Jump to content
Sign in to follow this  
sideight

Como teleportar pra outras cidades/ andar mais rapido?

Recommended Posts

sideight

Gente joguei Priston a mais de uma decada atras, dai comecei hoje aqui no Wartale, algumas duvidas que to tendo é que nao consigo teleportar a nao ser pras 2 cidades principais do começo e nao tenho nem montaria e nem ando rapido como vejo alguns andando, alguem pode me ajudar nisso? obrigado!

xkintaro

1aI1z3y.png

nas cidades tem sempre um premium shop e esses cores ajudam a teleportar para maioria dos mapas

sideight
23 minutes ago, xkintaro said:

1aI1z3y.png

nas cidades tem sempre um premium shop e esses cores ajudam a teleportar para maioria dos mapas

entendi, mas quando eu vou na cidade principal por exemplo e quero dar tp em outra q tem o teleporte nao consigo? ah, e como eu faço pra andar rapido/ter montaria? to tendo q fzr tudo andando msm kkk

ps: tem autoloot no jogo? pra eu n precisar ficar pegando o gold do chao

xkintaro
25 minutes ago, sideight said:

como eu faço pra andar rapido/ter montaria?

compra uma na cidade, custa uns 25-30kk

25 minutes ago, sideight said:

ps: tem autoloot no jogo?

infelizmente nao, mas tem na premium shop tb o loot filter para limpar um pouco o chao, coloca só o q quer ver.

MadTale
On 1/14/2022 at 5:04 PM, sideight said:

Gente joguei Priston a mais de uma decada atras, dai comecei hoje aqui no Wartale, algumas duvidas que to tendo é que nao consigo teleportar a nao ser pras 2 cidades principais do começo e nao tenho nem montaria e nem ando rapido como vejo alguns andando, alguem pode me ajudar nisso? obrigado!

Pra liberar as cidades nos portais precisa comprar/fazer as asas com o npc perto do portal de ric.

Se o seu boneco está literalmente caminhando pressione a tecla R para alternar entre camihar/correr.

Outras causas secundárias para o boneco caminhar podem ser inventário full peso ou a barra de stamina estar zerada.