Jump to content
Sign in to follow this  
ivan0012

Como impulsionar seu negocio.

Recommended Posts

ivan0012

Fotos valem mais do que palavras... porem tem que desenhar pra alguns...

( crie um post vendendo algo ) crie uma conta fake ( de oferta com a conta fake ) ( recuse as oferta com a conta original ) e de contra ofertas com a conta fake.) ( so não se esqueça que esta na conta fake e de ofertas iguais... ) ( ele mesmo colocou os numero de telefone, então não tem o porque me encherem os ovos.. ) ( porem vou aparar os ultimos 2 numeros pra evitar a fadiga de alguem pedir para excluir o post por conter informações pessoais.. )

4vaNQ3V.png

d61xEya.png

EQkFiTr.png

Yjjecj3.png

• Haha 4

Keshy

tem certos jogadores desse game que precisaria ser estudado

xkintaro

???????

Meu deus esse é brabo, cada dia esse jogo me surpreeende mais kkkkkk

EliPortela

vc ta dizendo que eu sou o keshy e o túlio batista?

Keshy
5 minutes ago, EliPortela said:

vc ta dizendo que eu sou o keshy e o túlio batista?

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

DiiFS e Tulio Batista é o mesmo cara, e ele prova isso com um comentário de cada mostrando o mesmo número de zap

EliPortela
Just now, Keshy said:

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

eu to tentando entender o que ele ta denunciando nesse topico cara

pode me ajudar a entender?

ivan0012
3 minutes ago, Keshy said:

DiiFS e Tulio Batista é o mesmo cara, e ele prova isso com um comentário de cada mostrando o mesmo número de zap

temta explica nada pro cara não eu expliquei e desenhei ( fotos ) esse ta com o rabo cheio de droga pra entender alguma coisa.

• Haha 1

EliPortela
5 minutes ago, ivan0012 said:

temta explica nada pro cara não eu expliquei e desenhei ( fotos ) esse ta com o rabo cheio de droga pra entender alguma coisa.

vai dar meia hora de bunda com o relógio parado ***

nem pergunta eu posso fazer agr...

5 minutes ago, ivan0012 said:

eu n sou o corno do teu pai p usar droga seu arrombado

• Wow 1
  • Haha 4

Hulk

Alguem poderia spamar a foto do moicano invertido no whats dele né

• Like 1

Rasthafary
12 hours ago, ivan0012 said:

Fotos valem mais do que palavras... porem tem que desenhar pra alguns...

( crie um post vendendo algo ) crie uma conta fake ( de oferta com a conta fake ) ( recuse as oferta com a conta original ) e de contra ofertas com a conta fake.) ( so não se esqueça que esta na conta fake e de ofertas iguais... ) ( ele mesmo colocou os numero de telefone, então não tem o porque me encherem os ovos.. ) ( porem vou aparar os ultimos 2 numeros pra evitar a fadiga de alguem pedir para excluir o post por conter informações pessoais.. )

4vaNQ3V.png

d61xEya.png

EQkFiTr.png

Yjjecj3.png

nem eu fumo tanto. kkkk

MadTale
40 minutes ago, EliPortela said:

vai dar meia hora de bunda com o relógio parado ***

nem pergunta eu posso fazer agr...

eu n sou o corno do teu pai p usar droga seu arrombado

irmão, está tudo claramente mostrado nas prints.

1- O cara criou um tópico na conta principal dele no forum, pra vender uma acc...

2- O mesmo cidadão que botou a acc a venda, criou uma segunda acc no forum (fake) para fazer ofertas altas no próprio tópico, tentando manipular outras pessoas que visse o topica.

3- Depois, ele chamou uma das pessoas não fakes que fizeram oferta no tópico pra negociar no whats, informando um número de celular.

4- Por último, o cara usou a conta fake dele para novamente chamar pra negociar no what's, informando exatamente o mesmo número de celular. 

EliPortela
9 minutes ago, MadTale said:

irmão, está tudo claramente mostrado nas prints.

1- O cara criou um tópico na conta principal dele no forum, pra vender uma acc...

2- O mesmo cidadão que botou a acc a venda, criou uma segunda acc no forum (fake) para fazer ofertas altas no próprio tópico, tentando manipular outras pessoas que visse o topica.

3- Depois, ele chamou uma das pessoas não fakes que fizeram oferta no tópico pra negociar no whats, informando um número de celular.

4- Por último, o cara usou a conta fake dele para novamente chamar pra negociar no what's, informando exatamente o mesmo número de celular. 

Era só isso que eu precisava saber, obrigado!

A única coisa clara pra mim é que o meu post de venda de uma acc apareceu no meio de uma treta que eu literalmente estou cagando e andando. 

Se você estivesse no meu lugar também faria perguntas antes de tirar conclusões ou não?

No mais eu reitero a recomendação do cara ali pra dar meia hora de bunda até pra relaxar e não sair esculachando com quem tava só tentando entender que caralhos estava acontecendo. A treta não é minha mas eu fui incluído nela, só isso mesmo.