ivan0012 326 Report post Posted October 13, 2021 cuidado ao vender e comprar algo... pois aparentemente a equipe não esta fornecendo suport para ''erros'' humanos... infelizmente sabemos que não e isso que acontece geralmente... porem cuidado. muitos quando vão comprar algo coloca gold em vez de coins e quase não da pra diferenciar pois fica um em baixo do outro. ja aconteceu comigo 2x do cara tentar me enganar... tipo ele colocou aceitou e ainda reclamou para que eu aceitasse... porem não aceitei ele acabou cancelando e deslogando. era um latino... infelizmente não acontece nada com essas pessoas pois o support ta pouco se ligando para isso hoje em dia. ( eu preferia quando ele ajudava ) porem teve gente abusando a boa vontade... 4 Share this post Link to post Share on other sites
Rasthafary 191 Report post Posted October 13, 2021 bom aviso irmão, sempre bom ficar atento. Share this post Link to post Share on other sites
rinaldo 19 Report post Posted October 14, 2021 so prestar atenção meu povo Share this post Link to post Share on other sites
Rasthafary 191 Report post Posted October 14, 2021 10 hours ago, KriKa. said: Esses o tal de Poito tento meter o loco em mim Falo no trade que vendi 1kc por 2gb e 180kk, falei que comprava, cheguei la o cara colocou 1kk de gold e deu trade. Tentando ludibriar na cara dura. muitas pessoas de má fé no game, tem q ficar atento. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 14, 2021 10 hours ago, KriKa. said: Esses o tal de Poito tento meter o loco em mim Falo no trade que vendi 1kc por 2gb e 180kk, falei que comprava, cheguei la o cara colocou 1kk de gold e deu trade. Tentando ludibriar na cara dura. mas nesse caso, seria uma tentativa de scam, não? 1 Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,823 Report post Posted October 17, 2021 On 10/13/2021 at 7:05 PM, ivan0012 said: cuidado ao vender e comprar algo... pois aparentemente a equipe não esta fornecendo suport para ''erros'' humanos... infelizmente sabemos que não e isso que acontece geralmente... porem cuidado. muitos quando vão comprar algo coloca gold em vez de coins e quase não da pra diferenciar pois fica um em baixo do outro. ja aconteceu comigo 2x do cara tentar me enganar... tipo ele colocou aceitou e ainda reclamou para que eu aceitasse... porem não aceitei ele acabou cancelando e deslogando. era um latino... infelizmente não acontece nada com essas pessoas pois o support ta pouco se ligando para isso hoje em dia. ( eu preferia quando ele ajudava ) porem teve gente abusando a boa vontade... Share this post Link to post Share on other sites
nickgold1 167 Report post Posted October 17, 2021 On 10/13/2021 at 6:05 PM, ivan0012 said: cuidado ao vender e comprar algo... pois aparentemente a equipe não esta fornecendo suport para ''erros'' humanos... infelizmente sabemos que não e isso que acontece geralmente... porem cuidado. muitos quando vão comprar algo coloca gold em vez de coins e quase não da pra diferenciar pois fica um em baixo do outro. ja aconteceu comigo 2x do cara tentar me enganar... tipo ele colocou aceitou e ainda reclamou para que eu aceitasse... porem não aceitei ele acabou cancelando e deslogando. era um latino... infelizmente não acontece nada com essas pessoas pois o support ta pouco se ligando para isso hoje em dia. ( eu preferia quando ele ajudava ) porem teve gente abusando a boa vontade... F Robe Share this post Link to post Share on other sites
Tyr 43 Report post Posted October 17, 2021 On 10/13/2021 at 11:21 PM, KriKa. said: Esses o tal de Poito tento meter o loco em mim Falo no trade que vendi 1kc por 2gb e 180kk, falei que comprava, cheguei la o cara colocou 1kk de gold e deu trade. Tentando ludibriar na cara dura. Se vc soubesse quem é o Poito você não acharia nada estranho. Share this post Link to post Share on other sites