Keshy 1,385 Report post Posted August 21, 2011 Eu queria a ajuda de alguem sobre o assunto de skill de as... alguem poderia medizer qual skill é melhor pra deixa lvl 10 no lvl 106? obs: so pure agl Ty... Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 21, 2011 On 8/21/2011 at 1:14 AM, Keshy said: Eu queria a ajuda de alguem sobre o assunto de skill de as... alguem poderia medizer qual skill é melhor pra deixa lvl 10 no lvl 106? obs: so pure agl Ty... Read more Bem , eu não tenho archer mas pelo que eu li aqui , as melhores para colocar são : - Shooting Mastery - Golden Falcon - Perforation - Evasion Mastery - Phoenix Shot - Force of Nature E o resto seria " a sua escolha " porque não seria de muita importancia ! Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted August 21, 2011 Arrow of Rage é a melhor skill de AS pra upar. Troque Perf por Arrow of Rage. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 21, 2011 Mais tipo as skill da 4 tier qual é pra deixa primeiro 10 pq eu posso deixa 2 poder lvl 10 e 1 lvl 4 Ty... Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted August 21, 2011 depende, se tu quer upar upar e upar tua AS deverias deichar PHOENIX SHOT por ultimo, pois so ira usala para PVP no caso 12x+.... agora vc escolhe o que acha melhor, Evasion Mastery ou Force of Nature..... eu colocaria em Force of nature se foce str e evasion se usace build pure. mais isso é de menos.... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 21, 2011 ta calma vo tenta explica melhor... so lvl 106 upo como lach com meu mage 120.. so pure uso apenas 75 de força (é oq pede o set 106) uma das coisa q eu quero saber é típo tenho pontos suficiente para deixa 2 poderes da 4° tier lvl 10 e 1 poder lvl 4 quero saber qual os 2 poderes é melhor deixa lvl 10 ( para matar) Ty... Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 21, 2011 On 8/21/2011 at 7:12 PM, Keshy said: ta calma vo tenta explica melhor... so lvl 106 upo como lach com meu mage 120.. so pure uso apenas 75 de força (é oq pede o set 106) uma das coisa q eu quero saber é típo tenho pontos suficiente para deixa 2 poderes da 4° tier lvl 10 e 1 poder lvl 4 quero saber qual os 2 poderes é melhor deixa lvl 10 ( para matar) Ty... Read more Minha opinião ?! - Force of Nature - Evasion Mastery Share this post Link to post Share on other sites