Tulio Batista 18 Report post Posted October 26, 2021 Alguém que possui o link do grupo de vendas wartale dos br aquele com 200+ membros, por gentileza se puder postar agradeço muito. 2 3 Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted October 26, 2021 é quase como entrar na maçonaria, tem que passar na iniciação primeiro! 1 3 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 26, 2021 Just now, mcslug2 said: é quase como entrar na maçonaria, tem que passar na iniciação primeiro! teste de estelionato teste de manjar bilola teste de como está seus itens (só entra se seu item está -3-0) teste de gostos peculiares (gostar de trabeko, anões, etc) 2 Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,771 Report post Posted October 26, 2021 2 minutes ago, Keshy said: teste de estelionato teste de manjar bilola teste de como está seus itens (só entra se seu item está -3-0) teste de gostos peculiares (gostar de trabeko, anões, etc) pede aulas para o keshy ai, ele passou em todos os testes com louvor, melhor aluno da turma 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted October 26, 2021 2 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said: pede aulas para o keshy ai, ele passou em todos os testes com louvor, melhor aluno da turma nosso membro mais dedicado! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 26, 2021 3 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said: pede aulas para o keshy ai, ele passou em todos os testes com louvor, melhor aluno da turma eu não sei do que o senhor está falando, essas acusações são graves, irei contatar meu advogado com microcefalia @Iaan . 2 Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted October 26, 2021 3 minutes ago, Keshy said: eu não sei do que o senhor está falando, essas acusações são graves, irei contatar meu advogado com microcefalia @Iaan . só não respondo porque nao entendi Share this post Link to post Share on other sites
Marvel 80 Report post Posted October 26, 2021 Esse grupo não existe amigo!!! Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,771 Report post Posted October 26, 2021 14 minutes ago, Iaan said: só não respondo porque nao entendi quieto, caravan não fala. 19 minutes ago, Keshy said: eu não sei do que o senhor está falando, essas acusações são graves, irei contatar meu advogado com microcefalia @Iaan . depender do ian ta lascado, cuidado para não deixar cair o sabonete 1 Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted October 26, 2021 9 minutes ago, Marvel said: Esse grupo não existe amigo!!! acho que ele está querendo entrar no grupo de troca de experiências com trabecs Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,874 Report post Posted October 26, 2021 (edited) Só conheço o grupo de tretas, zé comércio e zé picareta não são bem vindos. Edited October 26, 2021 by Lyseria 1 Share this post Link to post Share on other sites
Hulk 332 Report post Posted October 26, 2021 PQP adm, grupo de tretas e só tem mensagem desses zé COMERCIO, 1000 mensagens enchendo a porra do meu celular 3 3 Share this post Link to post Share on other sites
Rasthafary 205 Report post Posted October 26, 2021 grupo? de vendas? do wartale? do q estais falando manito. Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted October 28, 2021 como ficou turma o grupo existe ou não existe? to achando que é conto de fadas hein Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 28, 2021 seria uma lenda urbana? Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 765 Report post Posted October 28, 2021 (edited) se o grupo do wpp realmente existir estará confirmada a teoria do wartale illuminati. (o grupo do wpp provavelmente é o terceiro e último canto da pirâmide illuminati do wartale, formada por game + forum + (grupo do wpp?). Edited October 28, 2021 by MadTale Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 28, 2021 56 minutes ago, MadTale said: se o grupo do wpp realmente existir estará confirmada a teoria do wartale illuminati. (o grupo do wpp provavelmente é o terceiro e último canto da pirâmide illuminati do wartale, formada por game + forum + (grupo do wpp?). Então quer dizer que esse grupo de vendas na real é de pessoas que controlam o wartale nas sombras? MEU DEUS? ALGUEM CONFIRMA? Share this post Link to post Share on other sites
Hulk 332 Report post Posted October 28, 2021 Existe um grupo, falamos de wt, porém o foco do grupo é os traveco do trecho que o absolut pega. Seria esse seu objetivo? Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted October 28, 2021 agora tudo faz sentido, para entrar neste seleto grupo tem que apreciar a arte dos travecos? Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 765 Report post Posted October 28, 2021 15 minutes ago, Keshy said: Então quer dizer que esse grupo de vendas na real é de pessoas que controlam o wartale nas sombras? MEU DEUS? ALGUEM CONFIRMA? Exatamente. A teoria diz que o adm na verdade é apenas um funcionário dos membros desse tal gp whats. Dizem que todo ban por rmt passa primeiro por votação no gp e depois o adm anuncia a decisão. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted October 28, 2021 4 hours ago, MadTale said: se o grupo do wpp realmente existir estará confirmada a teoria do wartale illuminati. (o grupo do wpp provavelmente é o terceiro e último canto da pirâmide illuminati do wartale, formada por game + forum + (grupo do wpp?). Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted October 28, 2021 o @DarkLink64 sabe desse grupo. eu acho. Share this post Link to post Share on other sites
lefaucheur 162 Report post Posted October 28, 2021 (edited) kkkk Edited October 28, 2021 by lefaucheur Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,771 Report post Posted October 28, 2021 (edited) F Edited October 28, 2021 by - D E A T H S T R O K E - Share this post Link to post Share on other sites
Hulk 332 Report post Posted October 28, 2021 #voltaVini Share this post Link to post Share on other sites