lordboca10 32 Report post Posted December 23, 2021 Estou tentando fazer o download do jogo, mas sempre que finaliza e vou extrair do zipado ele fala que ta corrompido. Mas alguém teve esse tipo de problema? Já desativei o antivirus para fazer o download, mas mesmo assim da erro. Share this post Link to post Share on other sites
L 720 Report post Posted December 23, 2021 Ja tentou executar como administrator e tudo mais? Comunique qualquer progresso, para que eu possa levar aos adms... valeu Share this post Link to post Share on other sites
lordboca10 32 Report post Posted December 23, 2021 Vou tentar fazer o Download no meu note. Aqui no PC não esta funcionando. Share this post Link to post Share on other sites
RECIFE 10 Report post Posted December 24, 2021 (edited) 19 horas atrás, lordboca10 disse: Vou tentar fazer o Download no my note. Aqui no PC não esta funcionando. Sei pq seu winrar antigo destale ele coloque novo winrar site Edited December 24, 2021 by RECIFE Share this post Link to post Share on other sites
lordboca10 32 Report post Posted December 27, 2021 On 12/23/2021 at 12:52 PM, L said: Ja tentou executar como administrator e tudo mais? Comunique qualquer progresso, para que eu possa levar aos adms... valeu @L segui a dica do @RECIFE e reinstalei o WINRAR. Com isso consegui abrir o arquivo e extrair o download. 2 Share this post Link to post Share on other sites
RECIFE 10 Report post Posted December 27, 2021 1 hour ago, lordboca10 said: @EU segui a dica do @RECIFE e qualificados o WINRAR. Com isso consegui abrir o arquivo e extrair o download. Gzz Share this post Link to post Share on other sites