ENDY 4 Posted August 18, 2011 gm I do not know how to do this please help me i am only 9 years old so I really do not know my account 116 fs, please help me my old password was muscle Share this post Link to post Share on other sites
ENDY 4 Posted August 18, 2011 é ruim levei 3 semanas para ups 116 e os karas fazeren isso com uma criança me ajuden ai galera Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted August 18, 2011 Você leu oque eu postei aqui ? http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=48236.0 De qualquer jeito , pode explicar tudo em português , e eu te ajudo a postar ... Realmente , oque aconteceu ?! Share this post Link to post Share on other sites
ENDY 4 Posted August 18, 2011 vc tem msn eu te mostro meus itens do fs que eu tirei dele antes de ser hackeado oks Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted August 18, 2011 vc tem msn eu te mostro meus itens do fs que eu tirei dele antes de ser hackeado oks Sua conta foi hackeada ? Foi isso que aconteçeu ?! Então faz o seguinte , para recuperar a sua senha você precisa seguir um guia e postar na parte de Account ! De todo jeito , essas são as informações que você precisa conter em seu post : Seu ID Nome de todas os personagens de sua conta Email da sua conta Suas senhas antigas Uma descrição detalhada sobre , skill/level/stats do seu personagem Alguma figura/foto/imagem que você tenha desse seu personagem Preenche isso em português , me manda por PM e vou traduzir e te indicar aonde postar , pode ser ?! Share this post Link to post Share on other sites
ENDY 4 Posted August 18, 2011 ei mais como faço isso para ??? eu nao acho account aki Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted August 18, 2011 ei mais como faço isso para ??? eu nao acho account aki Segue o Guia que postei ali em cima ... Abre um novo topico , nessa parte do forúm : - http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=70.0 Lembrando que tudo deve ser em ingles ! Você precisa de ajuda com tradução ?! Se precisar me fala, que eu traduzo pra você Share this post Link to post Share on other sites
ENDY 4 Posted August 18, 2011 sim traduza ai mano eu nao sei que email esta o fs eu conprei ele quando ele tava 114 me ajuda ai Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted August 18, 2011 sim traduza ai mano eu nao sei que email esta o fs eu conprei ele quando ele tava 114 me ajuda ai Endy , me manda uma mensagem pessoal aqui no forúm , com essas informações do seu personagem : Seu ID Nome de todas os personagens de sua conta Email da sua conta Suas senhas antigas Uma descrição detalhada sobre , skill/level/stats do seu personagem Alguma figura/foto/imagem que você tenha desse seu personagem Se não souber de alguma coisa não tem problema , mais preciso que você preencha isso para te ajudar ! Share this post Link to post Share on other sites
ENDY 4 Posted August 19, 2011 ei o email eu nao tenho jah te falei neh mais o personage é fighter BrooW 116 stats 650 que eu me lenbre o id é vampire99 minha senha antiga que era de agora era musculo as skill era quase tudo lvl 10 Share this post Link to post Share on other sites
ENDY 4 Posted August 19, 2011 nao tinha nenhun ou personagen era só ele o BrooW Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted August 19, 2011 ei o email eu nao tenho jah te falei neh mais o personage é fighter BrooW 116 stats 650 que eu me lenbre o id é vampire99 minha senha antiga que era de agora era musculo as skill era quase tudo lvl 10 Me manda por PM, que traduzo/indico aonde você deve postar ok ?! Share this post Link to post Share on other sites
ENDY 4 Posted August 19, 2011 faça ai pra min mano eu nao consigo eu jah te mandei tudo oq ele tinha e personagen faça ai pra min por favor Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted August 20, 2011 faça ai pra min mano eu nao consigo eu jah te mandei tudo oq ele tinha e personagen faça ai pra min por favor Te mandei muitas mensagens explicando como postar , você leu alguma ?! É só seguir o guia conforme eu te passei , bem simples ! Vou tentar mandar outro ! Olhe suas mensagens pessoais . Share this post Link to post Share on other sites
ENDY 4 Posted August 20, 2011 vlws mano pela ajuda nao sei como vou te agradeçer obrigado por me ajuda posta os suporte vlws msm nem sei como te agradeçer vc é um amigão do forum e no jogo se nois se encontra daki uns dias vlws Share this post Link to post Share on other sites