amorte22 0 Report post Posted August 20, 2011 Eu donatei 25 euros essa semana, e unica coisa que estava fazendo era upando... Quando meu escudo maturo, eu tomei DC e fui banido... Não fiz nada que contrariasse as regras, então peço que por favor mi ajude, se puder mandar para os gm's pra mim fico agradecido... Why do you think you got banned : Não sei, estava upando e tomei DC... Why you should be unbanned : Porque eu nao fiz nada de errado as regras do jogo... Your game account name: uzumaki All character names in your game account : Uzum4k1 / MuladeSheltonsss Aguardo resposta, obrigado... Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted August 20, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=47901.0 Aconteceu a msm coisa comigo , so q o escudo era do cara que tava comigo na pt , que me pediu um favor. O problema foi que me desbaniram , porem o escudo sumiu. Ou seja , provavelmente vc vai ter q pedir restore. ------------------------------------------------------------------ Hi , Good Night I was making Xp FT2 HS Athenas Now and my friend ChimChichBong got dc , so one AS Stramberry , i dont know the nickname cause i dont know that guy (AS lvl 117). He said to me , can u mature my shield? (Blaze Shield +10 , up +11) - Cause im mech. I said , yes sure , he gave to me the shield. So when mature finish i got dc too , like my friend. When i come back to game , my acc is banned. I really dont know whats going on. There is only my mech EduBoxer (Lvl 119 - 60%) in Acc (ID CarlosEd) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 20, 2011 Eu donatei 25 euros essa semana, e unica coisa que estava fazendo era upando... Quando meu escudo maturo, eu tomei DC e fui banido... Não fiz nada que contrariasse as regras, então peço que por favor mi ajude, se puder mandar para os gm's pra mim fico agradecido... Why do you think you got banned : Não sei, estava upando e tomei DC... Why you should be unbanned : Porque eu nao fiz nada de errado as regras do jogo... Your game account name: uzumaki All character names in your game account : Uzum4k1 / MuladeSheltonsss Aguardo resposta, obrigado... Acredito que deve ter sido com algum BUG ! Bem, como você já leu o guia e sabe postar direto é inglês , pode postar direto aqui : - http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=12.0 Então é só aguardar Quote Share this post Link to post Share on other sites