Multimidia 0 Report post Posted August 23, 2011 1-Eu acho que fui banido por engano ou por algum bug do server Por eu estar com um pouco de lag... 2- Eu quero ser desbanido porque nunca fiz nada de errado e nunca utilizei programas ilegais ou coisas do genero. 3-os nicks da acc sao: -LaTRinhA( << meu mech, Char que estava online na hora do DC) -FlameThrower(<< esse aki e um mago lv 82) -AvoaComuUmMIsel( << esse aki e um kina mula) 4- ID da acc e Palmeiras9 se for necessario mais alguma coisa, pode mandar como resposta a essa mesma mensagem que ja vou estar esperando Muito obrigado pela sua ajuda estou muito surpreso, isso nunca aconteceu, ser banido do nada... e muito estranho... Gm eu estava em MD1 upando e do nada o jogo desapareceu assim tipo como se tivesse dado DC, Logo apos fui relogar pra descobrir oque aconteceu e a acc estava banida. Estou muito grato pela sua ajuda e estarei aguardando. Obrigado e Boa noite Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted August 23, 2011 Cara posta no Request Unban. POsta em Inglês e explica tudo certinho e se vc tiver SS já inclui tbm. Boa sorte. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 23, 2011 - http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=48910.new#new Boa Sorte Share this post Link to post Share on other sites