Sleeps22 4 Report post Posted January 21, 2022 (edited) Fala manos. To vindo do bpt q ta largado as traças, queria saber como estão as classes aqui.. Qual é melhor pra HUNT, pra UP, e pra PVP E também quais seriam tipo as 3 melhores atualmente no game. Por exemplo: As é ótima pra hunt Sacer ótima pra up desde o low lvl até 165 e tb serve no high KS é pica no pvp, dps dele o FS No quesito dos 3 FS é um monstro no bpt, é ótimo pra hunt e pvp e bom pra up. E por aqui?Como está o jogo atualmente? Aqui no wartale me indicaram criar uma assassina, upar até 110 e minerar durante ~1 semana pra conseguir comprar um 15x+, que seria mais custo benefício. Confere isso?qual seria o caminho/estratégia mais viável? Edited January 21, 2022 by Sleeps22 1 Share this post Link to post Share on other sites
EliPortela 153 Report post Posted January 21, 2022 Sim, assassina mineradora é uma opção bem suave mesmo. tenta criar uma priest/mago/shaman pra ajudar no up da assassina ate o lvl 120 que assim você acelera o processo. 2 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,107 Report post Posted January 21, 2022 Minerar esta sendo a melhor opcao, faz igual o amigo aí em cima disse, melhor dupla de personagens para gold assassinato e prs, prs eh boa para upar em todos os leveis, e se rolar algum evento eh boa de formar tbm. Acho que teria que minerar mais que 1 semana, depende do empenho, mas os personagens no 150 estão com preço baixo no momento, coisa que era 10kc esta 6kc. Para pvp, as melhores classes pvp não são as melhores no pve, talvez o mech mas eh caro, pq para pvp precisaria ser Power e up auto, arqueira tbm eh boa para os 2, mas precisa de tanker de vez enqdo o que a deixa cara tb. No mais, bem vindo para o server bro 2 Share this post Link to post Share on other sites
L 747 Report post Posted January 21, 2022 Bem vindo! Não tenho jogado desde agosto e estou por fora de algumas coisas, mas a comunidade é sensacional! Tenho certeza que sempre encontrará ajuda. Qualquer coisa é só postar no fórum, o pessoal aqui tem o costume de usar com frequência! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Sleeps22 4 Report post Posted January 22, 2022 7 hours ago, xkintaro said: Minerar esta sendo a melhor opcao, faz igual o amigo aí em cima disse, melhor dupla de personagens para gold assassinato e prs, prs eh boa para upar em todos os leveis, e se rolar algum evento eh boa de formar tbm. Acho que teria que minerar mais que 1 semana, depende do empenho, mas os personagens no 150 estão com preço baixo no momento, coisa que era 10kc esta 6kc. Para pvp, as melhores classes pvp não são as melhores no pve, talvez o mech mas eh caro, pq para pvp precisaria ser Power e up auto, arqueira tbm eh boa para os 2, mas precisa de tanker de vez enqdo o que a deixa cara tb. No mais, bem vindo para o server bro Uma coisa q n entendi aqui é essa questão de KC O que é isso?Quantos R$ é 1 kc?compro onde? E em relação a transação, o jogo intermedia ou é na confiança entre os players mesmo?Lá no BPT o mais viável pra compra é um personagem com painel em branco, tem algo assim aqui tb? Lá tinha referencia nos grupos onde tinha diversas pessoas, o único grupo que vi aqui tinha nem 20. Isso me deixou com bastante dúvida sobre como é o procedimento pra ser uma negociação confiável. Share this post Link to post Share on other sites
