Jump to content
Sign in to follow this  
theklucas

Connecting failed

Recommended Posts

theklucas

bem ,

Porq ainda não deram explicações Comprovadas sobre o que está acontecendo novamente com o servidor ?  pois da ultima vz avisaram para a gente , mais a hooras que o servidor está desativado e sem explicaçoes .

Poderia saber por que o game está desativado ?

Ou então quanto tempo acham que ainda pode demorar para deixar o servidor em andamento novamente ?

Plz , espero respostas ;)

[D]ohkito

Eeeeu acho que é ataque massivo ao servidor~~

6930

bem ,

Porq ainda não deram explicações Comprovadas sobre o que está acontecendo novamente com o servidor ?  pois da ultima vz avisaram para a gente , mais a hooras que o servidor está desativado e sem explicaçoes .

Poderia saber por que o game está desativado ?

Ou então quanto tempo acham que ainda pode demorar para deixar o servidor em andamento novamente ?

Plz , espero respostas ;)

Vai se acostumando...

RealmPt tem manutenções por tempo indeterminado, mas vale a pena esperar...

skpini

AMIGO ISTO N EH PT PIRATA DO BR, este servidor e mto gramde so as t5 deve ter mtos arquivos extras....

eles ja liberarao mais habilidades, ja tem mais 2 para ser liberadas.... espera se n vai morrer se fica 2 dias sem jogar, depois vai valer a pena..... acalmem-se.....  isso n eh pt que tira a grana de ds e fecha do nd

SrtCat

Aff,Mais é Foda , Gente Dando ks

Eu Perdi 2 Oredo por Causa de 2 *.*.*

e Tambem Pow a Staff é Grande de +

Da Para Fazer Rapidinho

skpini

ra, prefere que eles façam rapido e mal feito? ou demorado e bem feito? n adianta  volto e me repitir isso n eh private br..... isso tem sentido.... olhas os evenntos, nem bpt tem isso, td a semana tem algo novo.... vcs sabem k vle a pena esperar..... quem sabe para nos compensar venha um evento xp up.... fora o que ta vndo agora.... eu tem 3 dias k n logo devido a falta de tempo, tbm to loko para jogar, hj k vouu logar espero k esteja on.... e n quero k aqui aconteça igul pt.... que duplicarao varios anel valento e kel amulet e n deu em nd.....

andystevy

Né num adianta nada fazer as coisas com preça pois manter um server n é facil!int fiote seila vai arruma o q faze em quanto isso joga mario,tetris...

-RenanKiller

Aff,Mais é Foda , Gente Dando ks

Eu Perdi 2 Oredo por Causa de 2 *.*.*

e Tambem Pow a Staff é Grande de +

Da Para Fazer Rapidinho

se estiver falando do moriph não existe ks nele meu caro

Keshy

Para de fica discutindo atoa o server ta off e pronto ....rlx q ainda esse ano ele volta pode ter certeza

andystevy

Só para reforça que eu saiba tbm n existe ks em boss me corrijam se eu estiver errado..

theklucas

AMIGO ISTO N EH PT PIRATA DO BR, este servidor e mto gramde so as t5 deve ter mtos arquivos extras....

eles ja liberarao mais habilidades, ja tem mais 2 para ser liberadas.... espera se n vai morrer se fica 2 dias sem jogar, depois vai valer a pena..... acalmem-se.....  isso n eh pt que tira a grana de ds e fecha do nd

ra, prefere que eles façam rapido e mal feito? ou demorado e bem feito? n adianta  volto e me repitir isso n eh private br..... isso tem sentido.... olhas os evenntos, nem bpt tem isso, td a semana tem algo novo.... vcs sabem k vle a pena esperar..... quem sabe para nos compensar venha um evento xp up.... fora o que ta vndo agora.... eu tem 3 dias k n logo devido a falta de tempo, tbm to loko para jogar, hj k vouu logar espero k esteja on.... e n quero k aqui aconteça igul pt.... que duplicarao varios anel valento e kel amulet e n deu em nd.....

Ai amigão , em momento algum eu falei que estava com pressa , e muito menos que ia morrer se ficar 2 dias ,

A unica duvida que queria tirar aqui , é porq não teve nenhum tópico no forum falando sobre a manutenção , e explicando quanto tempo poderia durar .

Dá prox vz , Leia direito ;)

Keshy

topico tem uns 2 ja falando por que ta off o server :)

da prox vz procura direito

Iaan

Pode ter certeza que estamos fazendo o melhor, para o server voltar o mais rápido possível .

Assim que sair alguma novidade, sobre o andamento da manutenção e sobre o quanto isso vai demorar, eu vou procurar comunicar o mais rápido possivel, não se preocupem !

E sobre o motivo , infelizmente foi o mesmo da primeira vez .

E vou pedir de novo , por favor não criem mais tópicos e tópicos sobre isso !

Desculpe pelo inconveniente

Enjoy rPT

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...