ivan0012 326 Report post Posted December 16, 2021 (edited) Ta tendo como empilhar os sheltons em um so slot ? ou nem ? Edited December 16, 2021 by ivan0012 Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted December 16, 2021 Nem se quisessem, sheltom eh item com status dinamico, nao tem como stackar. (meu teclado nao tem acento) 1 Share this post Link to post Share on other sites
w1l14n 6 Report post Posted December 16, 2021 (edited) Bem como dito, tem stats que se alternam de um para o outro. A chance de poder ocorrer, seria com stack de sheltoms idênticos, mas a viabilidade é baixa, levando em consideração a porcentagem de dropar itens com identicidade, praticamente estaríamos falando apenas dos perfeitos. Edit: Como proposta para conseguir guardar bem quantidades desses itens, seria legal algo como uma bolsa que pode ser transferida, mas aí é complexidade alta e uma mecânica (guardar itens dentro de itens) que não me recordo de já existir no Priston. Edited December 16, 2021 by w1l14n Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted December 17, 2021 2 hours ago, w1l14n said: Bem como dito, tem stats que se alternam de um para o outro. A chance de poder ocorrer, seria com stack de sheltoms idênticos, mas a viabilidade é baixa, levando em consideração a porcentagem de dropar itens com identicidade, praticamente estaríamos falando apenas dos perfeitos. Edit: Como proposta para conseguir guardar bem quantidades desses itens, seria legal algo como uma bolsa que pode ser transferida, mas aí é complexidade alta e uma mecânica (guardar itens dentro de itens) que não me recordo de já existir no Priston. Na verdade é só uma caravan de Sheltoms Share this post Link to post Share on other sites
w1l14n 6 Report post Posted December 17, 2021 18 hours ago, vinixD said: Na verdade é só uma caravan de Sheltoms verdade, não jogo mais e acabei esquecendo das caravans. Realmente a mecânica já existe Share this post Link to post Share on other sites
RECIFE 10 Report post Posted December 19, 2021 Servi bug peda xp.... Share this post Link to post Share on other sites