ChocolateTeapot 186 Report post Posted January 22, 2022 36 minutes ago, Sleeps22 said: Uma coisa q n entendi aqui é essa questão de KC O que é isso?Quantos R$ é 1 kc?compro onde? E em relação a transação, o jogo intermedia ou é na confiança entre os players mesmo?Lá no BPT o mais viável pra compra é um personagem com painel em branco, tem algo assim aqui tb? Lá tinha referencia nos grupos onde tinha diversas pessoas, o único grupo que vi aqui tinha nem 20. Isso me deixou com bastante dúvida sobre como é o procedimento pra ser uma negociação confiável. Aqui tem o sistema de talismans, o cara compra esse item e associa a conta/char a ele, no momento que ele faz isso fica impossível acessar a conta até que alguém use novamente o talisman e associe um novo email a aquela conta, é 100% anti-restaure. Os kc's vc compra de um npc perto do bau de ric, nao sei quanto é em reais mas em libras 1kc custa £9. Procura um clan de BR's que eles te orientam em tudo mais que vc tiver duvida. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Sleeps22 4 Report post Posted January 22, 2022 4 minutes ago, ChocolateTeapot said: Aqui tem o sistema de talismans, o cara compra esse item e associa a conta/char a ele, no momento que ele faz isso fica impossível acessar a conta até que alguém use novamente o talisman e associe um novo email a aquela conta, é 100% anti-restaure. Os kc's vc compra de um npc perto do bau de ric, nao sei quanto é em reais mas em libras 1kc custa £9. Procura um clan de BR's que eles te orientam em tudo mais que vc tiver duvida. Caraca que interessante. Incrível!! Obrigado amigo. 8 hours ago, xkintaro said: Minerar esta sendo a melhor opcao, faz igual o amigo aí em cima disse, melhor dupla de personagens para gold assassinato e prs, prs eh boa para upar em todos os leveis, e se rolar algum evento eh boa de formar tbm. Acho que teria que minerar mais que 1 semana, depende do empenho, mas os personagens no 150 estão com preço baixo no momento, coisa que era 10kc esta 6kc. Para pvp, as melhores classes pvp não são as melhores no pve, talvez o mech mas eh caro, pq para pvp precisaria ser Power e up auto, arqueira tbm eh boa para os 2, mas precisa de tanker de vez enqdo o que a deixa cara tb. No mais, bem vindo para o server bro Então eu crio uma prs e upo ela e a assasina até o 110, e dps disso eu minero até arrumar uns 7kc?em base é isso? E Em relação a minerar o pc precisa ficar ligado 24h? 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,107 Report post Posted January 22, 2022 1 hour ago, Sleeps22 said: Uma coisa q n entendi aqui é essa questão de KC O que é isso?Quantos R$ é 1 kc?compro onde? E em relação a transação, o jogo intermedia ou é na confiança entre os players mesmo?Lá no BPT o mais viável pra compra é um personagem com painel em branco, tem algo assim aqui tb? Lá tinha referencia nos grupos onde tinha diversas pessoas, o único grupo que vi aqui tinha nem 20. Isso me deixou com bastante dúvida sobre como é o procedimento pra ser uma negociação confiável. 1kc 10 euros. compre os KC e no jogo compre personagens no talisman, ali vc recebe a conta no talisman, qdo pegar o talisman com a conta ela ja é sua 100%, só colocar email e mudar a senha que vier. uma boa é encontrar um clã e se enturmar, o pessoal ajuda muito com qualquer duvidas em relaçao ao jogo. 13 minutes ago, Sleeps22 said: Então eu crio uma prs e upo ela e a assasina até o 110, e dps disso eu minero até arrumar uns 7kc?em base é isso? E Em relação a minerar o pc precisa ficar ligado 24h? Aconselho criar ou prs, mgs, shaman, classes magicas upam mais rapido de low level e até high level, por serem rangers. Minerar você basicamente pega uma picareta e caçando minérios e quebrando eles, vou mandar um video com algumas dicas de gold e que mostra a pessoa minerando, de assassina você anda mais rapido e invisivel por isso assassina é a melhor para mineraçao. qdo pessoal fala mineraçao, é mineraçao e herbalismo, pega tudo que tiver pelos mapas. