lluuizznovo 1 Report post Posted December 24, 2021 Alguem pode me dar uma ajuda pra me ensinar sobre mineração com a assassina , oque precisa , quanto tempo demora pra pegar rank aceitavel, um descritivo legal ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
Sleeps22 4 Report post Posted January 21, 2022 Da uma traduzida aí.. Pelo jeito n tem mta pessoa pra ajudar. Comecei aqui ante ontem tbm to perdidao com esse negocio de mineração e outras coisas do game, foda.. Share this post Link to post Share on other sites
L 677 Report post Posted January 21, 2022 (edited) E ai parceiro? tá dando certo? @lluuizznovo Edited January 21, 2022 by L Share this post Link to post Share on other sites
lluuizznovo 1 Report post Posted January 24, 2022 Não , estou realmente com dificuldade...! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 24, 2022 10 minutes ago, lluuizznovo said: Não , estou realmente com dificuldade...! Olá Bom pra minerar é sempre recomendado 2 classes AS e ASS Entre as duas ASS é melhor pois ela tem uma skill (Deception - T3) que deixa ela invisível e da adicional de speed. Você precisa basicamente de uma Soccer suit (speed) e uma mokova boots mix speed (Sol Endurance Mix). Assim você chega a ter entre 49-51 de move speed (alguns colocam a cabeça de futebol, mas pelo que vi depois que passa do número 50 a velocidade é tudo a mesma). Os pontos de stats vc coloca oque precisa para a mokova, e o resto coloca tudo em vitalidade (irá ganhar +1 speed com isso talvez). __________________ On 12/24/2021 at 1:26 PM, lluuizznovo said: quanto tempo demora pra pegar rank aceitavel, um descritivo legal ? Rank bom é lvl 7 pra cima, que você pega a penúltima picareta e o minério vai começar a "rodar" legal, antes disso é meio chatinho. 1 Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted January 25, 2022 Vc tbm pode minerar com 2 contas pra otimizar seu tempo. Enquanto uma para pra bater na pedra vc dá alt tab na outra e continua correndo ao invés de ficar parado. Faça amizade com alguém que também minera e faz um esquema de share pws, onde cada um joga uma metade do dia (12 hrs), dessa forma vc evita o investimento dobrado e ainda sim farma 70% mais minérios no mesmo tempo. Share this post Link to post Share on other sites
juanico1 6 Report post Posted January 25, 2022 Cuál runa precisa para da respec no pickaxe? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 25, 2022 4 hours ago, juanico1 said: Cuál runa precisa para da respec no pickaxe? 1 nied 1 gyfu 1 jera 1 dagaz (1 de cada para dar respec) C U A L Share this post Link to post Share on other sites