Jump to content
Sign in to follow this  
ivan0012

Duvida sobre a nova att

Recommended Posts

ivan0012

Ta tendo como empilhar os sheltons em um so slot ? ou nem ?

Edited by ivan0012

vinixD

Nem se quisessem, sheltom eh item com status dinamico, nao tem como stackar.

(meu teclado nao tem acento)

• Like 1

w1l14n

Bem como dito, tem stats que se alternam de um para o outro. A chance de poder ocorrer, seria com stack de sheltoms idênticos, mas a viabilidade é baixa, levando em consideração a porcentagem de dropar itens com identicidade, praticamente estaríamos falando apenas dos perfeitos.

Edit: Como proposta para conseguir guardar bem quantidades desses itens, seria legal algo como uma bolsa que pode ser transferida, mas aí é complexidade alta e uma mecânica (guardar itens dentro de itens) que não me recordo de já existir no Priston.

Edited by w1l14n

vinixD
2 hours ago, w1l14n said:

Bem como dito, tem stats que se alternam de um para o outro. A chance de poder ocorrer, seria com stack de sheltoms idênticos, mas a viabilidade é baixa, levando em consideração a porcentagem de dropar itens com identicidade, praticamente estaríamos falando apenas dos perfeitos.

Edit: Como proposta para conseguir guardar bem quantidades desses itens, seria legal algo como uma bolsa que pode ser transferida, mas aí é complexidade alta e uma mecânica (guardar itens dentro de itens) que não me recordo de já existir no Priston.

Na verdade é só uma caravan de Sheltoms 

w1l14n
18 hours ago, vinixD said:

Na verdade é só uma caravan de Sheltoms 

verdade, não jogo mais e acabei esquecendo das caravans. Realmente a mecânica já existe