Jump to content
Sign in to follow this  
leco009

Dúvida novato

Recommended Posts

leco009

Larguei o BPT (finalmente) e vou começar no realm por várias indicações.

Mas gosto principalmente da modalidade pvp e queria saber quais os chares que matam legal no pvp,

me falaram que ms aqui nao faz estrago (pena porque meu char no bpt era um ms).

Então só queria saber os chares que fazem a "limpa" no pvp, grato.

Edgardo

Espero que nun futuro não muito distante o único que faça a limpa é o mais habilidoso, independente da classe, com suas excessões.

BTW, char bom pra pvp é fighter e pike, nenhuma novidade.

PotaOuCapota

Fs éo char pra pvp, mas já vo avisando o up do fs é meio dificil heim.

Iaan

Eu acredito que o melhor char, tanto pra exp/hunt quanto pra pvp é knight !

Claro que existem varias exceções , de diferença de lvl e entre outros ! Atualmente pelo que tenho visto , mech tem tomado uma boa vantagem no pvp , não tenho acompanhado de perto , mais é isso que eu ouço por ai !

De todo jeito quer uma dica?! Pega um char upa ele e pega lvl alto e espera sair todas as skill do tier 5 , e um futuro skill balance para pvp , e aí sim você pode escolher um char do seu determinado gosto ! Para upar eu recomendo -> Mech/Knight/Prs

Bem de todo jeito, focando novamente na pergunta se você quer um char para pvp ATUALMENTE , escolha entre PIKE/Mechanican/Fighter !

PotaOuCapota

Eu acredito que o melhor char, tanto pra exp/hunt quanto pra pvp é knight !

Claro que existem varias exceções , de diferença de lvl e entre outros ! Atualmente pelo que tenho visto , mech tem tomado uma boa vantagem no pvp , não tenho acompanhado de perto , mais é isso que eu ouço por ai !

De todo jeito quer uma dica?! Pega um char upa ele e pega lvl alto e espera sair todas as skill do tier 5 , e um futuro skill balance para pvp , e aí sim você pode escolher um char do seu determinado gosto ! Para upar eu recomendo -> Mech/Knight/Prs

Bem de todo jeito, focando novamente na pergunta se você quer um char para pvp ATUALMENTE , escolha entre PIKE/Mechanican/Fighter !

só não concordo com a parte de esperar sair todas as skills da t5, pq vai demoraa.

[n00b]Aipim

Não sei se ja consertaram o MS nesse novo patch, mias se nao fizeram.

MS eh o melhor tanto pra PVP/Hunt/EXP no pvp vc tem a opção de bugar skill e tem uns 20 de velocidade ataque e tbm de bugar Extreme Shield e Metal Armor sendo assim tanka e mata uma barbaridade

Pra Hunt use o Golem pra tankar e pro Up so usar Spark build

Iaan

Não sei se ja consertaram o MS nesse novo patch, mias se nao fizeram.

MS eh o melhor tanto pra PVP/Hunt/EXP no pvp vc tem a opção de bugar skill e tem uns 20 de velocidade ataque e tbm de bugar Extreme Shield e Metal Armor sendo assim tanka e mata uma barbaridade

Pra Hunt use o Golem pra tankar e pro Up so usar Spark build

Concordo contigo LuK !

Mas temos que agregar alguns outros pontos, eu acredito que pike ta matando " tanto " no pvp , por causa da tier 5 !

E o mecanico , se é que está matando algo agora , isso aconteçeu dpos de muito tempo sendo uns dos char mais inúteis que já existiu , enfim igual eu disse ... acredito que em breve terá um skill balance , e com a tier 5 completa tenho certeza que todos terão um PVP de ótima qualidade  ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...