Share on other sites
ADONIS 0 Report post Posted August 16, 2011 Cara acontece quando vc tem muita abs o block nao funciona (vc nao toma dano e nem da block por causa da alta abs) acontece comigo por isso eu uso apenas uma buff pra upar em alguns mapas pois a abs atraplha no block (o bug é na abs/block e nao no spark shield) Share this post Link to post Share on other sites
SrPaladino 0 Report post Posted August 16, 2011 On 8/16/2011 at 10:05 PM, ADONIS said: Cara acontece quando vc tem muita abs o block nao funciona (vc nao toma dano e nem da block por causa da alta abs) acontece comigo por isso eu uso apenas uma buff pra upar em alguns mapas pois a abs atraplha no block (o bug é na abs/block e nao no spark shield) Read more No caso meu escudo só solta raio se eu tomar dano? Então se eu for em um mapa fraco, e não tomar dano, meu escudo não solta raio, mas se eu for em um mapa acima do meu lvl, e com TUDO ligado tomar dano, ele solta raio..? é isso? Share this post Link to post Share on other sites
ADONIS 0 Report post Posted August 16, 2011 Na verdade a vc só solta raio quando bloqueia e soh bloqueia se for tomar algum dano, njo caso faça o teste pra vc ver, o bu está na abs interagindo com o block e nao no spark shield. Share this post Link to post Share on other sites
SrPaladino 0 Report post Posted August 16, 2011 On 8/16/2011 at 11:20 PM, ADONIS said: Na verdade a vc só solta raio quando bloqueia e soh bloqueia se for tomar algum dano, njo caso faça o teste pra vc ver, o bu está na abs interagindo com o block e nao no spark shield. Read more Perfeito.... pode dar closed no topico. Fui em iron1, ativei o escudo, a implosao e depois a armadura... realmente, o escudo começou a soltar raios em cima dos mobs, o problema era que eu estava indo em mapa mais fraco para a abs toda que meu ms tem. Desculpem o tópico e obrigado a quem tentou ajudar =] Share this post Link to post Share on other sites
Boomba 0 Report post Posted August 17, 2011 On 8/16/2011 at 7:18 PM, kvra said: http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=47310.0 Ta na mão. ;D Read more Estava procurando um tópico sobre o assunto. Agradeço tbm ...rsrs Att, André. Share this post Link to post Share on other sites