ivan0012 326 Report post Posted January 24, 2022 Fotos valem mais do que palavras... porem tem que desenhar pra alguns... ( crie um post vendendo algo ) crie uma conta fake ( de oferta com a conta fake ) ( recuse as oferta com a conta original ) e de contra ofertas com a conta fake.) ( so não se esqueça que esta na conta fake e de ofertas iguais... ) ( ele mesmo colocou os numero de telefone, então não tem o porque me encherem os ovos.. ) ( porem vou aparar os ultimos 2 numeros pra evitar a fadiga de alguem pedir para excluir o post por conter informações pessoais.. ) 4 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 24, 2022 tem certos jogadores desse game que precisaria ser estudado Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,968 Report post Posted January 24, 2022 ??????? Meu deus esse é brabo, cada dia esse jogo me surpreeende mais kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
EliPortela 153 Report post Posted January 24, 2022 vc ta dizendo que eu sou o keshy e o túlio batista? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 24, 2022 5 minutes ago, EliPortela said: vc ta dizendo que eu sou o keshy e o túlio batista? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? DiiFS e Tulio Batista é o mesmo cara, e ele prova isso com um comentário de cada mostrando o mesmo número de zap Share this post Link to post Share on other sites
EliPortela 153 Report post Posted January 24, 2022 Just now, Keshy said: ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? eu to tentando entender o que ele ta denunciando nesse topico cara pode me ajudar a entender? Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted January 24, 2022 3 minutes ago, Keshy said: ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? DiiFS e Tulio Batista é o mesmo cara, e ele prova isso com um comentário de cada mostrando o mesmo número de zap temta explica nada pro cara não eu expliquei e desenhei ( fotos ) esse ta com o rabo cheio de droga pra entender alguma coisa. 1 Share this post Link to post Share on other sites
EliPortela 153 Report post Posted January 24, 2022 5 minutes ago, ivan0012 said: temta explica nada pro cara não eu expliquei e desenhei ( fotos ) esse ta com o rabo cheio de droga pra entender alguma coisa. vai dar meia hora de bunda com o relógio parado *** nem pergunta eu posso fazer agr... 5 minutes ago, ivan0012 said: temta explica nada pro cara não eu expliquei e desenhei ( fotos ) esse ta com o rabo cheio de droga pra entender alguma coisa. eu n sou o corno do teu pai p usar droga seu arrombado 1 4 Share this post Link to post Share on other sites
Hulk 332 Report post Posted January 24, 2022 Alguem poderia spamar a foto do moicano invertido no whats dele né 1 Share this post Link to post Share on other sites
Rasthafary 203 Report post Posted January 24, 2022 12 hours ago, ivan0012 said: Fotos valem mais do que palavras... porem tem que desenhar pra alguns... ( crie um post vendendo algo ) crie uma conta fake ( de oferta com a conta fake ) ( recuse as oferta com a conta original ) e de contra ofertas com a conta fake.) ( so não se esqueça que esta na conta fake e de ofertas iguais... ) ( ele mesmo colocou os numero de telefone, então não tem o porque me encherem os ovos.. ) ( porem vou aparar os ultimos 2 numeros pra evitar a fadiga de alguem pedir para excluir o post por conter informações pessoais.. ) nem eu fumo tanto. kkkk Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted January 24, 2022 40 minutes ago, EliPortela said: vai dar meia hora de bunda com o relógio parado *** nem pergunta eu posso fazer agr... eu n sou o corno do teu pai p usar droga seu arrombado irmão, está tudo claramente mostrado nas prints. 1- O cara criou um tópico na conta principal dele no forum, pra vender uma acc... 2- O mesmo cidadão que botou a acc a venda, criou uma segunda acc no forum (fake) para fazer ofertas altas no próprio tópico, tentando manipular outras pessoas que visse o topica. 3- Depois, ele chamou uma das pessoas não fakes que fizeram oferta no tópico pra negociar no whats, informando um número de celular. 4- Por último, o cara usou a conta fake dele para novamente chamar pra negociar no what's, informando exatamente o mesmo número de celular. Share this post Link to post Share on other sites
EliPortela 153 Report post Posted January 24, 2022 9 minutes ago, MadTale said: irmão, está tudo claramente mostrado nas prints. 1- O cara criou um tópico na conta principal dele no forum, pra vender uma acc... 2- O mesmo cidadão que botou a acc a venda, criou uma segunda acc no forum (fake) para fazer ofertas altas no próprio tópico, tentando manipular outras pessoas que visse o topica. 3- Depois, ele chamou uma das pessoas não fakes que fizeram oferta no tópico pra negociar no whats, informando um número de celular. 4- Por último, o cara usou a conta fake dele para novamente chamar pra negociar no what's, informando exatamente o mesmo número de celular. Era só isso que eu precisava saber, obrigado! A única coisa clara pra mim é que o meu post de venda de uma acc apareceu no meio de uma treta que eu literalmente estou cagando e andando. Se você estivesse no meu lugar também faria perguntas antes de tirar conclusões ou não? No mais eu reitero a recomendação do cara ali pra dar meia hora de bunda até pra relaxar e não sair esculachando com quem tava só tentando entender que caralhos estava acontecendo. A treta não é minha mas eu fui incluído nela, só isso mesmo. Share this post Link to post Share on other sites