RodrigoS 3 Report post Posted November 10, 2021 Boa tarde! Jogava antes BPT, e conheçi o wartale através de lives no twitch e gostaria de saber mais informações sobre o FS ( se é a mesma coisa de lá ou não). Se puderem me ajudar com informações sobre status / habilidades e armas ( Machado ou Espada ), ficarei muito grato! Good evening! I played BPT before, and got to know wartale through twitch lives and would like to know more information about FS (if it's the same thing from there or not). If you can help me with information about status/skills and weapons (Axe or Sword), I would be very grateful! Share this post Link to post Share on other sites
Reaala55 79 Report post Posted November 24, 2021 Fs aqui tem o mesmo problema com relação a parte defensiva. Tem muito hp e pouca abs e nenhuma skill defensiva… mas no ataque funciona muito diferente do bpt, as skills aqui tem maior sinergia do que lá e são bem mais flexíveis pra pvp e pve, isso vale acho q pra todas as classes. Fs atualmente é bem divertido de jogar, mas em comparação com os outros melees no pvp fica um pouquinho atrás na minha opinião por essa questão da defesa. Usam Machado ou espada aqui, espada da mais crítico e menos poder de ataque e menos taxa de ataque que o Machado, acho q fica bem equilibrado. Share this post Link to post Share on other sites
peterguima 2 Report post Posted December 2, 2021 On 11/24/2021 at 2:43 PM, Reaala55 said: Fs aqui tem o mesmo problema com relação a parte defensiva. Tem muito hp e pouca abs e nenhuma skill defensiva… mas no ataque funciona muito diferente do bpt, as skills aqui tem maior sinergia do que lá e são bem mais flexíveis pra pvp e pve, isso vale acho q pra todas as classes. Fs atualmente é bem divertido de jogar, mas em comparação com os outros melees no pvp fica um pouquinho atrás na minha opinião por essa questão da defesa. Usam Machado ou espada aqui, espada da mais crítico e menos poder de ataque e menos taxa de ataque que o Machado, acho q fica bem equilibrado. FS é a classe n°1 no BPT atualmente, tanto no pve como no pvp acredito que seja por isso que o cara perguntou, em comparação ao FS do bpt e esse daqui o do Wartale é bem mais fraco a Tier 5 não é tão forte, recomendo vc criar outra classe mais OP aqui, tipo MS rei do jogo. 1 Share this post Link to post Share on other sites