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Sleeps22 4 Report post Posted January 22, 2022 Obrigado pessoal, em especial ao @xkintaro. Eu iniciei bem empolgado mas pensei q não haveria respostas e já estava praticamente considerando nem sequer entrar no game mas mudaram minha opinião. Muito obrigado. Ah, e recomendo a todos br que viram e não falaram nada, que ajudem os br que aparecem por aqui, eu vi inúmeros posts com poucas ou com nenhuma resposta, pode ter muita gente boa e que vai poder ajudar vários outros incluindo vocês. Futuramente eu pretendo auxiliar bastante aqui pra que ao menos tenha uma resposta, porque isso desanima MUITO. E de verdade, façam isso, raramente vai haver pivetes ou adolescentes, pois os que vem atrás disso é pq conheceram priston a mais de 10 anos atrás.. Esse jogo marcou muito minha vida e por isso procurei um server q n estivesse tão morto como BPT. Enfim, obrigado aos que contribuiram, ajudaram demais! tmj ♥ 2 Share this post Link to post Share on other sites
Sleeps22 4 Report post Posted January 23, 2022 Pessoal, ultima dúvida: Vi que tem horários em que há a chance de 50% de surgir no cristal um boss do cristal, porem ao buscar informações não consegui saber como funciona, se é de 2 em 2 horas, se tem dias corretos pra acontecer, etc. Alguem saberia informar? Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,107 Report post Posted January 23, 2022 49 minutes ago, Sleeps22 said: Pessoal, ultima dúvida: Vi que tem horários em que há a chance de 50% de surgir no cristal um boss do cristal, porem ao buscar informações não consegui saber como funciona, se é de 2 em 2 horas, se tem dias corretos pra acontecer, etc. Alguem saberia informar? Não sei exatamente o horário, mas acontece acho que 2x ao dia, o jogo tem um app que serve para a loja offline e tem muitas informações sobre itens do jogo e ele tambem mostra quando esta ativado esse time boss de cristais, o nome do app é "Magician Ray's Grimore". https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.thiagoantonio.magicianraysgrimoire&hl=pt_BR&gl=US Se nao me engano tem para IOS tambem. 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,107 Report post Posted January 26, 2022 Uma outra dica para quem for começar a jogar, no começo do jogos algumas classes tem vantagens no up e até ganham pt mais facil em party quests, tanto do 120 e do 132, as classes magicas upam mais rapido mesmo, para quem for começar e quiser muito jogar de fs, ps aconselho pegar uma classe magico, aproveitar bem a vantagem até o 13x 14x e depois trocar de classe com alguem no jogo, aqui no wartale troca e venda de classe é liberada no jogo, tem até o talisman que facilita. Eu mesmo comecei de shaman do lvl 1 e no 15x troquei pelo kina, se fosse upar o ks msm tendo uma skill boa em area, teria pego menos pts e teria sofrido mais para upar. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Sleeps22 4 Report post Posted February 1, 2022 Já peguei 11x na Ass. To minerando de ric a pillai e surgiu-me uma dúvida, como são os proximos passos?Como eu chego a obter os KC? Porque eu vou vender os minérios por gold, correto?e como é o procedimento pra eu obter kc pra comprar outro char? Share this post Link to post Share on other sites
ChocolateTeapot 186 Report post Posted February 1, 2022 11 minutes ago, Sleeps22 said: Já peguei 11x na Ass. To minerando de ric a pillai e surgiu-me uma dúvida, como são os proximos passos?Como eu chego a obter os KC? Porque eu vou vender os minérios por gold, correto?e como é o procedimento pra eu obter kc pra comprar outro char? Voce pode vender em loja por gold ou anunciar na city por coins e esperar pm. Também pode vender tudo por gold e anunciar que vende GB (gold bar = 500kk), se nao me engano o preço de cada GB hoje ta por volta de 420/440 coins. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,107 Report post Posted February 1, 2022 deixa tudo em loja, as iscas e as shards se anunciar vende rapido, ether dust e ether root valem bem tambem. a grande maioria dos outros materiais acho que é melhor craftar e transformar para vender mais facil, nas barras e nos itens de herbalism Share this post Link to post Share on other sites