wolney02 11 Report post Posted January 26, 2022 (edited) https://ibb.co/tDyvxhQ Não consigo logar. Fica sempre carregando e não entra. Eu ja exclui a pasta doo wind-defender adicionei exclusões arquivo por arquivo e nao entra!PS: quando extrai o game, só fica dois icones pra selecionar? (o executável e o Laucher) Não sei se é a versão desatualizava: quando clico pra entrar a imagem mostra -V.5236 Edited January 26, 2022 by wolney02 Share this post Link to post Share on other sites
wolney02 11 Report post Posted January 26, 2022 Como nao sei se meu jogo está atualizado, estou enviando uma foto atual pra que se estiver alguem me ajude com downloads, baixei o game hoje no site e só fiz extrair! https://ibb.co/7WqkBLT Share this post Link to post Share on other sites
L 721 Report post Posted January 26, 2022 Consegue anexar a imagem aqui? Já tentou executar o jogo como adm? Share this post Link to post Share on other sites
Sleeps22 4 Report post Posted January 27, 2022 Aqui ta em manutenção também. Pensei que era geral.. Share this post Link to post Share on other sites
wolney02 11 Report post Posted January 27, 2022 SOLUÇÃO DO PROBLEMA: por não apresentar forma de dar update manual nem checar as att, tive que formatar o PC! Share this post Link to post Share on other sites
rodrigods 0 Report post Posted February 18, 2022 To com esse mesmo problema. Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted February 18, 2022 seleciona a pasta do game > ctrl + shift + del > baixa novamente o game aqui do site > tenta logar dnv Share this post Link to post Share on other sites
cameron 66 Report post Posted February 18, 2022 (edited) Assim vc baixa clique pasta directx la tem estalodor DXSETUP depois clique launcher OK Edited February 18, 2022 by cameron Share this post Link to post Share on other sites
L 721 Report post Posted February 18, 2022 Vai dando notícias, pq se o problema persistir eu levo aos admins Share this post Link to post Share on other sites